Já fazia 1 mês que eu tinha dado uma chance para o Gilbert, nos passamos alguns tempos juntos Mais as vezes fico em casa.
Hoje nos iríamos para a casa da tia jô para um baile dedicado a sua companheira falecida.
Eu e o resto do pessoal iríamos para a casa da diana para irmos todos juntos.
Eu estava tomando cafe da manha, e estava usando um cropped branco e uma jardineira e um tenis all star preto.
Depois que terminei fui pra casa de diana e la encontrei ruby, josie, billy, moody eo gilbert.Anne: oi pessoal!
Diana: oi anne!
Gilbert: oii!
Josie e billy: oii.
Logo depois leticia chegou e fomos todos para dentro. Ficamos la 3 horas, a diana tinha alugado uma van para levar todo mundo. Entaramos na van e eu e gilbert sentamos no fundo, leticia sentou do lado de gilbert, diana e ruby sentaram na nossa frente, billy e josie sentaram na frente e moody foi dirijindo. No caminho ficamos conversando sobre coisas aleatorias, cantando e etc.
Quando chegamos avistei uma mansao chic, grande e bem decorada.Anne: nossa aqui parece um palacio!
Ruby: è mesmo.
Diana: vamos a tia jô ta nos esperando!
Entramos e vi como era linda por dentro, era grande e com uma decoracao rustica.
Anne: uau!
Gilbert: nossa é linda!
- crianças! Finalmente chegaram!
Diana: tia jô!
Fomos todos a abraçar, estava morrendo de saudades, a tia jô era a tia de diana e morava com cole, ela me ajudou muito quando eu estava mal por conta de gilbert.
Tia jô: vamos vou mostrar onde voces vao ficar!
Nos a seguimos e ela nos levou aos quartos de hospedes. Depois que vimos tudo fomos para a sala de jantar.
Eu e gilbert nos sentamos lado a lado e leticia sentou ao lado de gilbert.Anne: tia jo cade o cole? Ele falou que viria mais ainda nao chegou.
Tia jo: tambem nao sei ele falou que iria encontrar um amigo.
Anne: ata entendi.
Terminamos de jantar e fomos para nossos quartos descançar, a viagem foi longa e cansativa.
Cheguei no quarto e logo me joguei em cima da mesma, ouvi batidas na porta e fui abrir e era diana e ruby.Anne: oi meninas! tudo bem?
Ruby: anne agente precisa te contar uma coisa muito importante, tipo inportante mesmo!
Anne: oque aconteceu? Ta tudo bem?
Diana: entao...é que...a-ela foi interrompida por ruby.
Ruby: a leticia foi no nosso quarto e disse umas coisas que voce nao vai gostar...
Anne: oque ela disse?
Diana: ela falou que nao gosta de voce, e acha voce metida e que o gilbert nao te ama e que ele vai ficar com ela!
Anne: QUE EXPLICA ISSO DIREITO!-falei ja nervosa.
Ruby: ela chegou no nosso quarto falando que voce era metida e que ela nao gostava de voce e falou que o gilbert tinha que ficar com ela!
Anne: QUE VACA! Vou ir falar com ela agora!- disse saindo do quarto e indo ate o quarto de leticia.
Anne: leticia so me diz uma coisa é verdade oque voce falou pras meninas?
Leticia: do que voce ta falando?
Anne: para de se fazer de burra!
Leticia: olha, eu so falei algumas coisas que é verdade!
Anne: se voce acha que isso vai ficar assim voce ta enganada!
Leticia: nossa to com muito medo!-ela falou cinica. Nesse momento o resto do pessoal entrou no quarto.
Gilbert: oque ta acontecendo?
Anne: essa falsa tava falando mal de mim pelas costas e ainda por cima falou que ia te roubar de MIM!
Leticia: ai ai como voce é exagera! O gilbert é um idiota de ficar com uma menina como voce!
Gilbert: cala a boca garota voce nem sabe o que ta falando!
Anne: olha leticia eu confiei em voce nos eramos melhores amigas, agora voce fala isso!
Leticia: calma amiga...- eua interrompi.
Anne: você não è minha amiga!- falei e me retirei do quarto. Aquela menina me tirou do serio e jogou no amizade pelo rio a baixo. Eu odeio aquela menina...
____________________________________
Oii gente, trouxe aqui mais um capitulo depois de tanto tempo, espero que voces tenham gostado e eu prometo trazer outro capitulo o mais rapido possivel! 💞💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomanceOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...