Alice
Já estava a ficar um pouco saturada de ali estar, não que os amigos do Aron não fossem engraçados e boa gente mas eu não estava propriamente no mood. Penso que a minha curiosidade para ver o que o alemão tinha para me dizer era bem maior do que qualquer outra coisa neste momento.
Bem pessoal nós vamos andando! – Aron exclamou aproximando-se da zona onde eu me encontrava, colocando o seu braço em volta dos meus ombros. – Depois combinamos algo, adios.
Adeus e obrigado por me terem recebido. – despedi-me com um sorriso.
Saímos do prédio de Omar e fomos para o carro de Aron, este entrou primeiro do que eu.
Agora vamos para casa e vamos conversar. – declarou assim que eu me sentei no lugar do pendura, assenti em resposta.
Durante a nossa pequena viagem nenhum de nós falou, deixando que a música no rádio fosse a única coisa que ecoava dentro do veiculo. Aron parecia estar bastante relaxado, enquanto eu me sentia um pouco tensa e um tanto enervada. Finalmente chegámos ao apartamento do moreno, o rapaz estacionou o carro e, ainda em silêncio, dirigimo-nos para o interior da casa.
Vai andando para a sala. – disse Aron ao abrir a porta de casa.
Fiz o que ele me disse, sentei-me no seu sofá e fiquei a observar as paredes enquanto o rapaz não se juntava a mim.
Então conta-me lá o que vai dentro dessa cabeça para teres ficado tão chateada em casa do Omar. – Aron sentou-se perto de mim no sofá e ficou a observar a minha expressão.
Eu já te disse, Aron. – virei a cara noutra direção pois não me sentia confortável ter a conversas sérias olhos nos olhos. – Eu realmente não iria ter o mínimo problema com as tuas amigas se elas não tivessem a capacidade de ter toda a tua atenção, desde que a Carla nos foi abrir a porta que tu não fazias outra coisa senão ficar aos sorrisinhos com ela, nem os teus restantes amigos tiveram tanta atenção. Se eles não estivessem ali eu ficaria sozinha e a fazer de vela. E, por isso, te peço que, da próxima vez que tencionares levar-me a conhecer alguém, não me deixes sozinha. – acabei por explodir.
Honestamente, eu não te consigo dizer muito mais para além do que te disse quando lá estávamos e desculpar-me por dar grande parte da minha atenção à Carla. Eu até pensei que te estivesses a divertir com eles.
Eu estava mas gostava que tivesses incluído nisso, eu não fui para lá sozinha, sabes? – o moreno concordou.
Eu realmente lamento por me ter comportado dessa forma. Jamais iria colocar alguém à tua frente, Alice! - Aron pegou nas minhas mãos e beijou-as.
Pois mas, aparentemente, consegues colocar sim. Desculpa mas eu tenho de ir andando.
Aron ainda tentou fazer com que eu ficasse mais um pouco com ele, quase que chegou a implorar pelo meu perdão mas consegui impedir que o fizesse, pois seria um pouco humilhante para o rapaz. Disse-lhe que mais logo, quando estivesse melhor, mandava-lhe uma mensagem, ele não pareceu ficar satisfeito e penso ter visto os seus olhos a ficarem ligeiramente molhados, porém ele assentiu e deixou-me ir embora.
Vagueava pelas ruas até chegar à vivenda onde estava a ficar durante a minha estadia. Era incrível como em Portugal a minha vida era um tanto mais pacífica, ninguém me chamava à atenção, nem eu a alguém logo, ninguém podia deixar-me num turbilhão de emoções. As coisas eram mais fáceis quando era só eu e os meus amigos, haver um outro alguém realmente conseguia mudar as coisas. A existência dessa pessoa fazia com que, automaticamente, eu permitisse que a minha felicidade dependesse dela, assim como, a minha tristeza e tudo mais, eu ficaria, quase, cem porcento dependente desse alguém. Neste momento, Aron era esse meu alguém.
Ao chegar à vivenda, reparei que estavam todos atrapalhados com algo.
Precisam de ajuda? - perguntei ao ver a maioria do pessoal em tormenta agitação.
Ali! Já por aqui? - perguntou Chico coçando a sua nuca num ato de nervosismo. - Não era suposto estares com o Aron?
O plano era eu ficar à noite com ele, a noite já passou, então, eu voltei. - ri um pouco ao ver o nervosismo do rapaz aumentar conforme eu ia falando.
Chico desapareceu por breves momentos e quando regressou para junto de mim parecia estar determinado a distrair-me de algo. Só esperava que não estivessem a dar muita importância ao dia seguinte àquele, não queria nada celebrá-lo.
*
Após o meu melhor amigo ter passado grande parte da tarde e do final desta a entreter-me, fomos um pouco até à piscina, onde nos sentámos à beira desta e ficámos apenas com os nossos pés dentro de água. O moreno falava de mil e uma coisas diferentes, às quais eu não prestava muita atenção pois tinha o meu pensamento aprisionado às memórias da minha ida a casa de Omar e da conversa que tivera com Aron, recordava ainda de como o seu olhar fico abatido com a minha ida. Peguei no meu telemóvel e procurei o seu contacto, ao encontrá-lo decidi enviar-lhe uma mensagem.
Aron
Eu queria conseguir ficar chateada
ou até mesmo revoltada, mas a verdade
é que, apesar de me ter sentido a pessoa
mais substituível do mundo, eu gosto
demasiado de ti para permitir que esses
sentimentos abundem a minha alma.
Desculpa pela forma como agi.Aguardei pela resposta do rapaz, que foi bastante rápida até.
Aron
És a última pessoa que tem
que pedir desculpa por o que quer
que seja, eu fui quem se comportou
da forma incorreta!
Contudo, não consigo esconder
que fico feliz por saber que gostas
de mim ao ponto de não ficares assim.Não vou negar que não sabia
se querias realmente dizer o que
disseste ontem à noite mas confesso
estar mais descansado agora 😅Ficámos numa troca de mensagens até ser horas de eu ir jantar.
(...)
Ok desculpem a demora mas eu ando realmente desmotivada para tudo.Próximo capítulo, aniversário da Alice, big things!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P