Alice
Thatssoalice
📍Madrid, Espanha"Happy f*cking birthday to my partner in crime! Te quiero chico 🤍"
👤 fran.chico
❤️200 💬6Já passava da meia-noite, já tínhamos festejado um pouco do aniversário do Chico.
Toda a gente parecia estar cheia de sono, então foram dormir, exceto eu que ainda fiquei na sala.
Estava aborrecida, isto de estar sozinha não estava a dar, decidi mandar uma mensagem ao Aron.
Aron
Olaaaa
Estás acordado?
É a AliceOlá!
Fizeste-me esperar muito tempo chica...Tu é que esperavas que falássemos
mais cedo!Então mas conta lá o que é que te fez mandar mensagem?
Estão todos a dormir, estava aborrecida e pensei why not
Fizeste bem, não há melhor companhia do que eu!
Nada convencido, não senhor ahahah
Fala-me mais sobre tiPara quê contar se posso mostrar?
Podes ver no meu Instagram aron.piperUi que o menino já está a ficar atrevido!
Após responder ao rapaz seguiu no Instagram, ele pediu para me seguir de volta, ao que eu aceitei.
Aron
Estou a falar a sério. Posso mostrar-te como sou, isto se estiveres disponível a conhecer-me, claro
Talvez até esteja
Enquanto aguardava pela resposta do moreno, acabei por adormecer.
Se quiseres que eu pare é só dizeres e eu paro logo, sim princesa? – o homem disse ao acariciar o meu seio.
Para! PARA! – gritei mas ele não parecia querer saber.
O meu corpo parecia estar imobilizado, pois não tinha forças para retirar a mão do meu peito.
Deixas o tio louco, sabias miúda? – continuou a fazer o que estava a fazer aproximando-se cada vez mais de mim.
Acordei com lágrimas a escorrer-me pelo rosto e com a respiração ofegante. Será que estes pesadelos nunca iriam acabar?
Ainda era de madrugada, tinha receio de voltar a adormecer, pois não queria ter aquele sonho de novo, então fui fazer umas torradas e algum chocolate quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P