💎I DO NOT BELIEVE IN LOVE?💎

589 48 46
                                    

《Anne》

Hoje acordei com um barulho vindo da cozinha eu me levantei rápido e desci correndo para ver o que era, quando entrei vi Marila caída no chão, eu fiquei desesperada e chamei o Matthew.

Anne: Matthew! A Marila desmaiou!

Matthew: vou chamar a ambulância!
Eu comecei a chorar eu não podia perder alguém tão importante na vida, eu fiquei paralisada segurando a mão dela.
Quando a ambulância chegou Matthew e eu fomos com ela, eu não havia nem me trocado fui de pijama. Quando chegamos o médico a levou para fazer exames, e então avisei para diana.

Ligação on

Alô Anne! o que houve?

A Marila! Esta no hospital

O que aconteceu?

Ela desmaiou e então ela está no hospital.

Estou indo pra aí!

Ligação off

Depois de um tempo esperando diana chegou, mais ela não estava sozinha Gilbert estava com o ela, eles correram até mim e me abraçaram.

Diana: calma Anne vai ficar tudo bem!-ela diz me abraçando fortemente.

Gilbert: o que aconteceu?

Anne: eu não sei exatamente o porque, mais eu estava dormindo e acordei com um barulho na cozinha e desci pra ver ela Tava caída no chão.-falo escorrendo lágrimas em meu rosto.
Depois que nos ficamos lá juntos esperando o doutor chamou.

Doutor: Anne!

Anne: sim doutor?

Doutor: Marila está bem ela só precisa de um descanso.

Anne: mais doutor o que ela tem?

Doutor: ela estava fraca, falta de humanidade.

Anne: Ok doutor vou chamar o Matthew.

Depois de conversar com o doutor fui chamar Matthew para avisar que Marila ficará no hospital.

Anne:Matthew a Marila ficará no hospital, pode deixar que eu vou ficar com ela, pode ir.

Matthew: Não Anne hoje você tem que descansar,eu fico com ela.

Anne: não precisa eu fico!

Matthew: Anne eu sei que você está preocupada mais você tem que ir descansar!

Anne: Ok Matt não vou ficar insistindo, eu volto mais tarde para ver ela.

Eu não quis insistir tanto em ter que ficar, eu sei que se eu insistisse iria piorar as coisas.
Diana e Gilbert quiseram ir comigo para não me deixar sozinha. Quando chegamos fui tomar um banho e depois fui fazer o almoço.

Anne: Diana! Você pode chamar o Jerry para almoçar, ele ajuda o Matt no celeiro! Por favor?

Diana: claro!

Diana então foi chamar Jerry, um garoto que ajuda o Matthew no celeiro, a Marila sempre leva a comida mais hoje resolvi que ele irá comer aqui conosco.

Diana: Jerry?

Jerry: bonjuor ma'damosel

Diana: sou Diana, a Anne esta chamando para almoçar.

Jerry: fale que eu já estou indo!

Três minutos antes:

Anne: Diana você pode chamar o Jerry para almoçar, ele ajuda o Matt no celeiro! Por favor?

Diana: claro!-diana então sai.

Gilbert: Anne?

Anne: sim?

Gilbert: Quer sair algum dia desses?

Anne: Claro podemos convidar as meninas!

Gilbert: não...só você e eu!

Anne: A sim cla...- Gilbert levemente pega minha cintura e me puxa para um beijo calmo e demorado mais aí somos interrompidos por Diana.

Diana: ui ui ui! Desculpa atrapalhar!-minha bochecha começou a esquentar e eu estava vermelha que nem um pimentão.
Depois que comemos fomos assistir um filme.

Anne: e aí o que vamos assistir em?

Diana: que tal um de terror?

Gilbert: ótima idéia que tal it a coisa?

Diana: legal vamos...Anne-perguntou para Anne que estava pensativa.

Anne: Ahn! Vamos claro.

O filme começou, eu fiquei com muito medo e fui me sentar do lado do Gilbert, ele me abraçou forte sem me soltar, aquilo era aconchegante e eu queria ficar ali pra sempre. Durante o filme ficamos comendo pipoca e eu gritei muito. Quando o filme terminou já era 8:56 da noite, Jerry voltou para sua casa e Diana e Gilbert ficariam lá para fazer companhia. Diana dormiu na minha cama comigo e Gilbert quis ficar no sofá. A noite inteira não consegui dormir por causa do filme então resolvi andar pela casa.

Gilbert: Anne?

Anne: Gilbert! Que susto!

Gilbert: me desculpa, não tá conseguindo dormir?

Anne: não é você

Gilbert: também não.

Anne: vamos dar uma volta?

Gilbert: e diana?

Anne: ela dorme que nem pedra vamos!
Saimos de casa e fomos andar pelo jardim.

Anne: então blythe...-ele me beija-você tem que parar de me beijar assim porque se não eu me desmancho-falo continuando o beijo.

Gilbert: Anne...você gosta de mim?

Anne: Ham...sim Gil eu gosto e você gosta de mim?

Gilbert: mais do que mim mesmo.-ele fala me dando outro beijo um beijo quente e com muitos sentimentos, o bejo Ficava cada vez mais quente e feroz, nossas línguas dançavam, eu estava segurando a nuca dele com as duas mãos e as mãos dele estavam na minha cintura que foi descendo para as coxas até ele me levantar no colo, eu sabia o que nisso ia dar então parei.

Anne: melhor nos pararmos por aqui!-falo recuperando o fôlego.

Gilbert: vamos entrar cenourinha?-ele diz me levando ainda no colo. Desci do colo dele e dei um selinho no mesmo e subi para o quarto.

Diana: ANNE! Me conta agora!

Anne: Diana! Não fizemos nada ele só me beijou.

Diana: o que! Gilbert blythe te beijou!

Anne: sim agora vamos dormir!

Depois de ficar pensando sobre as coisas, sobre a Marília e sobre o Gilbert, eu realmente não acredito no amor? Estou apaixonada por Gilbert blythe? Com tantas perguntas adormeci.

THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora