09

415 23 4
                                    

Alice

O Aron tinha ido comprar tabaco a um café qualquer juntamente com a Maria. Enquanto isso, os restantes membros do grupo insistiam para que eu fosse sair com ele.

Mas ó Alice, o rapaz está tão interessado! – ateimava a Bia.

Se tu não aproveitares enquanto aqui estás, vais chegar à tuga e arrepender-te. – disse o Chico.

Eu sabia perfeitamente que o meu amigo não era o maior fã de Aron, pois ele sempre achou que as pessoas que conhecemos na noite não são as melhores e não são de confiança, no entanto, ele estava enganado desta vez.

O Bernardo já não dizia nada, ele afirmava já ter gasto o seu latim comigo sobre o assunto.

Eu suspirei.

Mas eu não quero apegar-me! Nós só estamos aqui durante uns tempos, não vou poder levá-lo para Portugal... – baixei a cabeça.

Ele sabe dos teus pais? Tirando nós, tu não tens basicamente nada que te prenda aquele país, podes mudar-te para cá e nós vimos visitar-te sempre que possível. – desta vez falou a Maria, que já tinha regressado do café. – Não te preocupes ele ficou lá dentro a fazer não percebi bem o quê.

Não lhe tenciono contar a minha vida toda, assim como não posso arriscar-me a mudar tudo por alguém que só conheço há uns dias. Vou acabar mal, outra vez! – fui baixando o meu tom de voz e falando cada vez mais rápido, pois via que o rapaz estava a regressar.

Está tudo bem? – perguntou-nos uma vez que estávamos todos a olhar para ele.

Sim! – respondeu a Maria. – A Alice queria perguntar-te uma coisa. – desta vez todos os olhares caíram sobre mim.

Nós queríamos saber se querias jantar connosco? – sorri tentando não olhar para as caras dos meus amigos depois de ter feito a pergunta errada.

Se não acharem que me estou a intrometer no grupo, sim! – sorriu bastante.

Ótimo! – sorri de volta e começámos a andar novamente.

Conseguia sentir os olhares dos meus amigos em nós.

*

Daqui a pouco era hora de jantar e Aron disse que ainda tinha de ir a casa para tomar um duche.

Então depois eu vou ter convosco pode ser? – disse enquanto se afastava de nós.

Sim, claro! – respondeu a Bia. – Pobre inocente, não sabe nada. – disse-nos e riu.

Vá vamos para casa porque a Alice tem que se meter bonita para o seu date! – exclamou o Bernardo fazendo um gesto engraçado.

Assim que passámos o portão da vivenda, os idiotas dos meus amigos começaram a empurrar-me para que eu andasse mais depressa.

Fui tomar um duche, quando cheguei ao quarto e já tinha a roupa em cima da cama com um pequeno bilhete ao lado da mesma.

''Vais levar isso porque nós escolhemos com muito amor e carinho e porque o Chico escondeu toda a tua roupa mais atrevida.

Maria e Bia :)''

Não era um outfit muito especial, era simples e eu gostava disso. Este era constituído por uma camisola branca, umas calças de ganga escura e umas botas.

Vesti-me, apliquei um pouco de rímel e estava pronta.

Desci até à sala, onde estavam quase todos, e fiquei a ver televisão com eles enquanto Aron não chegava.

Passado algum tempo ele chegou. Despedi-me dos meus amigos e entrei no carro do moreno. Este olhou-me confuso.

Os outros? – apontou para a vivenda.

Não é suposto virem. – ri. – Tudo isto foi para sairmos só os dois. – voltei a rir, no entanto, o moreno pareceu estar bastante calmo, algo que não era muito comum quando era apanhado de surpresa.

Disse-lhe para não se preocupar com pagar o jantar pois eu insistia, uma vez que o meti nesta alhada.

Chegámos a um restaurante cuja especialidade era hambúrgueres, pedimos uma mesa para dois, de seguida foi-nos indicada uma mesa.

Estava a ver o menu, porém estava indecisa, ia para pedir ajuda a Aron quando reparei que este tinha os olhos vermelhos e brilhantes.

Está tudo bem? – perguntei colocando a minha mão sobre a sua.

Sim. – disse num tom extremamente calmo.

Não acreditei, porém deixei passar.

Tentei brincar com ele durante o jantar mas ele estava estranho outra vez, apenas o corpo dele estava diante de mim porque o Aron estava noutro lugar qualquer.

Desisti de tentar fazer conversa. Acabei de comer, assim como ele, pedi a conta, paguei e fomos embora.

Assim que saímos do restaurante, caminhámos até junto do seu carro. Entrámos, peguei de imediato na sua cara e liguei as luzes dentro do veiculo, apontando o seu rosto para este.

Estás a passar-te ou quê? – perguntou já tudo menos calmo.

Peço desculpa se o menino decidiu fumar uma antes de vir jantar, se eu soubesse que iria jantar com um corpo vazio nem me tinha dado ao trabalho de te convidar! – atirei, estava tão chateada com a forma como ele tinha respondido.

Poderia ter sido a pessoa mais pacífica do mundo com ele, falávamos sobre o assunto e ficaria resolvido, mas não, decidiu ser estúpido.

Ao menos agora já sabes como sou por dentro! – respondeu de forma bruta.

Ficámos em silêncio durante uns dez ou quinze minutos. Ele parecia estar voltar um pouco ao seu estado normal, porém nada me poderia confirmar isso pois eu não sabia há quanto tempo ele tinha fumado.

Aron ia dizer algo mas eu interrompi-o. – Podes levar-me a casa?

O moreno assentiu. Ligou o carro e conduziu até à vivenda, durante o caminho nenhum de nós falou.

Quando chegámos, ele parou o carro e ia falar novamente mas eu apenas sai do veiculo e fui embora.

Só idiotas! – gritei no meu pensamento. – Porque é que estes tipos me atraem?!

Entrei em casa e fingi estar plena. Todos perguntaram como tinha sido e o porquê de eu já estar em casa, apenas respondi que, como Aron amanhã ia trabalhar, tinha que descansar.

Aleguei também estar cansada pois tinha sido um dia bom mas cansativo, então iria dormir para recuperar forças para amanhã ter um dia igualmente bom.

Quando cheguei ao quarto só queria atirar-me para a cama e dormir até nunca mais acordar. Podia estar a soar dramática mas, não queria acreditar que um dia tão bom tinha tido um final tão mau.

(...)
stay tune for more!!

um agradecimento especial à GoddessSuz pela ajuda eheh

𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora