Aron
Aron... – deixou um suspiro escapar.
Menos assustada? – perguntei-lhe raspando os meus lábios nos seus.
Ela assentiu, porém decidi não avançar, não queria pressionar nada, muito menos depois do que me tinha contado ontem.
Boa. – sorri e afastei os nossos rostos.
Quis tanto beijá-la, fiz um grande esforço para que isso não acontecesse. Tudo o que menos queria neste momento era magoar um ser tão precioso.
Meti o braço em volta do seu corpo, uma vez que ela permanecia no meu colo.
Já não estava a prestar atenção nenhuma ao filme, só pensava nela e na sua confissão de ontem, será que ela se iria arrepender se eu a tivesse beijado? Iria isso estragar a nossa amizade? Eu sei que esta ia no início mas não queria estragar tudo.
Aron? – ouvi-a chamar-me acordando-me assim da minha onda de pensamentos. Olhei para ela. – Estás bem?
Sim. – sorri mas ela não parecia convencida.
Deu-me um pequeno beijo na bochecha e aninhou-se nos meus braços.
Sabia bem estar assim com ela. Parecia tão inocente, penso que assim não a poderia magoar.
A hora de almoço chegou e Alice saiu de perto de mim, quis puxá-la de novo para mim, ficar só assim o resto do dia, não era necessário falarmos, a sua presença era o essencial.
Ela meteu os seus braços em volta do meu pescoço, metendo-se de seguida em bicos dos pés para ficar mais alta e encarou-me.
Tu não estás bem, por mais que me tentes convencer do contrário, eu sei que não estás. – a sua voz tinha uma pontada de preocupação, não queria que ficasse preocupada comigo.
Dei-lhe um beijo na testa e abracei-a.
Está tudo bem, não te preocupes guapa. – murmurei. – Vamos lá comer antes que o teu estômago faça barulho. – ri.
Ela desfez o abraço, olhou para mim por breves momentos, sorriu e pegou na minha mão conduzindo-me até à cozinha.
Sentámo-nos lado a lado, ao meu lado estava o seu amigo que parecia gostar de mim e ao lado de Alice estava o que não gostava de mim, à nossa frente estavam as suas amigas e ao lado de cada uma delas um adulto, nas cabeceiras da mesa os donos da casa.
Sentia as pessoas a falarem comigo, eu respondia-lhes claramente mas a minha cabeça continuava presa ao momento que tivera com Alice há pouco.
Acabámos todos de almoçar e ela retirou-se da mesa, dizendo que precisava de ir à casa de banho.
A senhora que me tinha aberto a porta esta manhã olhou para mim.
Chico, importas-te de trocar de lugar com o Aron, por favor? – pediu a senhora.
Assim o fizemos. Ao sentar-me no lugar próximo do dela, ela pediu para que eu chegasse ainda mais perto.
Eu reparei no que aconteceu há pouco entre vocês. – disse serena. – Sabes, eu conheço a Alice desde que ela se lembra. Ela já passou por muito, não sei se sabes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P