💎The night💎

391 28 9
                                    

Alguém bate na porta,era a diana.

Diana: o tempo acabou!- eu rapidamente desci do colo de Gilbert e ela abriu a porta ainda estávamos ofegantes por falta de ar.

Diana: e aí se divertiram?

Anne: cala boca!-disse dando a mão pro Gilbert e voltando pra roda.

Anne: então o que aconteceu em?

Ruby: nada de mais!

Então paramos de jogar e fomos fazer o jantar. Quando terminamos todos fomos para a mesa comer.

Diana: gente que tal irmos num lago que tem aqui perto amanhã?

Anne: claro vai muito legal!

Moody: gente não vou poder ir não!

Diana: por que?

Moody: tenho resolver umas coisas!

Ruby: se você não for eu não vou!

Diana: então fiquem!

Do nada senti uma mão na minha coxa, já sabia de quem era aquele toque, aquela delicada mão, era o Gilbert, olhei para ele disfarçadamente e ele me dá um sorriso malicioso, cada vez mais que ele apertava minha coxa mais eu me arrepiava até que a desastrada da ruby derrubou o copo de suco, Gilbert rapidamente tirou a mão e eu me levantei porque havia caído um pouco na minha blusa.

Anne: está tudo bem ruby? se machucou?

Ruby: não, sou muito desastrada me desculpa Anne!

Anne: tudo bem, eu te ajudo a limpar!

Ruby: tudo bem Anne foi eu que fiz essa bagunça!

Eu deixei a ruby limpar e subi para trocar de blusa, tirei e coloquei uma blusa grande que cobria a metade da minha perna, na verdade eu nem sabia que tinha essa blusa, mais usei ela assim mesmo. Depois eu desci e todos estavam sentados no sofá escolhendo um filme, eu fui lá e me sentei do lado de Gilbert.

Gilbert: você ficou linda com essa blusa.-ele fala sussurrando no meu ouvido que faz eu me arrepiar todinha.

Anne: essa blusa e sua?-falei baixinho, ele entrelaça seus braços no meu pescoço.

Gilbert: sim é eu nem tinha trazido ela.

Anne: Tava na minha mala, acho que acabei pegando uma roupa sua do guarda-roupa.

Gilbert: acho que foi aquela vez que eu dormi lá na sua casa.

Anne: deve ser mesmo, agora ela é minha.

Gilbert: tá bom pode ficar.

Dou um selinho nele.

Cole: ei se vocês quiserem namorar vão no quarto!

Anne: para de ser chato cole!

Então assistimos dois filmes do Harry Potter, o filme era muito longo, quando o filme acabou todos já estavam dormindo até o Gilbert, só eu fiquei acordada, Gilbert estava com a cabeça em meu colo, então resolvi o chamar para irmos para o quarto.

Anne: Gilbert....Gilbert-disse o chacoalhando e sussurrando para não acordar os outros.

Gilbert: que foi Anne...-ele disse meio sonolento e se levantando.

Anne: vamos para o quarto!

Gilbert: tá bom...

Então subimos para o quarto e então começamos a ouvir um barulho muito estranho vindo do quarto da ruby.

Gilbert: meu Deus que barulho é esse em?

Anne: sei lá a ruby não está dormindo lá em baixo?

Gilbert: não sei vou lá ver.

Anne: não vai que...- nesse momento ouvimos alguns gemidos eu e Gilbert começamos a rir muito.

Gilbert: meu Deus que horror!-ele disse caindo na gargalhada.

Anne: eles não tem vergonha na cara não há hahahahaha-disse com falta de ar de tanto rir.
Já era 3:22 da manhã e finalmente eles pararam, eu e Gilbert ainda estávamos acordados, também né como que vamos conseguir dormir?

Anne: Gil? Já dormiu?

Gilbert: ainda não.

Anne: eles pararam graças a Deus!

Gilbert: agora não consigo mais dormir.

Anne: eu também não.

Gilbert: quer ir pra algum lugar?

Anne: Deus me livre, não tá muito frio-disse me encolhendo na coberta.

Gilbert: então deixa que eu te esquento.-ele disse com um sorriso malicioso, então ele me agarra e começa a me beijar ferozamente, então eu subo em seu colo e continuo o beijo, então ele tira minha blusa e meu Deus estava frio mesmo, parecia que estava nevando lá dentro. Então depois troquei de posição com Gilbert que ficou em cima de mim, então eu tirei sua blusa e ele começou a beijar meu pescoço fazendo com que eu desse um leve suspiro. Depois que fizemos as coisas colocamos nossas roupas e dormimos.
No disse seguinte acordei com uma luz de flash na minha cara, mais nem liguei, depois disso não queria acordar o Gilbert ele estava tão fofo, comecei a fazer Cafune nele enrolar seus caixos.

Gilbert: quero acordar todos os dias assim.-ele fala me dando um selinho.

Anne: eu também, mais agora precisamos levantar né.

Gilbert: não quero. Tô com sono, não consegui dormir a noite.

Anne: por que será em Gilbert blythe.-ele me olha e da um sorriso. Depois ficamos mais alguns minutos na cama, então peguei meu celular e fui ver o Instagram.

Instagram on:

Cole_gato:

São tão fofos💕@shirley_anne e @gilbertblythe

Ruby_princesa: ooown😘

Shirley_anne: que isso cole!

Cole_gato: aff Anne vocês estão mo fofos.

Shirley_anne: até que ficou fofo mais apaga logo isso.

Instagram off

Anne: aff cole me tira do sério.

Gilbert: por que o que ele fez?

Anne: postou essa foto no insta-mostrei a foto pra ele.

Gilbert: até que não ficou ruim.

Anne: aff tô feia nessa foto.

Gilbert: Anne você é linda sempre.-ele disse me abraçando e me beijando.

Gente como eu disse não sou muito boa pra escrever Hot mais comenta se estão contando ok. Outra coisa gente vou atualizar dois capítulos por dia, vou postar dia não é dia sim. Beijo😍

THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora