Alice
Já mandaste mensagem ao Aron? – perguntou a Maria.
Sim, não se preocupem! – respondi.
Eles estavam a insistir demasiado para irmos lanchar àquele café em especifico, era de estranhar pois até o Chico estava a insistir e ele não é o maior fã do Aron.
A hora do lanche aproximava-se então fomos andando até lá. Assim que chegámos, fui ver se alemão estava disponível para nos atender enquanto os meus amigos foram escolher uma mesa para nos sentarmos.
Assim que Aron reparou na minha presença um sorriso cresceu nos seus lábios e os seus olhos ganharam um certo brilho.
Vejam só se não é a minha pessoa preferida! – deu-me um pequeno abraço e um beijo no cimo da cabeça.
Ui estamos muito queridos. – ri. – Vinha ver se estavas disponível para nos atenderes ou se teria que pedir a outra pessoa. – o moreno assentiu e fomos os dois até à esplanada, onde se encontravam os restantes membros do grupo.
Fizemos os nossos pedidos e ficámos à conversa, como sempre. Passado um pouco os nossos pedidos chegaram.
Tenho de ir à casa de banho. – disse o Bernardo, o que me fez estranhar pois o rapaz detestava ir a casas de banho públicas.
Provavelmente eram só coisas da minha cabeça, pensei. Contudo, não conseguia parar de reparar o quão estranho eles estavam a agir.
O que achas Alice? – fui apanhada de surpresa, não sabia do que falavam e, como não queria que percebessem que eu não estava a prestar atenção, apenas concordei.
Voltei pessoal! – Bernardo aproximou-se de nós com as mãos no ar e voltou a sentar-se.
Ficámos por ali mais um pouco a conversar. Entretanto, Aron teve a sua pausa e veio ter connosco, sentou-se ao meu lado.
Quarta jantamos? – perguntou o moreno. - Quero compensar-te pela outra vez. – explicou beijocando a minha bochecha.
Não lhe quis contar que nesse dia era o meu aniversário, pensei que seria bom passar um momento desse dia com alguém que não soubesse. Disse que sim ao moreno, ele sorriu e meteu o seu braço em redor dos meus ombros puxando-me mais para perto de si.
Aron não queres levar a Alice por esta noite? – perguntou a Bia ao alemão, arregalei os olhos conforme ouvi esta pergunta. – Não me olhes assim, meu anjo, tens que aproveitar enquanto tens o rapaz por perto. – Aron riu e olhou para mim.
Claro que levo! – exclamou ele todo feliz.
Mas temos que passar por casa para eu ir buscar o essencial. – avisei-o dando-lhe um pequeno beijo na bochecha.
Fazem-lhe companhia aqui até eu sair ou vão para casa e depois vou lá ter? – perguntou o rapaz ao levantar-se e encher a minha cara de pequenos beijos.
Ficamos por aqui com ela. – disse o Chico.
O moreno teve que voltar para o seu trabalho, uma vez que a sua pausa acabara. Nós ficámos por ali a pedir mais comida e a imaginar o que é que as outras pessoas diziam nas restantes mesas da esplanada.
*
Aron já havia saído do serviço, neste momento encontrava-me no quarto a arranjar uma pequena mochila com o essencial para levar para casa do rapaz. Peguei em alguma roupa e no necessário para a minha higiene matinal.
Adios amigos! – despedi-me dos meus amigos recebendo alguns "tem juízo" enquanto caminhava até à porta.
Sai da vivenda e dirigi-me ao carro de Aron. O rapaz saiu do carro para me abrir a porta, ele tinha um grande sorriso na cara.
Que cavalheiro! – disse pondo a mão no peito e gargalhando de seguida.
Fomos até ao McDonalds buscar comida e dirigimo-nos para casa de Aron. Quando chegámos este indicou-me o seu quarto e disse para me pôr à vontade. Assim o fiz, troquei a minha roupa por uma simples camisola de Pulp Fiction e fui ter com o rapaz à cozinha.
O que é que estás a fazer? – perguntei abraçando-o por trás.
Estou só a meter a nossa comida na mesa, linda. – virou-se para mim e olhou para o que eu tinha vestido. – Devias vestir-te assim mais vezes, ficas sexy. – gargalhou ao reparar que as minhas bochechas tinham agora outra cor.
Aron colocou o meu rosto entre as suas duas mãos, pareceu ficar a apreciar-me por momentos até que, finalmente, colou os seus lábios aos meus. O beijo não foi muito demorado, quando este acabou as nossas testas ficaram juntas uma à outra.
Cariño, cariño... – murmurou Aron. – Já tinha saudades. – sorri e beijoquei um pouco os seus lábios.
Fomos jantar e de seguida fui para o quarto de Aron, enquanto ele arrumava uma coisa qualquer na sala. Quando o moreno chegou ao quarto coloquei-me de joelhos na cama para me aproximar dele, porém este tirou-me uma foto.
Aron! – protestei.
Desculpa mas eu queria que percebessem a sorte que tenho por te ter aqui e quero poder recordar-me de ti aqui para sempre. – aproximou-se de mim e beijou-me.
Pouco depois de se afastar, fez qualquer coisa no telemóvel, virando o aparelho electrónico para mim logo de seguida.
Agora sim! – sorriu.
Aron.piper
Story"pasando tiempo juntos is the ultimate dream🤍"
(...)
que fofinhos que eles são aaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P