Capítulo 03 - Novo Emprego

11.2K 1K 1K
                                    

Depois de me arrumar, desci as escadas, tomei meu café e saí. Pedalei pelas ruas de Hawkins até o local que Max havia me indicado. Estacionei a bicicleta em um canto e entrei no clube, que estava lotado.

- Oi, ouvi dizer que vocês tem uma vaga para salva-vidas - digo ao atendente - queria me candidatar!

- Billy! - o atendente gritou sem tirar os olhos da sua revista.

Um garoto loiro, de óculos escuro e bermuda vermelha apareceu na porta, ele me analisou de cima a baixo e sorriu sedutor, me fazendo arquear a sobrancelha.

- Prazer, sou Billy Hargrove! - sorriu tirando os óculos e me olhando com seus olhos azuis.

- Olivia Markey - sorri sem mostrar os dentes.

Billy, ela quer se candidatar a vaga de salva-vidas - o atendente explicou - dá o formulário pra ela preencher e mostra o lugar!

Ele assentiu sem tirar os olhos de mim. O atendente foi embora, me deixando sozinha com ele, que me mostrou o local e onde tudo era guardado

- Você é nova aqui, não? - perguntou depois de um tempo - nunca te vi pela cidade.

- É, eu acabei de me mudar! - respondi.

- De onde você é? - perguntou novamente.

- Isso é um interrogatório? - arqueei a sobrancelha - olha, eu conheço muito bem o seu tipo e, se você acha que nós vamos ter alguma coisa, pode esquecer ok?!

- Uau! - sorriu - não precisa ficar nervosinha!

- Você não me viu nervosinha! - cruzei os braços.

- Adoraria! - se aproximou, ficando com seu rosto à centímetros do meu.

- Quem sabe outro dia! - sussurrei me afastando.

Ficamos lá por alguns minutos, o chefe apareceu e me explicou tudo, dizendo que o trabalho começaria amanhã. Quando estava saindo, ouço alguém me chamar.

- Ei, espera! - Billy correu até mim - já vai?

- É, meu turno só começa amanhã!

- O meu já acabou - sorriu sedutor - se quiser, eu posso te mostrar a cidade.

- Não, valeu!

- Você é sempre durona assim?

- Só com idiotas como você!

Caminhei até a bicicleta, olhei para trás por um momento, vendo ele sorrir. Apenas revirei os olhos, era só o que me faltava!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oiii!
Perdoem a falta de criatividade kk, vou tentar compensar no próximo capítulo.

All the love...

BROKEN, billy hargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora