💎i love you💎

424 36 21
                                    

🌻anne🌻
- Anne!
-acorda anne!

Olhei para o alto e abri o uso olhos com dificuldade por causa do sol e avistei ruby e diana.

Ruby: Anne!

Anne: Não quero falar com ninguém!

Diana: Anne precisamos te ajudar, você não pode ficar aqui para sempre e outra não estou defendendo ninguém mais o Gilbert não tem culpa de nada e você se passou de besta!

Anne: você tem razão eu pensei que só eu me mim.-falei rebaixando a cabeça.

Ruby: anne se você gosta do Gilbert então vai pedir desculpa.

Diana: mais antes você tem que tomar um banho né.

Depois me levantei e caminhamos até Green glabes. Chegamos lá e fui direto para o banheiro tomar banho. Depois coloquei uma roupa bem básica e desci e fomos para a casa de Gilbert. Quando cheguei lá batina porta e ele abriu o estava com o rosto todo vermelho e inchado, parecia que ele tinha chorado um oceano.

Anne: Gilbert...eu vou entender se não quiser ficar mais comigo mais eu vim aqui por que eu queria pedir desculpas do que aconteceu, eu agi sem maturidade mais eu te amo e me arrependo disso pelo resto da minha vida.-disse já com as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Gilbert: anne claro que eu te perdôo, eu te amo!-ele disse me dando um abraço apertado e com muitos sentimentos. Encostei meu rosto em seu peito e dava pra ouvir os batimentos de seu coração.
Depois que ficamos minutos ali entramos e diana e ruby foram embora e deixaram nos dois sozinhos.

Gilbert: anne pra onde você foi quando você correu?

Anne: eu corri até a árvore perto do penhasco e fiquei lá.

Gilbert: meu deus você poderia ter caído ou acontecido algo pior!

Anne: estava com tantos pensamentos que nem tinha pensado nisso.

Gilbert: anne tem uma coisa que eu fica me encomendando as vezes.

Anne: o que sou eu? Eu fiz alguma coisa?

Gilbert: não anne nao é você, e você não fez nada...e que falta um ano para irmos para a faculdade e ainda não sei como nos vamos ficar?

Anne: Gilbert nos ficaremos bem talvez temos que tentar algo a distância!-disse me aproximando do colocando minhas duas mãos em seu rosto o fazendo olhar para mim.

Gilbert: você sempre da um jeito em tudo shirley- ele disse entrelaçando seus braços em minha cintura e beijando, um beijo feroz e com muito desejo, ele me pegou no colo me colocando contra a parede da sala, ele segurava minhas coxas e eu segurava sua nuca, ele foi descendo o beijo até o meu pescoço que fez eu soltar um leve gemido. Ele me soltou de seu colo e continuou a me beijar e então me levou para o sofá, ele me deitou e eu tirei sua camisa. Eu troquei de posição com ele que estava encima de mim e fiquei em cima de seu colo ele estava tirando minha blusa até que fomos interrompidos.

Gilbert: Bash!-eu rápidamente me levantei ajeitando minha que estava pela metade de minha barriga.- o que faz aqui você não iria vir amanhã?

Bash: vim mais cedo quis fazer surpresa mais eu que fui surpreendido!

Gilbert: Ham...essa é a Anne minha namorada.

Anne: prazer!-disse esticando o braço para comprimenta-lo.

Bash: prazer em conhece-la!,leia disse apertando minha mão.

Gilbert: anne esse aqui é o Bash um amigo da família ele é como se fosse meu segundo pai.

Bash: pois é cuido desse garoto aí desde que ele tinha 4 anos.

Anne: hum...ele é um bom garoto.-disse sorrindo eu estava morrendo de vergonha.

Bash: se quiserem eu posso voltar depois não queria atrapalhar vocês.

Anne: não precisa eu já tô indo!

Gilbert: você pode ficar se quiser anne!

Anne: não tenho muito o que fazer lá em casa!-disse pegando minha bolsa que havia deixado em cima da mesa.

Gilbert: ok te vejo depois!-dei um selinho nele e fui a direção da porta.

Anne: tchau Bash até mais!-disse o dando tchau.

Bash: tchau e desculpa por atrapalhar vocês!
E fui em direção a Green glabes

🍀gilbert🍀

Gilbert: meu Deus por que não avisou que você viria!

Bash: uiui blythe namorando!

Gilbert: cala boca e aquela sua namorada em?-disse erguendo uma sobrancelha.

Bash: o que tem ela?

Ficamos a tarde inteira conversando e depois a noite dormi pensando em uma certa ruivinha que mexia com a minha cabeça.

THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora