Daniel estava me fazendo ter pensamentos duvidosos, ele se tornou um amigo frequente e com o Cavill em minha vida eu pensava, será que ele era bom para mim mesmo?
Sei que fico paranóica mas não era como se ele estivesse mesmo me tratando como namorada ou a gente sempre acabava em sua casa em final de semana e tendo sexo?Enquanto Daniel era presente quando eu mais precisava, sou uma mulher madura e idependente, amo sexo como qualquer outra pessoa sexual, mas um relacionamento é a base disso?
Por essas em torno do segundo mês eu já estava ficando paranóica e quando fui me encontrar com o Cavill em uma pizzaria da minha escolha eu estava nervosa e pensando.Se eu falar com ele vai achar que sou louca né? E se eu tiver exagerando? Talvez ele goste de mim mesmo, ele disse né?
Ou será que eu que to gostando mais do Daniel e querendo ele mais do que eu quero o Henry Cavill que é minha paixão desde a adolescência?Provavelmente estou louca, ele me quer mais que sexo. É claro. Respira Clara, você consegue.
Entrei na pizzaria, sentando em uma mesa esperando ele chegar, iria vim direto do jornal. No aguardo eu já Lia o cardápio escolhendo uma pizza de bacon e vitamina para tomar, só esperando ele chegar.Se passa trinta minutos desde que cheguei, fiquei olhando o celular lendo meu feed do twitter e instagram, algumas conversas no whatsapp, quando está dando quase uma hora de espera eu começo a desistir, mas enfim ele chegar suado e sorrindo, me beija no lábios e senta-se a minha frente.
Minha vontade é de levantar e largar ele sozinho, mas não o faço.
- Mas que porra?! Quase uma hora de demora. - Exclamou o encarando. Eu vou meter a mão na cara dele.
Cavill me olha erguendo sua sobrancelha e fica sério. - Eu estava no trabalho, Clara. Não posso largar tudo só para atender seus capricho.
- Capricho? - Agora ele mexeu comigo. - Você me disse que estava no carro quando eu sai do apartamento, eu te disse que podia esperar em casa, mas você disse "Pode ir, já to chegando".
Cavill balança a cabeça e então suspira passando a mão nos cabelos, ele me olha sorrindo de forma encantadora.
- Não vamos brigar, por favor. Me desculpa, foi um dia cheio no jornal. - Sua voz era doce e havia ternura no olhar, eu acabo cedendo na hora.
- Esta bem. - Ele pega o cardápio e eu chamo o garçom. - Uma meia bacon e vitamina de morango.
Cavill não diz nada e depois ele faz seu pedido, eu lambia meus lábios com o rapaz nos deixando a sós.
- Meu pai esta bem? - Preciso perguntar, se o dia foi complicado no trabalho e o meu pai com todo o divorcio acontecendo, tinha que saber que ele estava bem.
- Ah! Sim, sim. Ele ta bem. - Cavill diz sem me olhar, levo meus olhos diretamente para onde estava olhando, seu celular.
- Você quer mesmo jantar comigo? - Pergunto, meu coração batendo rápido.
- Humrum.
É tudo o que diz, eu respiro fundo e me encosto na cadeira, pondo uma mão na testa e dou uma risada amarga sem humor.
- Eu sou uma idiota.
- Hm? O que disse? - Cavill desvia a atenção de seu celular e me olha, eu me inclino na mesa.
- Eu disse que sou uma idiota. Você não quer namorar comigo, você só quer transar comigo.
Cavill pisca os olhos, guardando seu celular e me olha com aqueles olhos azuis celestes.
- Porque diz isso? O que eu fiz Clara? - Ele parece surpreso, pela primeira vez naquele momento realmente me olhando, eu cruzo os braços e volto a me encostar na cadeira.
- Só saímos aos finais de semanas, sempre para fazer sexo e na sua casa, você não vai na minha casa, não fazemos nada que não seja o que você quer. - Levo uma mão ao meu peito,apontando o dedo ao centro do decote do meu vestido. - Hoje quando eu escolho, você enrola e fica olhando o celular.
- Achei que gostasse daquelas coisas e to realmente ocupado, Clara. Eu só vim porque é importante para você, porque você é importante para mim. - Sua voz sai séria e ele não tira os olhos de mim.
Mas já é tarde, to rodando a Bahiana já.
- Olha aqui seu inglês! Você me pediu em namoro? Ou só veio dizendo "Eu quero namorar". Isso não é pedido.
Henry Cavill só ficou me olhando boquiaberto sem saber o que dizer, então o pedido chegava e ele bebia sua água e recupera sua voz.
- Me desculpa se não agi corretamente, desculpa Clara. - Ele realmente parecia sincero.
Mas havia alguma coisa dentro de mim surtando, uma explosão de raiva e eu me levantei batendo na mesa e apontando o dedo a ele estilo Rihanna.
- Não me venha com desculpas! Você acha que é quem? Pode me comer todo final de semana e me ignorar durante a semana? Eu não sou uma puta. Você que é uma. UMA PUTA INGLESA!
Jogo minha vitamina nele, o sujando e saindo da pizzaria, começo a andar pela calçada, tremendo e com vontade de chorar, eu estava nervosa o que estava acontecendo? Minha visão começa a escurecer quando a pressão cai e sinto braços fortes envolta de mim.
- Clara. - Escuto a voz de Cavill antes de desmaiar em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe do meu pai (+16)
Hayran KurguTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Maria Clara acabou de terminar o ensino médio, ainda com 17 anos ela tem seu primeiro beijo com um homem misterioso na festa de Natal do trabalho do seu pai. Alguns anos depois agora com 23 anos ela reencontra esse hom...