💎truth or dare💎

401 33 23
                                    

Já fazia 1 mês de o baile, nos já estávamos de férias e então a diana tinha convidado eu e as meninas para passarmos uma semana na casa de praia da família dela. Eu estava arrumando as minhas malas e logo iria tomar banho, Gilbert iria vir me buscar. Quando terminei de arrumar a mala fui para o banheiro tomar banho. Depois que terminei enrolei a toalha no meu corpo e sai do banheiro para procurar o que usar. Quando eu abro a porta eu vejo alguém parado olhando para a janela.

Anne: Gilbert!-eu disse e ele se vira.

Gilbert: Oi amor! Desculpa te atrapalhar e que eu achei que você já estava pronta.- ele disse vindo até mim.

Anne: tudo bem vou só me trocar!

Gilbert: então eu vou descer para te esperar!- ele diz e me dá um selinho e logo desce.

Depois disso fiquei parada em frente ao guarda roupa pensando o que eu iria usar, e optei por essa roupa:

  Depois disso fiquei parada em frente ao guarda roupa pensando o que eu iria usar, e optei por essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois passei um lip tint, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha mala e desci. Vi Gilbert sentado no sofá conversando com a Marila e quando ele me viu veio correndo pegar minha mala.

Gilbert: deixa que eu pego a mala!

Anne:não pode deixar nem está tão pesada assim.

Gilbert: não eu levo- disse pegando a mala de minha mão.

Anne: se você insiste né!

Gilbert: vamos!

Anne claro!

Me despedi de todos e nos fomos em direção ao carro. E partimos para a viajem a casa ficava em outra cidade. Na viajem paramos para comer alguma coisa em um restaurante.

Anne: vai querer o que vou lá pedir.

Gilbert: não deixa que eu vou!

Anne: pode deixar que eu vou, fala o que você quer.

Gilbert: tá bom, vou querer um lanche e uma Coca só isso.

Anne: tá bom.

Fui até o caixa onde o atendente me recepcionou.

Atendente: olá boa tarde o que a senhorita deseja?

Anne: dois x-burguer e duas Coca por favor.

Atendente: já já levo gatinha!

Anne: gatinha sua mãe seu pevertido!

Atendente: qual é ruivinha foi brincadeira!

Anne: se me chamar de ruivinha outra vez vou te repassar seu idiota! Eu vim aqui pra comer não pra ficar aturando um tarado!

Atendente: foi mal vou ir buscar seu pedido!

Voltei para a mesa com tanta raiva e fiquei de braços cruzados.

THE FIRE HAIRED GIRL (shirbert Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora