《Anne》
Hoje acordei em algum lugar diferente em uma cama diferente, e eu estava com muita dor de cabeça, ate que eu escutei o meu celular apitando.
Instagram on:
@shirley_anne:
Curtidas:247.908 comentários:45
Meu espírito irmão:@barry_blue@barry_blue:amiga que festa foi essa em e pra onde você foi?
@ruby.linda: alguém mais aí tá com ressaca?#minha cabeça dói
Instagram off
Depois de ver meu celular ouvi barulhos fora do quarto, eu estava com uma camisa que cobria a metade da minha perna e com o cabelo todo bagunçado, eu levantei e abri a porta e eu me deparei com Gilbert blythe virado para trás fazendo panquecas, eu fiquei 3 minutos o observando sem dizer nada ate que ele se virou.
Gilbert: A bom dia ruivinha!
Anne: bom dia porque eu tô aqui em?-eu disse com a mão na cabeça de tanto dor.
Gilbert: você bebeu muito ontem na festa, e aí quando eu estava indo embora vi um homem te agarrando e te levando pra algum lugar e então eu te peguei e te levei pra cá.
Anne: Meu Deus! Marília deve estar preocupada!
Gilbert: vem eu fiz panquecas e tem remédio ali...pra ressaca.
Eu me sentei e então alguém me liga, é a Marília droga!. Eu atendo o celular.
Alô Anne! Onde você está?
Estou na casa da diana!
Você está bem esta estranha..
Estou bem,os Barry falaram para mim ficar e eu esqueci de avisar!Ok! Você vem para o almoço?
Sim claro! Tchau mari!
Tchau Anne!
Gilbert: você quer que eu te leve para casa?
Anne: não precisa vou para a casa da diana!
Gilbert:ok! depois que terminar suas roupas estão encima do criado-mudo, eu preciso sair para uma reunião.
Anne: eu não vou demorar!
Gilbert então saiu me deixando sozinha em sua casa, eu terminei de comer e vesti minhas roupas de ontem e fui para a casa de Diana que não era muito longe.
Diana: Amiga preciso te contar o que aconteceu ontem depois que você foi embora!
Anne: o que?
Diana: eu fiquei com um menino chamado Jerry! E ele me chamou pra sair na quarta feira!
Anne: perai aquele Jerry que trabalha para o Matthew?
Diana: não sei mais ele era alto, lindo moreno e sabe falar francês!
Anne: Aí meu Deus é aquele Jerry! E você vai sair com ele?
Diana:claro! Agora me fala como foi com o Gilbert?
Anne: nada de mais, na verdade eu nem lembro o que aconteceu ontem mais, ele disse que eu estava muito bêbada e que ele é levou para a casa dele, e hoje de manhã ele preparou panquecas para mim e depois foi para uma reunião e eu vim pra cá, é isso!
Diana: huuum...será que ele te BEIJOU?
Anne: Não é claro que não, ele falaria sobre isso e aliás temos muito o que fazer hoje não é mesmo?
Depois que conversei com diana fomos arrumar o salão.
Diana: meu Deus o que fizemos ontem aqui está um lixao!
Anne: é mesmo!
Depois de arrumar tudo fui para Green glabes e tirei um belo cochilo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)
RomanceOi meu nome é anne shirley cuthbert, tenho 17 anos e moro com meus tios marila e matthew. Eu moro em uma cidade bem pequena chamada avonlea. Gosto muito de ler romances principalmente os tragicos. Eu nao acredito muito no amor, mais ai ele aparece...