Alice
Mais um dia de trabalho terminado.
Estava a ir para casa enquanto IGOR do Tyler the creator tocava aleatoriamente no meu telemóvel.Faltavam apenas 2 dias para ir a Espanha com os meus amigos, embora fôssemos ficar em casa de uma avó da Maria.
Tinha quase tudo preparado, faltavam apenas as pequenas coisas essenciais do dia a dia na minha mala.
Sinto o meu telemóvel vibrar, olho para o mesmo e vejo que é do grupo dos meus amigos.
Peeps 🤠
Benny Boy: 2 DIAS C*RALHO!!!!
Biabs: AAAAAAAA
Biabs: ESTÁ QUASE PESSOALEliana aka group mom: Vejam lá se se comportam! Não entrem em nenhum coma alcoólico ou nenhuma overdose!!!
Maria: Lamento informar-te mãe mas, a minha família que vive em Espanha é completamente maluca, por isso, eu duvido que algum de nós se controle.
Eliana aka group mom: Só não me façam ir lá, sem os meus pais saberem, para vos dar nas orelhas!
Alice:
Não te preocupes, eu tomo
conta do grupo, ninguém vai para o hospital, not on my watchSai das mensagens e bloqueei o telemóvel, enquanto ria ao imaginar o desespero da Eliana por não ir connosco a Espanha. Ela era a mãe do grupo e era sempre quem "controlava" as quantidades que consumíamos de bebidas alcoólicas, ela tinha sempre receio que não tivéssemos cuidado.
Quando cheguei a casa fui ao meu quarto, onde meti a minha mochila. Troquei a roupa que vestia por uma mais confortável.
Tinha fome mas a preguiça de cozinhar algo era maior do que o vazio que sentia no meu estômago, o que me levou a encomendar uma pizza.
Uma das desvantagens de viver sozinha era não ter alguém a cozinhar por nós quando a preguiça falava mais alto.
*
Acordo com som do despertador a invadir o meu pequeno apartamento, o que me levou a grunhir em forma de protesto.
Passado os meus típicos 10 minutos de ronha, levantei-me.
Preparei uma taça de cereais para o meu pequeno-almoço, levei-a para a sala e liguei a televisão para ver mais um bocadinho do episódio de Rick and Morty.
Acabei. Dirigi-me ao quarto e decidi despachar-me ao som Backyard e de Koala do Kota the Friend.
Peguei na minha mochila e num pequeno saco desportivo, onde tinha a roupa do trabalho, e sai de casa para ir para a escola.
Ao chegar ao estabelecimento de ensino não tardei muito a ver os meus amigos.
ALIIIII - gritou o Chico bastante entusiasmado a alcunha pela qual ele me chamava. - Pronta para a nossa viagem? - perguntou enquanto olhava para a Eliana na esperança de a provocar um pouco.
Bastante. Aposto o que quiserem em como não vou dormir bem com tanto entusiasmo! E vocês, estão preparados? - perguntei à fração do grupo que ia na nossa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P