Aron
Olhar para a Alice e admirá-la era o mesmo que estar a repetir Can't take my eyes of you do Andy Williams, pois esta rapariga é demasiado boa para ser verdade ("You're just too good to be true"). Era impossível negar a quem quer que fosse que eu estava completamente rendido aos encantos dela, quase como se ela fosse uma sereia pois a cada palavra que saía dos seus lábios encantavam-me.
Tentara escrever sobre ela mas estava cada vez mais complicado de transmitir os meus sentimentos, e pensamentos, para o papel, por isso, decidi intitular o texto de "Sobre ti... parece impossível".
"Desculpa mas não consigo escrever sobre ti, pois parece impossível.
Eu gostaria de escrever tanta coisa sobre ti, gostaria de passar para o papel os meus sentimentos, uma vez que o meu peito é demasiado pequeno para um sentimento, aparentemente, claustrofóbico.
Penso que nunca te disse que não consigo escrever o que realmente sinto em relação à tua pessoa. Sempre ouvi dizer que o amor é algo que não se diz mas sente-se, será por isso que não consigo escrever? No entanto, penso que isso seria um pouco estranho, uma vez que já escrevi sobre este sentimento antes, embora fosse destinado a alguém completamente diferente. Faltam-me as palavras ou as que tenho parecem ser tão insuficientes, nada parece bom para descrever a euforia que sinto sempre que apareces no meu campo de visão ou sempre que te aproximas de mim ou a vontade incontrolável de te amar incondicionalmente que aumenta a cada dia que passa ou a explosão de borboletas que sinto na minha barriga sempre que sorris. Será que algum dia conseguirei expressar(-te) tais sentimentos?
Tenho noção da minha falta de noção sobre o meu amor por ti, sei que é grande, tão grande, que, como referido acima, é um sentimento que, pelos vistos, é claustrofóbico. A sua claustrofobia deve-se ao facto de ser um sentimento de tão grande dimensão, que sente a necessidade de explodir e sair do meu peito, exprimir-se.
Sabes, eu não posso culpá-lo por ter essa vontade, pois eu também a sinto e por não o conseguir fazer sinto uma sensação horrível em mim. Horrível por te querer demonstrar o que não sei demonstrar, por querer que tenhas a noção do tamanho de tal sentimento, por querer que saibas que te desejo todos os dias, não só de uma maneira sexual mas da maneira em amorosa.
Sinto tanta coisa dentro de mim em relação a ti, que sinto que poderia passar o dia a escrever ou a falar sobre ti mas, como já disse, não consigo escrever o que quero sobre ti e ninguém me iria querer ouvir a falar de ti o dia inteiro, sinto que à primeira hora já se teriam cansado.
No meio de tudo isto penso que acabei por dizer algumas coisas sobre ti, como o meu sentimento por ti é grande e como te amo. No entanto, acho que também posso dizer-te que admirar-te é bom demais. Admirar-te é como estar dentro de um sonho, não parece realidade e porquê? Porque tu tens uma beleza inacreditável, eu sei que se lesses isto irias achar que estou a exagerar, mas não estou. Contudo, posso dizer-te que o facto de não teres noção do ser bonito que és, faz com que isso seja a minha parte predileta, pois parece acrescentar-te um certo encanto, que também não sou capaz de descrever, desculpa.
Eu sinto tanto por ti que tenho receio de um dia não conseguir dizer mais o que sinto, pois vai haver um dia em que dizer ''amo-te'' não será o suficiente.
Não sei se alguma vez te disse mas, há tanta coisa que eu te quero dizer mas ou falta-me as palavras ou acho que não tenho tempo suficiente para te dizer tudo e, por isso, peço desculpa pelas coisas que poderei deixar por dizer mas quero que saibas que eu irei tentar dizer tudo e demonstrar tudo."O seu aniversário aproximava-se, seria já na próxima quarta-feira e tencionara fazer algo especial para ela, porém ainda não sabia bem o quê. Seria o nosso jantar o suficiente ou deveria ser um pouco extra? Ter alguém perante mim que podia, facilmente, ser comparada a uma deusa complicava-me bastante a vida. Ela merecia, e merece, o mundo mas eu não me achava capaz de lho oferecer, por mais vontade que eu tivesse.
Alice... – murmurei dando-lhe festas no cabelo. – Espero que tenhas sempre noção do quão importante és para mim, estejas aqui ou em Portugal.
Alice, que se encontrava deitada no meu peito, beijou-o e assentiu. Eu sabia que ela tinha noção mas sentia uma enorme necessidade em dizer-lho.
(...)
Quero dizer três coisas:1.º - peço desculpa por este meu desaparecimento súbito.
2.º - há umas milhares de versões da música nomeada no início do capítulo, esta é a que ouço mais.
3.º - eu sei que o capítulo é curtinho mas teve que ser, pois o aniversário da Alice vai compensar, prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P