02

1.5K 63 30
                                    

Não vai dar, ops. – dizendo ops ironicamente.

O rapaz olhou para mim não muito surpreendido.

Então deixa-me levar-te para junto dos teus amigos. – disse mais calmo do que eu esperava, o que me levou a assentir.

O moreno fez com que eu agarrasse o seu braço de modo a conduzi-lo melhor até ao meu grupo. Assim que nos aproximamos dos meus amigos estes puseram quase de imediato os seus olhos no rapaz cujo nome ainda me era desconhecido.

Bem já estou com os meus amigos já podes ir embora. – disse-lhe fazendo um adeus com a mão, gesto este que fez o rapaz gargalhar.

Ali quem é este? – perguntou o Chico ao segurar-me no braço de forma um pouco0 defensiva.

Pessoal este é o... - olhei para o rapaz à espera que se apresentasse.

Aron. – introduziu-se o rapaz ao pequeno grupo.

Ó Chico deixa lá o moço provavelmente é só o chico para a Alice!- exclamou a Maria já com a sua mão por cima da que Chico tinha no meu braço.

Alice... - ouvi Aron murmurar.

Chico acabou por largar o meu braço, contudo, olhava de forma desconfiada para o moreno.

Agora já te podes ir embora, adeus, adeus! – disse a Aron voltando-lhe a acenar.

Adeus Alice – sussurrou perto do meu ouvido proferindo o meu nome com uma prenuncia espanhola.

Estaria a mentir se dissesse que a forma como Aron disse o meu nome não me fez arrepiar, pois tinha sido extremamente atraente.

Ao olhar para trás para ver se ainda se encontrava no meu campo de visão, consegui vê-lo afastar-se por pouco tempo, parecia estar a sorrir.

Eu e os meus amigos continuamos a divertir-nos no pequeno bar.

Já estava bastante alterada devido à quantidade de álcool existente no meu organismo, quando algum dos meus amigos decidiu que era melhor irmos indo.

*

Ao acordar uma enorme dor de cabeça apareceu, tal fez-me grunhir e cobrir a minha cabeça com o lençol.

Pouco tempo depois sinto alguém a dar festinhas no cabelo, o que me fez destapar o rosto para ver quem era.

Chico era quem me acariciava o cabelo. O moreno colocara um pequeno tabuleiro com torradas e um copo com sumo de laranja na mesa de cabeceira.

Tens que comer para poderes tomar um comprimido para a dor de cabeça, linda. – murmurou pegando novamente no tabuleiro, pondo-o de seguida no meu colo.

Ele fez o mesmo com os restantes amigos.

O Chico podia não parecia mas era, definitivamente o pai do grupo, pois quando saímos era ele quem tomava conta de todos caso alguém ficasse mal, o mesmo acontecia nas manhas seguintes. Gostava de não perder o controle como ele.

Após todos termos comido e tomado os comprimidos fornecidos pelo nosso amigo, descansámos mais um pouco.

*

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora