Já fazia uma semana desde que eu conheci a Isabella ela era muito legal e nos estávamos ficando proximas.
Hoje a aula iria começar e eu estava muito ansiosa. Me arrumei e fui tirar uma foto para o Instagram.Instagram on:
Shirley_anne:
337 curtidas e 34 comentários
Super ansiosa para o último ano da escola😊.
Barry_diana: linda de mais💙
Cole_gato: gata😚
Leti.princess: miga sua linda.
Instagram off
Desliguei o celular e desci para tomar café.
Anne: bom dia Marilla!bom dia Matthew!
Matthew e marila: bom dia!
Tomei café e fui para a escola, no caminho como sempre encontro diana e vamos juntas, quando chegamos encontramos ruby, Josie, moody, leticia e o billy. Cumprimentamos todos e entramos para sala e sentamos em nossos lugares. E logo depois a srta stacy chegou.
Srt.stacy: bom dia pessoal! Sejam bem vindos!
Todos: boa dia!
Srt.stacy: bom hoje nos iremos começar com uma atividade bem simples, vocês escreverão as férias de vocês em forma de redação e me entregaram.
Então todos começaram a fazer até que alguém bate na porta e a professora vai abrir, nem me importei de quem era podia ser a diretora ou qualquer outra pessoa, mais daí ouço uma voz familiar, quando viro vejo ele, a pessoa que me fez acreditar no amor ele estava de volta. Fiquei em choque sem me mover.
Srt.stacy: Gilbert blythe!
Gil: olá Srt.stacy!
Ele se aproximou e sentou ao lado da minha carteira, nem conseguia olhar para ele, sabia que ele estava me olhando, mais não tive coragem de olhar, então continuei a escrever, até que o sinal bate e vamos para o intervalo.
Diana: eu não acredito que ele voltou.
Anne: eu também não, quando nos conversavamos ele falou que só voltaria a cinco anos.
Josie: talvez ele não quis ficar longe de você.
Anne: aí gente ele nem gosta de mim, aposto que ele deve ter encontrado alguém mais bonita que eu.
Ruby: então vai perguntar.
Anne: tá louca não!.
Diana: vai falar com ele!
Anne: não gente para!
Leticia: então é aquele o Gilbert que vocês tanto falavam? Até que ele é bonitinho.-ela falou enrolando o cabelo e olhando o garoto.
Diana: vai Anne! Se você não for vou chamar ele aqui.
Anne: não diana eu não vou falar com ele!
Diana: vai sim!-ela disse se levantando e indo atrás do garoto, eu abaixei a cabeça.
Gilbert: Anne? Quer conversar?
Anne: não obrigado!-por que eu falei obrigado?
Gilbert: por favor preciso falar com você!
Anne: tá bom fala!
Gilbert: a sós!
Então me levantei e fomos para outro lugar.
Gilbert: então Anne tem namorado?
Anne: não e você?
Gilbert: não, não conseguia tirar outra pessoa da cabeça.
Anne: ata entendo, você não ia voltar a cinco anos?
Gilbert: sim mais o Bash foi mandado embora e vai se casar.
Anne: que bom! Preciso ir tchau!- dei de ombros e fui mais ele me puxou pelo braço.
Gilbert: Anne eu não te tirava da cabeça, parei de falar com você porque tinha achado que você não gostava mais de mim.
Anne: eu também achei isso. Olha Gil você vai encontrar coisa melhor.
Gilbert: mais você e o melhor!- nesse momento ele me puxa pela cintura e me beija, eu separo e volto para onde as meninas estavam.
Diana: e aí?
Anne: nada de mais, e ele não tem namorada.
Josie: então volta com ele!
Anne: não gente deixa ele ser feliz!
Ruby:mais ele era feliz com você.
Anne: tanto faz!
O intervalo acabou e voltamos para a aula. Depois que a aula acabou fui embora. Pensando sobre a pessoa que eu mais amava estava de volta ao lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomanceOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...