《Gilbert》
Faz 2 semanas que eu já cheguei em avonlea eu realmente acho um lugar muito bonito, mais uma coisa estava me incomodando e seria uma tal ruivinha, ela era diferente, era bonita e eu gosto dela, mais ela nunca mais falou comigo desdo dia no cinema.
Eu acordei as 7:12 da manhã e fui me arrumar para a aula, tomei banho fiz minhas higienes e coloquei uma blusa social azul marinha, uma calça jeans.
Desci tomei café e fui para escola.
Durante o caminho encontrei meu amigo Billy e ficamos conversando.《Anne》
A aula de hoje foi muito legal aprendemos várias coisas e daí o sinal tocou.
Josie: e aí galera vamos brincar de verdade ou desafio!-Josie diz para todos na sala.
Billy:eu topo!-falou erguendo mão.
Anne:bora!-eu falei mais eu realmente não queria.
Todos aceitaram e fizemos uma rodinha no meio da sala. Então josie girou a garrafa e saiu moody para diana.
Moddy: verdade ou desafio?ele perguntou.
Diana: verdade-diz
Moody: é verdade que você JÁ beijou o Charlie?-ele pergunta.
Diana:Não, não beijei-ela diz girando a garrafa e então parou na tillie para josie.
Tillie: verdade ou desafio?-diz
Josie:desafio!-ela fala
Tillie: te desafio a beijar o Billy!-ela fala e então josie levanta e da um selinho em Billy e então josie gira a garrafa e cai Billy para Gilbert.
Billy: verdade ou desafio!-ele fala
Gilbert:verdade!-diz
Billy: é verdade que você tá afim Da ruivinha?-ele fala apontando para mim.
Gilbert:Sim!-ele fala bem direto e gira a garrafa e cai na josie para mim.
Josie: verdade ou desafio?-ela diz.
Anne: desafio-falo
Josie: te desafio a beijar o Gilbert na boca!-ela diz e eu fiquei sem reação até Gilbert estender sua mão e me levantar, eu nunca tinha beijado ninguém seria a primeira vez, não era pra ser assim e então em um puxão só ele me deu um beijo, os lábios dele estavam quentes e molhados e então quando nos separamos eu estava morrendo de vergonha e minhas bochechas estavam coradas e então me sentei e continuamos a jogar até que o sinal bateu e continuamos a aula.
Voltando para casa Gilbert veio falar comigo.Gilbert: Ei! Anne espera!-ele diz correndo atrás de mim e eu paro-então é...me desculpa pelo beijo se você não gostou.
Anne: tudo bem era só um beijo bobo...- eu falei seguindo o meu caminho sem olhar para trás até Green Glabes e eu estava com uma coisa na minha mente Gilbert blythe e sobre o beijo,será que não era pra ser assim?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomanceOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...