Depois do dia maravilhoso que teve, voltamos para a casa, o estranho era que não tinha ninguém, acho que o moody foi embora com a ruby. Todos foram para seus quartos para tomar banho, o cole ficou com o quarto da ruby já que ela foi embora.
Anne: Gilbert o que você queria falar mesmo?
Gilbert: o que?
Anne: eu não sei você ia falar alguma coisa para mim no lago só que fomos interrompidos pela diana.
Gilbert: Hum sobre isso....eu...Anne eu vou embora.
Anne: como assim embora?
Gilbert: o Bash vai voltar para NY e eu vou ter que ir junto.
Anne: mais você não pode ficar!- falei já com as lágrimas em meu rosto.
Gilbert: não precisa chorar, sou obrigado a ir sou menor de idade e o bash e meu responsável.-ele disse vindo até mim e me abraçando.
Anne: Gilbert você vai voltar não vai?
Gilbert: claro que eu vou, por você.
Anne: mais quando você vai?
Gilbert: semana que vem.- quando ele falou aquilo comecei a chorar mais ainda.
Anne: porque você não falou antes!
Gilbert: a notícia foi de última hora.
Anne: Gilbert promete que nunca vai me esquecer.
Gilbert: nunca vou esquecer a garota mais linda do mundo, minha garota com os cabelos de fogo.
Depois de tanto drama, eu fui tomar banho, eu chorei tanto que quando sai minha cara estava toda inchada e vermelha. Eu não queria que o Gilbert fosse, quando ele falou "vou embora" meu coração apertou parecia que eu estava me afundando no desespero, eu não sabia quando ele iria voltar, e se ele me esquecer e arrumar outra?
Então eu me arrumei e desci, logo depois Gilbert desceu,eu não conseguia olhar para ele se não eu começava a chorar, estava horrível o clima, sem perceber comecei a chorar.Diana: está tudo bem Anne?
Anne: tá sim.
Diana: porque está chorando?
Anne: nada não, só estava pensando em uma coisa.
Diana: tá bom então.
Todos nós jantamos e fomos para os quartos dormir. Eu e Gilbert costumamos a dormir abraçados mais desta vez foi diferente estava um virado de costas para o outro e com o silêncio consegui dormir.
Na manhã seguinte acordei com um peso na minha cintura, era o Gilbert ele ainda estava dormindo, me virei devagar e comecei a encarar-lo.Anne: é tão difícil perder alguém que ama tanto.- falei baixinho para que ele não acordasse. Comecei a enrolar seus cachos.- quando menos se espera ele vai embora, com certeza vai me esquecer rápido.
Gilbert: nunca te esquecerei Anne, eu te amo mais que tudo.-ele falou com a voz roca, ele ficava tão fofo. Ele me abraçou pela cintura e me deu um selinho.
Anne: Gilbert quanto tempo você vai ficar lá?
Gilbert: eu ainda não sei.
Anne: então vamos aproveitar o tempo que temos!
Gilbert: Anne não é porque eu vou embora que a gente não possa continuar juntos.
Anne: mais vai ser difícil não ficar perto de você.
Gilbert: eu sei Anne mais eu vou te ligar todos os dias, te mandar mensagens eu prometo Anne.-ele disse me abraçando mais ainda e me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomansaOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...