《Anne》
Já era sábado, 8:35 da manhã, eu e as meninas combinamos de ir ao shopping, a neve já havia caído as folhas estavam congeladas, eu arrumei minha cama, fiz minhas higienes e fui tomar um banho quente e relaxante. Quando terminei fui olhar o que eu IRIA se vestir até que optei por essa
Eu deixei meu cabelo solto e passei um gloss e um delineador.
Desci e logo fui para a porta, eu iria tomar café junto com as meninas.Anne: tchau marilla!tchau Matthew!
Os dois: tchau Anne!
No caminho encontro diana e caminhamos juntas até a casa de Josie que nos levaria de carro. Chegando lá nos batemos na porta e entramos.
Josie: olá mocreias finalmente chegaram!-ela disse levantando do sofá que estava sentada.
Anne: olá Josie!vamos-eu disse.
Diana:vamos...!-diana disse saindo da porta.
Nos fomos pegar ruby, Jane e Tillie e fomos PARA o shopping o caminho inteiro ficamos cantando várias músicas. Quando chegamos resolvemos ir para uma Loja comprar um presente para a irmã de Diana, minnie May que fará aniversário. Nos chegamos na loja e logo ficamos chocadas o quanto de ursos de pelúcias gigante havia, diana não pode conter a felicidade e logo foi correndo se deitando no meio dos ursos.
Anne:diana!-gritei gargalhando até que ouvi uma voz familiar chamar-está tudo bem!-era Gilbert o garoto novo que estava lá nos olhando.
Anne: sim está!-eu falo puxando diana do chão.
Gilbert: eu ouvi barulhos e vim ver o que era-ele disse
Ruby: está tudo bem diana só se empolgou de mais-diz rindo.
Gilbert: então se esta tudo bem já vou indo!tchau- ele disse se virando.
Todas:tchau!
Tillie: e aí meninas vamos pra onde agora?-diz
Anne:vamos no cinema assistir algum filme?-eu disse
Todas:claro!
Josie:vamos assistir de terror?!-ela diz gritando.
Anne: vamos, mais se eu gritar não reclamem.-eu disse
Então fomos para a sessão cinema resolvemos iríamos assistir Annabelle 3.
Anne: então meninas eu vou pedir as comidas vão para a fila!
Diana: eu vou com você Anne!-diana veio atrás de mim.
Fomos até a bancada.
Anne:bom eu quero 6 pipocas médias 6 refrigerantes 2 sabor guarana eo resto Coca...e três finís.
Atendente:ok
Nós pegamos as coisas e fomos para dentro.
Anne:chegamos!-disse se sentando.
Nem começamos a assistir e eu comecei a gritar de tanto medo, no meio do filme eu já estava sem fôlego de tanto gritar e foi aí que alguém chamou minha atenção...era Gilbert que estava atrás de nos.
Gilbert: ei é só um filme cenourinha-ele fala, nesse momento eu só queria levantar socar a cara dele.
Anne: não me chame disso eu tenho nome!-eu disse me levantando.
Diana:calma Anne! - ela fala me puxando para baixo.
Depois que o filme acabou eu não havia me esquecido do que
Aconteceu então eu fui conversar com o gilbert.Anne: ei blythe!-gritei e ele se virou.
Gilbert: o que foi cenourinha!-ele falou olhando para mim.
Anne: não me chame de cenourinha!-eu disse me virando para trás e então ele me puxa para trás.
Gilbert:eu quase estava te odiando ruiva, quase!!...mais...-eu e virei sem ele terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomansaOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...