《Anne》
Todos nós já haviam formados duplas e iríamos começar a ensaiar e ficaram as seguintes duplas:
Anne e Gilbert
Diana e Jerry
Ruby e moody
Josye e Billy
Jane e Charles
E o resto da classe foi sorteado.Stacy: Bom...agora que todos formaram suas duplas vamos começar o ensaio.
A St.stacy começou explicando e depois fomos acompanhando. Tenho que admitir que Gilbert dança muito bem cada movimento era uma cara engraçada, ficamos nos olhando parecia que só havia nos lá, ele me pegou pela cintura e me girou e continuamos a dançar confesso que se ele não tivesse me segurando cairia ali mesmo.
Quando o sinal bateu fomos para o intervalo e eu estava morrendo de fome e então fui pegar um lanche na escola.Diana: Aí meninas tô tão ansiosa pro baile!
Ruby: Ham eu vi você eo Jerry apaixonados!
Diana: Há há há e você é o moody em?
Ruby: Ele só é meu amigo!
Anne: aí meninas parem de brigar!
Josie: e você Anne eu vi você e o Gilbert!
Anne: aí gente não foi nada!
Ruby: Nada?!
Anne: Sim nada!-eu já estava com raiva de tanta pergunta entao fui para um lugar sozinha. E então fiquei lendo um romance trágico. Mais alguém chegou.
Anne: Gilbert?
Gilbert: Olá shirley!o que faz aqui sozinha?
Anne: estou lendo, as meninas não me deixam em paz!
Gilbert: os meninos também! Esta lendo o que?
Anne: romance trágico!
Gilbert: Não faz meu tipo prefiro aventuras!
Anne: São bem interessantes.
Gilbert: Anne você quer sair hoje?
Anne: Eu adoraria mas hoje as meninas vão lá em casa.
Gilbert: Nem me convidou!-ele disse fazendo biquinho.
Anne: desculpa mais a marila só deixou as meninas irem!
Gilbert: tudo bem vou convidar os meninos para irem em casa!
Anne: mais qualquer dia vamos sim!
Gilbert: Você dança bem em Anne!
Anne: você também dança b...-fui interrompida por um beijo de Gilbert.
Gilbert: Anne você quer namorar comigo?- ele diz parando o beijo e recuperando o folego.
Anne: sim!-falo o beijando novamente mais somos interrompidos pelo sinal. Saímos dali e fomos em direção a sala de mãos dadas e todos olharam para nos. Depois disso continuamos a aula. Depois da aula eu e as meninas iríamos ao Shopping para comprar algumas coisas. Nos fomos no carro da Josie. Quando chegamos fomos na americana para comprar as comidas.
Anne: gente peguem só o necessário tá!
Ruby: Ok!
Depois que todas nós compramos as coisa tipo chocolate, salgadinho, fini e várias outras coisas. Depois nos fomos numa LOJA de roupas para comprarmos o pijama.
Diana: gente tive uma idéia quem ficar mais fofa ganha!
Ruby: Isso vai ser fácil!
Anne: Mais só vamos poder ver o pijama da outra só na hora da festa!
Josie: saibam que eu já ganhei!
Ruby: Josie todos sabem que eu sou a mais fofa!
Anne: vocês são competitivas em.
Depois que escolhemos os pijamas fomos embora para começar a festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomanceOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...