Seguimos todos espremidos no carro do Jonathan até o hospital. Ao chegarmos, a enfermeira nos impediu de ir até o quarto, alegando que eram muitas pessoas juntas, então resolvemos esperar na recepção enquanto Nancy e Jonathan conversavam com a Sra. Driscoll.
Me sentei em uma das cadeiras, batendo os pés no chão. Me levantei e fiquei andando de um lado para o outro. Meu coração não aguentava mais esperar, eu precisava encontrar o Billy e tentar libertá-lo.
- Você precisa se acalmar, Olivia! - Max disse e eu a olhei - eu sei que é difícil, mas ficar nervosa não vai ajudar!
- Ok - me sentei ao seu lado em silêncio, enquanto os outros estavam na máquina de doces - me desculpe.
- Pelo quê? - ela perguntou.
- Eu fico aqui toda preocupada com o Billy e vocês não tem uma relação boa - expliquei.
- É, o Billy sabe ser cruel - a ruiva abaixou a cabeça - mas eu não menti quando disse que ele tava melhorando desde que você apareceu. Ele até me levava pro Starcout sem reclamar!
Sorri fraco.
- Você acha que ele vai ficar bem? - a ruiva perguntou.
- Eu espero muito que sim!
Max sorriu para mim e apertei sua mão como forma de passar confiança. Os outros apareceram cheios de doces e outras porcarias. Ficamos lá por um tempo, até ver as luzes piscarem e Will sentir um arrepio na espinha.
- Ele tá aqui.
- Merda!
Corremos até o elevador, ouvindo as reclamações da recepcionista. Ouvimos uma espécie de rugido vinda do corredor. Foi então que me lembrei de Nancy e Jonathan.
- Vão vocês! - disse sem esperar confirmação, correndo e seguindo o rugido. Olhei para trás e lá estavam todos, não pude deixar de sorrir.
Fomos interrompidos por outro rugido, dessa vez mais alto. Andamos mais um pouco e vimos Jonathan tentando abrir uma porta desesperadamente. Corremos até lá e ouvi o grito de Nancy do outro lado da porta.
Usei a telecinese para abrir a porta, dando de cara com o monstro gosmento e gigante tentando pegar Nancy. Eleven e eu nos entre olhamos.
El usou seus poderes, batendo o monstro contra o teto e o chão da sala e eu usei os meus para arremessá-lo pela janela.- Você tá bem? - perguntei para Nancy, que estava abraçada com Jonathan.
- Sim, obrigada as duas! - ela disse e sorri.
- Vamos! - Mike disse olhando para o buraco na parede.
Corremos até a entrada do hospital. Vi a coisa se mexer e coloquei meus braços na frente dos outros, na tentativa de protegê-los, El fez o mesmo. Vimos o monstro se transformar em uma gosma nojenta e rastejar até o bueiro, deixando apenas ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROKEN, billy hargrove
Fanfiction➣ BROKEN - ❝ Você merece coisa melhor. Não posso prometer que vou estar por perto, não porque eu não queira. É difícil explicar. Sou problemático. Estou despedaçado, e ninguém pode me consertar. Eu tentei. Ainda estou tentando. Não posso amar ning...