💎 THE PARTY💎

628 57 29
                                    

《Anne》
Depois de nos arrumarmos fomos para a festa, quando chegamos vimos todos os convidados e fomos todas aproveitar a festa. Fomos para a pista de dança e começamos a dançar que nem loucas e percebi que o Gilbert só olhava pra mim eu fiquei um pouco sem jeito é resolvi falar com ele.

Anne: Aí BLYTHE! Porque Tava me olhando em?

Gilbert: nada...você dança muito bem em..- ele diz dando risada.

Anne:isso não tem graça aposto que danço melhor que você.-eu disse voltando pra pista.

Diana: o que ele queria em casar com você?- ela disse dando uma risadinha.

Anne: engraçadinha...claro que não!

Continuamos a dançar, dançamos a noite inteira até os adultos irem embora e só ficaram nos ou seja adolescentes.

JOSIE: Eai pessoal começou a festa!

Eles começaram a trazer bebidas alcoólicas e chegar muito mais gente.

Anne: diana isso não é uma boa idéia!

Diana: é sim Anne estamos sozinhos vamos curtir!!

Então a farra começou, eu como não perdi a oportunidade bebi também, fiquei meio tonta e dancei até cair, até que eu sinto alguém me puxar pela cintura e me beijar, mais eu não sei quem era.

Anne: Gilbert...me beija-eu disse bêbada e beijando o menino até ele me levar para um lugar...

《Gilbert》

Durante a festa fiquei sentado olhando para a ruivinha dançar eu não me animei porque era um aniversário de criança então...mais daí os adultos foram embora deixando os adolescentes sozinhos, e então todos começaram a ficar bêbados eu não bebi só fiquei na minha, quando eu estava indo embora olhei para trás e vi a ruivinha beijando outro cara e falando meu nome e então vi eles irem para outro lugar, eu sabia que ela estava bêbada e então segui eles, o cara estava prestes a tirar a roupa dela quando eu a peguei no colo e levei ela embora.

Anne: ei! Deixa eu ficar e aproveitar!-ela disse

Gilbert: não você tá bêbada daqui a pouco vai ficar nu na frente de todo mundo!- eu disse colocando ela no carro.

Anne: pra nós vamos em?.

Gilbert: não vou te levar pra casa.

Anne: e o que nos vamos fazer?

Gilbert: Nada!

Depois que chegamos na minha casa a coloquei no chuveiro e sai deixando ela tomar banho, quando ela saiu ela estava vestindo uma blusa minha que cobria a metade da coxa.

Anne: Ei! Onde você Vai dormir? Dorme comigo-ela diz com cara de malícia.

Gilbert: não vou dormir no sofá. Boa noite.

Então ela se deitou e dormiu e eu logo me deitei no sofá e fiz o mesmo.

Pessoal desculpa o capítulo curto mais eu recompenso no próximo ok beijoo😙😙

THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora