18

400 20 3
                                    

Alice

Alice... – murmurou dando-me festas no cabelo. – Espero que tenhas sempre noção do quão importante és para mim, estejas aqui ou em Portugal. – limitei-me a assentir e a dar um pequeno beijo no seu peito, onde eu tinha a cabeça.

Fiquei-me por este pequeno gesto, pois a minha barriga reagiu com uma sensação estranha.

Seriam borboletas? – pensei.

Tentei afastar essas sensações limitando-me a ver televisão. As festas que Aron fazia no meu cabelo estavam a deixar-me extremamente relaxada e com um pouco de sono, o que me fez substituir o seu peito pela almofada.

Vais dormir? – perguntou o rapaz aproximando-se de mim e dando um pequeno beijo no meu ombro.

Se continuares a fazer isso no meu cabelo, sim. – sorri agarrando-me mais à almofada.

Então vamos dormir. – retorquiu.

Aron pagou a televisão do quarto, ajeitou-se na cama de forma a ficar de frente para mim, entrelaçou as suas pernas nas minhas e ficou a passar os seus dedos entre os meus cabelos.

Sabes, penso que gosto de ti. – murmurei com os meus olhos fechados, porém consegui aperceber-me que ele sorria.

Eu tenho a certeza que eu gosto de ti, mamacita. – deu-me um pequeno beijo a testa e adormeci.

*

Acordei e rebolei na cama, lembrando-me de que era suposto haver uma segunda pessoa naquele espaço. Levantei-me repentinamente e passei os olhos pelo quarto, acabando por encontrar Aron na varanda a fumar o que me pareceu ser um cigarro, devido ao cheiro.

Thatssoalice
Story

''Morning views''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Morning views''

Levantei-me indo na direção do rapaz e abracei-o por trás dando-lhe os bons dias. Aron apagou o seu cigarro e virou-se para mim rodeando o meu corpo com os seus braços.

Vejam só quem decidiu acordar! – exclamou beijando o cimo da minha cabeça. – Espero que tenhas dormido bem. Eu ia arranjar-te o pequeno almoço mas quando me levantei e olhei para ti perdi a coragem, parecias um anjinho. – sorriu.

O polegar de Aron encontrava-se na minha bochecha enquanto que o resto da mão descansava no meu pescoço, o rapaz puxou-me para mais junto de si e depositou um beijo intenso nos meus lábios. O meu corpo ardia por dentro e a sensação da noite anterior reaparecera. Definitivamente borboletas, foi tudo o que consegui concluir. Ambas as suas mãos estavam na minha anca, o que facilitou o rapaz quando este me pegou ao colo. Estava já a perder o folgo mas não queria, por nada neste mundo, descolar os meus lábios dos seus. Aron deu alguns passos, sempre comigo ao colo, até à sua cama, onde me deitou.

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora