Alice
Por mais vontade que tivesse para que acontecesse algo entre mim e o Aron, eu não estava inteiramente preparada para isso com ele, pelo menos não já. Não que eu não tivesse confiança nele, porque tinha imensa mas era um assunto delicado e eu precisava de algum tempo ainda.
Desculpa Aron mas não me parece correto deixar os meus amigos. – sai do seu colo e sentei-me novamente na relva um pouco afastada dele.
Tudo bem guapa. Só para esclarecer, não temos que nos envolver, podemos só dormir, sem pressão ja? – assenti e apenas bebi o resto da minha cerveja.
O Chico, embora parecesse estar mais atento à música que o Bernardo e a Maria gritavam, ele tinha os seus olhos postos em mim. Penso que tenha sido ao facto de Aron se encontrar ainda perto de mim e por o meu amigo não gostar do alemão que me mandou mensagem em vez de vir falar comigo pessoalmente.
Chico
Ali? O que é que se passa? Ele fez algo?
Não, está tudo bem. Deve ser da bebida.
Enviei a mensagem e olhei para o meu amigo dando-lhe um sorriso para que a minha mensagem parecesse mais credível.
O moreno respondeu-me perguntando se queria ir embora ao que eu disse que sim. Então, Chico lá inventou uma desculpa qualquer para que fôssemos embora.
A caminho de casa sentia Aron a tentar aproximar-se de mim e eu afastava-o sempre, era automático, o seu toque estava a deixar-me desconfortável e eu sabia muito bem como era esta sensação e que ele não era o culpado. Qualquer pessoa do sexo masculino que me fosse tocar neste momento iria causar este efeito horrível em mim, por mais simples que fosse o toque.
Bem então até amanhã. – sorri e meio que fugi para dentro de casa para que Aron não me fizesse perguntas.
Ajudei os meus amigos a irem deitar-se, exceto o Chico porque ele estava apenas tocado. De seguida, fui despachar-me para ir para a cama, embora tivesse o pressentimento de que iria passar a noite em branco.
Estava sentada no sofá da sala, via um pouco de televisão enquanto bebia o meu leite quente, o Chico sentou-se, não muito perto, e ficou a observar-me.
Eu sabia que estava a tremer um pouco e que isso ia acabar por me denunciar, porém não me importei muito pois quem estava ali era o Chico e não outra pessoa qualquer.
Não vale a pena continuares a dizer que não é nada, eu sei que não era a bebida. São os pesadelos outra vez? – perguntou com uma feição preocupada, assenti.
Ele não sabia lidar muito bem comigo nestas situações pois o rapaz resolvia quase tudo a abraçar as pessoas e, quando eu me encontrava assim, ele sabia que não o podia fazer. Contudo, ele parecia sempre saber o que dizer e como acalmar-me um pouco através das suas palavras.
Ele já não te pode fazer mal, Ali. Ainda para mais, estás noutro país e ele está lá na casa dele, donde não sai. – assenti.
Mas como é que eu não sei que ele não anda por aí? Que não anda a perseguir-me? – senti os meus olhos a ficarem molhados.
Ele não anda, eu garanto-te. Tu sabes que ele tem medo de sair, deve demasiado dinheiro a muita gente e essas pessoas vivem e circulam perto da casa dele, por isso, ele não sai. – o meu choro tornou-se descontrolado e o rapaz estava cada vez mais preocupado.
Eu não quero voltar para lá, eu só quero fugir e esperar que ele não me encontre! – eu não conseguia acreditar no que o Chico dizia por mais verdade que fosse.
Posso abraçar-te ou seria demasiado mau? – quis dizer-lhe que podia mas era um inferno para mim sentir o toque de um rapaz nestes momentos, a minha ansiedade e o meu corpo não sabiam reagir bem.
Apenas balancei a cabeça e neguei o seu pedido. Chico tentou a acalmar-me mais um pouco e até disse que estava quase aí o meu aniversário, na tentativa de me animar, embora o moreno soubesse que eu detesto celebrar essa data.
*
Acordei com uma mão a bater na minha cara, era a do Chico. Tínhamos adormecido no sofá. Grunhi em resposta ao seu estalo involuntário pois o rapaz ainda dormia. Levantei-me e fui fazer a minha higiene. Quando acabei peguei no meu telemóvel e vi que tinha algumas mensagens de Aron.
Aron
Alice?
Estás bem? Não te devia ter beijado naquela forma? Foi demasiada pressão?
Desculpa.
Por favor responde Alice!
Eu não sei o porquê de não me responderes, quero acreditar que é porque adormeceste, porém eu não consigo fazê-lo sem te dizer algo primeiro. Quero pedir desculpa pela forma como te beijei e como te agarrei, sinto que a intensidade desse momento te pressionou e levou a tua mente para um lugar que, jamais, tinha a intenção para que fosse. Eu gostava de ter uma máquina que me levasse até ao momento desse teu trauma e me fizesse carregar a tua dor ou eu pudesse bater nesse cabrão até ele ficar inconsciente.
Desculpa Alice, não te afastes de mim.
O rapaz estava realmente desesperado para que eu lhe respondesse e, apesar de sentir que não tinha energias para tal, assim o fiz. Mandei mensagem ao moreno a explicar-lhe as coisas, mencionei o facto de ele não ter culpa pois eu queria que acontecesse.
(...)
Sinto que não escrevi grande coisa porque o meu psicológico não anda a permiti-lo, mas eu tento. Enquanto não estiver melhor os capítulos poderiam ser assim pouco pequenos, peço desculpa por isso 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P