Alice
Era sexta-feira à noite. Os meus amigos estavam a dormir em minha casa, pois tínhamos combinado passar esta última noite todos juntos, uma vez que quando regressássemos havia pessoal de férias com a família.
Já tínhamos jantado e estávamos a ver um filme qualquer escolhido por um de nós. Não estava a prestar muita atenção ao que dava na televisão, pois estava a pensar em mil e uma coisas diferentes.
Já era meia noite e pouco e ninguém parecia ter sono, no entanto, tínhamos que dormir, uma vez que na manhã seguinte tínhamos que acordar cedo.
*
Já tínhamos entrado no avião que nos iria levar ao nosso destino.
A Beatriz levava consigo uno, um dos nossos jogos preferidos. Passámos grande parte do tempo a tentar jogá-lo, pois estávamos sentados em sítios diferentes.
Quando finalmente chegámos a Madrid, fomos à procura das nossas malas no aeroporto e esperámos pelo familiar da Maria que nos viria buscar.
Ok pessoal, já falei com o meu tio e ele chega daqui a uns 10 minutos. - informou-nos a rapariga de cabelo colorido.
Enquanto esperávamos pelo tio da Maria, o grupo falava sobre tudo o que queria fazer enquanto estava no país vizinho. A Beatriz queria ir visitar tudo quanto era possível e ver se encontrava lojas de roupa vintage, o Bernardo, para além da cidade, queria visitar imensas lojas de música e bares com música ao vivo, o Chico queria visitar o mesmo que a Bia e imensos museus e, por fim, eu queria apenas queria visitar a cidade. A Maria era a única que não queria visitar nada em específico, pois ela já conhecida grande parte do local, por isso, seria a nossa guia turística.
Passado os tais 10 minutos, o tio da Maria apareceu com uma carrinha, pois seríamos 7 no carro, sendo que 6 teriam malas de viagem.
*
Após instalados em casa da avó da Maria e termos almoçado, fomos sair um pouco.
Mano Maria a tua família é mesmo simpática! - afirmou Bernardo todo contente.
Quando querem. - respondeu a rapariga enquanto chutava uma pedra.
Passeámos apenas perto da casa, pois estávamos um pouco cansados da viagem.
No local, as casas em volta eram luxuosas, com portões e vedações que não permitia os outros a verem os jardins das mesmas, no entanto, dava para perceber que estes eram grandes; o sítio era também bastante sossegado, havendo apenas um maior movimentos uma ou duas ruas mais abaixo.
Após o nosso passeio, voltámos para casa, jantámos e fomos dormir.
*
Acordei com o Chico a verter um pouco de água para cima de cada um de nós.
CHICO! - gritou Beatriz bastante chateada. - FOGE ENQUANTO PODES, QUANDO TE APANHAR VAIS VER! - ameaçou o rapaz.
Todos os outros, incluindo eu, estávamos um pouco perdidos pois tínhamos acabado de acordar, embora da mesma forma que a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P