Narrado por Werner Schünemann
- Tudo bem, pode ser uma boa ideia - sorri satisfeito ao ouvir a resposta.
- Eu passo na sua casa em 20 minutos, pode ser? - perguntei animado.
- Vou te esperar - nos despedimos e resolvi passar para comprar algo pro jantar. Comprei algumas coisas em um dos nossos restaurantes preferidos e segui para casa da Eliane. Mandei uma mensagem quando estava perto e ela me esperou ao lado de fora. Estava com uma calça preta e uma blusa de botão, seu cabelo loiro estava ondulado nas pontas e ao me ver, ela o jogou para o lado, sorri para o seu gesto e destravei a porta do carro. Assim que ela entrou, senti seu perfume inundar o local.
- Boa noite - sorriu e fez menção de beijar meu rosto, mas virei e lhe dei um selinho.
- Boa noite - a analisei de perto.
- Para de me olhar assim - balançou a cabeça e ri. Dirigi até o local do veleiro e segurei sua mão quando saiu do carro.
- Trouxe algumas coisas pra gente. Espero que você não tenha jantado - abri a porta de trás e peguei o que havia trazido.
- Eu não janto - respondeu.
- Mas hoje vai jantar comigo - sorriu assentindo e fomos para o Petrópolis.
- Que lindo!!! Esse é bem maior - falou ao entrar.
- Vou te mostrar - puxei sua mão e fomos para a parte de baixo onde havia um amplo espaço dividido em quarto e cozinha.
- Muito confortável - falou ao sentar na ponta do colchão macio.
- Muito, não é? - sentei ao seu lado e falei com o rosto próximo ao dela.
- Uhum - olhou para minha boca.
- Por que você me olha assim? - passei o dedo sobre seus lábios.
- Assim como? - sussurrou.
- De uma maneira sexy - ela sorriu.
- Estou te olhando normal - passou a mão por meu peito e a agarrei. Beijei sua boca com desejo. Enrosquei seu cabelo grande em minha mão e o puxei quando chupei seus lábios.
- Chega - se afastou sorrindo.
- Quero ver o resto do barco - levantou. - Claro - sorri e fui mostrando as outras áreas para ela, até finalmente chegarmos na cabine. Onde havia uma porta retrato com a nossa foto e o penduricalho preso. Ela analisou cada um.
- Adoro essa foto - passou o dedo pelo porta retrato.
- Eu também adoro - a abracei por trás e beijei seu ombro.
- Eu não deveria estar aqui - suspirou e a soltei.
- Eu não quero você cheia de culpa, se quiser te levo embora - falei um pouco impaciente.
- Não... claro que não. É que ver essas coisas, me fazem voltar naquela época que deu tudo errado - gesticulou.
- Tudo bem... Você já conheceu o barco, vamos jantar e te levo embora! - falei chateado e sai da cabine em direção a parte inferior. Ficava irritado cada vez que ela insistia em negar nós dois, ela sabia disso e tentou compensar ao me ver arrumando a mesa. Veio até mim.
- Quer ajuda? - sorriu tentando mudar o clima.
- Pega o vinho? - a olhei.
- Claro - enquanto ela foi buscar a bebida, me sentei para esperá-la e me surpreendi quando ela me abraçou por trás a voltar.
- Eu adoro esse vinho - sussurrou em meu ouvido e o coloquei na mesa.
- Eu sei - sorri.
- Eu tento fugir de você, negar e me esconder, mas eu não consigo - passou as mãos por meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se esqueça de mim
Fanfiction"Dez anos se passaram e muita coisa mudou e o que ficou na lembrança foram as paixões, declarações e promessas, mas será que tempo conseguiu aplacar essa história? Será que um novo encontro poderia resgatar o que um dia foi chamado de amor?" E nessa...