Capítulo 25 - Ligação

4.8K 448 71
                                    

Depois de mais de 2 semanas no hospital, finalmente me deram alta. Já estava ficando entediada, a única coisa que fazia era fugir para ir até o quarto de Billy, onde passava a maior parte do dia, mas ele foi liberado três dias mais cedo, seus exames estavam bons. Eu deveria ter saído junto com ele, mas tive um pouco de febre e os médicos acharam melhor ficar para até melhorar.

- Já tá pronta? - minha mãe apareceu na porta do quarto.

- Sim, só arrumando algumas coisas - coloquei as últimas coisas na bolsa - pronto!

A mulher pegou a bolsa e andamos pelos corredores, agradeci aos médicos e seguimos para o estacionamento. Minha mãe insistiu para que passássemos no mercado e assim fizemos, depois de pegar tudo, fomos finalmente para casa.

Ela me ajudou a sair do carro e me deu a chave para abrir a porta. Assim que abri, todos gritaram "surpresa" juntos.

- Bem que eu desconfiei, vocês não foram me visitar hoje! - disse apontando para os mais novos.

- A gente queria fazer uma festa de boas vindas - Max sorriu.

- Sua mãe ajudou! - Will disse apontando para a mulher, que estava parada no batente da porta.

- Você merece! - ela disse sorrindo.

- Abraço coletivo! - Joyce disse puxando todos.

Eles fizeram uma espécie de círculo em minha volta, me abraçando forte. Nos separamos e agradeci a cada um, eu não poderia ter amigos melhores!
Ficamos conversando por um bom tempo, sobre vários assuntos. Até mesmo o dr. Morgan veio, e ficou o tempo todo conversando animadamente com minha mãe, que estava radiante como nunca. Não contive o sorriso.

- Pega - Max me entregou um pequeno pedaço de papel - é o número lá de casa, o Billy não pôde vir e me pediu pra te entregar.

- Obrigada - sorri guardando o papel.

Max, El, Robin e eu começamos a conversar sobre garotos e coisas bobas, enquanto ríamos. Parei por um momento, para observar todos, que riam e falavam animadamente e, pela primeira vez em um bom tempo, me senti bem. Bem como nunca.

Quando escureceu, todos foram embora com a promessa de que voltariam no domingo para um almoço. O único que ainda permanecia era o dr. Morgan.

- Bom, eu tô um pouco cansada - anunciei chamando a atenção dos dois sorrindo pretenciosamente - eu vou subir, boa noite!

Deixei um beijo estalado na bochecha da minha mãe e me despedi do dr. Morgan subindo as escadas com um pouco de dificuldade por conta dos curativos. Fechei a porta do quarto e peguei o telefone que ficava em cima da minha escrivaninha, discando o número no papel que Max me deu. Depois de alguns segundos, alguém atendeu.

- Achei que não fosse ligar - sorri ao ouvir a voz rouca do outro lado.

- Ah, eu não ia, mas achei que seria falta de educação! - debochei ouvindo uma risada baixa do outro lado.

- Eu queria muito ter ido na sua festa, mas tava com um pouco de dor.

- Tudo bem, você ainda tá se recuperando! E nem pense em sair dessa cama antes de melhorar 100% - disse em tom autoritário - me ouviu, Hargrove?

- Sim, coronel! - quase pudia ver o sorriso presunçoso se formar em seus lábios.

- Como estão as coisas? - perguntei.

- Estão bem, na medida do possível - ele suspirou pesadamente - queria que você estivesse aqui.

- Eu também - sorri, mas logo fiz cara de nojo - urgh!

- O que foi?

- Estamos parecendo aqueles casais melosos dos filmes!

- Oh, não! - ouvi sua risada - tudo menos isso!

- Acho que vou morrer de tanto açúcar!

- Até parece que não sente saudades! - zombou.

- Não sabia que você era o Sol e eu um planeta pra ficar te orbitando! - debochei - minha vida não gira em torno de você!

- Ah é?! Tava pensando em contratar a enfermeira Suzy pra cuidar de mim, o que acha? - ele se referia a enfermeira que cuidava dele no hospital, praticamente se atirando nele, na minha frente ainda por cima - ela sabe dar banhos de espuma maravilhosos!

- Faça isso! - incentivei - assim, vou poder ser presa por homicídio duplamente qualificado!

- Isso é ciumes, Markey!? - ouvi sua risada.

- Muito engraçado, Billy!

- Não precisa ficar assim - sua voz ganhou um tom rouco e sexy - eu sou só seu!

- Não sabia que você era uma coisa pra ter dono!

- Nossa, você sabe estragar o clima como ninguém!  - o ouvi bufar e dei risada.

- Você já sabe disso há muito tempo!

- É, e eu gosto, infelizmente.

- Olha só, Billy Hargrove admitindo que gosta de mim! - sorri.

- Tá, esquece! - o ouvi rir - então, quanto tempo vai ficar em casa?

- Mais 2 ou 3 dias até os pontos cicatrizarem direito - respondi - e você?

- Uns 5 dias, meus ferimentos foram mais extensos - explicou - vai vir me visitar quando melhorar?

- Talvez.

- Vou encarar como um sim! - deixei um sorriso escapar - te vejo em 3 dias, Markey!

- Te vejo em 3 dias, Hargrove!

- Tchau

- Tchau!

Desliguei me sentindo nas nuvens. Era estanho e ao mesmo bom o que sentia por Billy, era um sentimento completamente novo.
Me levantei e fui até o banheiro, tomando um longo banho. Depois que sai, vesti meu pijama e me deitei, não demorando muito para pegar no sono.

















♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Hello meus amores! Tudo bem com vocês?

Espero que tenha gostado! Hj o capítulo foi um pouco mais curto do que vcs estão acostumados, mas é que eu tô atolada de trabalhos pra fazer e só deu tempo de fazer esse cap agora, então me desculpem.

Por enquanto é só!



Bjos♥

BROKEN, billy hargroveOnde histórias criam vida. Descubra agora