《Anne》
Hoje era sábado 8:54 da manhã e eu estava sonhando com um garoto, um certo alguém que estava me salvand...mais aí fui acordada pela minha tia me chamando.
Marilla-ANNE! Venha tomar café!
Eu rapidamente levantei e fui me arrumar e desci.
Marilla:finalmente você chegou! Pensei que tivesse morrido.
Anne: desculpe-me eu estava sonhando.
Depois de tomar café fui para a casa de Diana para me arrumar para o aniversário da irmã dela Minnie May. Quando cheguei fui direto para seu quarto e Diana ainda estava dormindo.
Anne: Diana! Acorde!-eu disse sacudindo-a.
Diana: aí Anne..quero dormir-ela diz com sono.
Anne: vamos acorde temos que ir a Charlottetown para arrumar o salão para o aniversário da minnie May!
Diana: e mesmo vamos!-ela disse levantando.
Então ela se arrumou e nos fomos para Charlottetown para arrumar-mos o salão junto com as outras meninas. A decoração ficou belíssima, havia um arco de flores na entrada, muitas luzes, a pista de dança estava incrível, as mesas eram num tom de rosa choque, e a comida foi feita pelo melhor chefe da cidade. Depois de arrumar tudo fomos para a casa da Diana se arrumar todas iriam escolher o estilo da outra.Anne: meninas posso falar com vocês uma coisa que eu não paro de pensar!-eu falo deitando na cama.
Todas: fala Anne!
Anne: então eu acho que eu tô gostando de alguém...
Ruby: QUE!! Quem?
Anne: eu não sei ao certo mais...durante esses últimos meses essa pessoa tem mexido com meus sentimentos.
Tillie: então fale quem é Anne...
Anne: Gilbert blythe! Desde o dia que ele me beijou não consigo parar de pensar nele!...acho que eu estou apaixonada!-falei me levantando.
Diana: QUE! NÃO ACREDITO!
Josie: Amiga! Quem diria a pessoa que dizia que o amor não existia estar apaixonada..
Anne: mais eu não acredito! Vou esquecer ele...
Ruby: a vai sim! Hum hum.
Jane: amiga, vocês combinam porque você não se declara para ele hoje?
Anne: e claro que não! Ele nem gosta de mim e aliás já esqueci ele.
Diana: duvido! Meninas vamos deixar a Anne parecendo princesa hoje para o amor dela!
Todas: vamos!
E então começamos a nos arrumar. Todas nós ficamos muito bonitas.
Look anne:
Look diana:
Look jane:
Look ruby :Look josie:
Look tillie :
Depois que nos arrumamos fomos para a festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomanceOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...