Aron
Estávamos deitados na relva do jardim, para onde viemos no dia em que ela veio ter comigo, no dia em que ela procurou refúgio em mim. Agora tinha sido a minha vez de procurar refúgio nela.
És tão linda, Alice. – não conseguia estar sóbrio e não apreciar a beleza de Alice. - Não sabes o quão sortudo me sinto por presenciar a tua existência. – penso que nunca fora tão sincero como naquele momento.
Tinha a minha cabeça num turbilhão de pensamentos mas ainda assim eles acalmavam com a presença dela.
Seríamos o porto seguro um do outro? Ela era o meu e, de momento, isso era a minha única certeza.
Fiquei extremamente surpreendido quando senti os seus lábios nos meus, porém o meu corpo parecia estar em plena euforia. Se pudesse, beijá-la-ia todos os dias da minha vida.
Não conseguia encontrar palavras que me parecessem boas o suficiente para serem proferidas depois daquele momento, tudo o que me foi possível dizer foi um pequeno wow.
Alice pediu desculpa tanta vez que tudo o que eu conseguia pensar era beijá-la de novo e de novo. Ela não sabia, não tinha noção do quanto eu já tinha imaginado e, até, sonhado com este momento, como seria sentir os seus lábios nos meus, como o meu corpo reagiria, se ela me rejeitaria se eu fizesse o primeiro movimento, entre tantas outras coisas.
Arrisquei-me e pressionei os seus lábios contra os meus novamente. Foi um beijo um pouco intenso, porém suave também.
Era capaz de me habituar a isto. – murmurei e Alice sorriu de forma tímida.
De repente, aparece um pequeno cão, que simpatizou imenso com Alice. A morena estava a divertir-se imenso a brincar com ele, não consegui evitar e peguei no meu telemóvel para captar o momento.
Aron.piper
Story''A new chico joined the party @thatssoalice''
👀359O perrito foi embora pois a dona estava a chamá-lo, Alice fez um pequeno beicinho ao vê-lo ir embora.
Eu tinha um cão há uns tempos, infelizmente, ele faleceu. - reparei que uma certa tristeza passou pelo seu rosto. – Chamava-se Scooby, era tão lindo, sem duvida uma excelente companhia, que saudades do meu bebé. – parecia estar nostálgica.
Que tal eu levar-te a casa para ires almoçar com eles? – estava a sentir-me muito ansioso, não queria que ela fosse embora mas eu tinha que ir trabalhar.
E tu? Podes almoçar connosco? – o seu olhar tinha um certo brilho, o que tornou dificil dizer-lhe que não.
Está bem, então vamos andando na mesma porque daqui a pouco tenho que ir levar com sumos em cima. – ela gargalhou dando-me um pequeno beijo na bochecha.
Tinha o meu braço à volta dos seus ombros, o que tornou fácil virá-la para mim e roubar-lhe um beijo dos seus lábios, senti-a sorri durante o mesmo.
*
Estavámos sentádos à mesa com os seus amigos, eles conversavam sobre qual é melhor MARVEL ou DC, uma vez que eu não gostava do género de filmes em causa então não me pronunciei, limitei-me a ficar nas redes sociais.
Estás bem? – Alice murmurou.
Sim, apenas não entendo nada do que estão a falar. – sorri.
Não és o único, há bocado, o Bernardo disse, passo a citar, ''O que importa qual o melhor se nenhum produz filmes de dinossauros?'' – gargalhámos juntos.
Entretanto a comida já estava pronta, a senhora Marisa veio pedir ajuda para levar a comida até à mesa, por isso, eu e o Bernardo fomos buscá-la.
Comemos um prato tipico português, arroz de pato. Era incrivelmente bom!
Obrigado pelo almoço senhora Marisa. Eu tenho que ir andando, tenho pessoas para servir! – disse levantando-me e despedindo-me de toda a gente.
Eu acompanho-te à porta. – disse Alice levantando-se também.
Chegámos perto da porta e Alice abraçou-me, retribui.
Tens mesmo que ir embora? – perguntou ainda abraçada a mim, com a sua cabeça no meu peito e os seus olhos presos nos meus.
Sí mamacita. – peguei no seu queixo e beijei a sua bochecha.
Alice fez beicinho outra vez e roubou-me um beijo. – Estou orgulhosa de ti, sabias? Por teres admitido que tens um problema, espero genuinamente que fiques bem, Aron.
Não te preocupes com isso agora, está bem? – a morena acentiu. – Tenho mesmo de ir, eu prometo que quando sair do trabalho mando mensagem. – dei-lhe mais um beijo.
Ai madre mia como era viciante beijá-la, estar com ela, a sua essência. Estaria eu a ficar enamorado?
*
Omar! - cumprimentei. - Queres alguma coisa? - perguntei limpando o balcão.
O moreno assentiu e disse que queria uma cerveja, rapidamente a obteve.
Então quem é aquela niña com quem andas sempre agora? - deu um gole na sua bebida. - Ela é gira!
Eu sei que é gira mas estou a sentir umas coisinhas quando estou com ela e não sei o que é. - suspirei.
Eu sabia que a Alice não era como a Madison mas tinha sempre receio de não saber se estava a ser algo verdadeiro ou se era, novamente, uma mentira.
Bem, eu acho que é bastante fácil de se descobrir o que é. Apenas agarra enquanto está à frente dos teus olhos, não a deixes ir e depois andas por aí arrependido, Aron. - falou muito sério.
Eu sei que devia aproveitar enquanto ela aqui está mas ela também tem os seus problemas, não posso simplesmente fazer as coisas. - suspirei.
Ela sabe sobre...? - tirou o seu maço de tabaco e apontou para o mesmo, fazendo-me perceber de que estava a falar do meu problema com as drogas.
Sim, contei-lhe hoje, ontem fiz porcaria, ela merecia saber. - contei-lhe o que tinha acontecido.
Omar sabia que eu consumia pois quando cá cheguei foi dos primeiros drug dealers que conheço, embora o moreno já não o faça mais. Ele percebeu que tinha uma certa dependência das substâncias quando eu comecei a pedir-lhe quantidades absurdas, ajudou-me a acalmar porém, não o suficiente.
Estou a pensar procurar ajuda, Omar. - admiti deixando o moreno surpreendido. - Quero melhorar, por mim mas, principalmente, por ela. Não quero precisar mais disto, a falsa felicidade que sinto com estas coisas não chega nem perto do puro sentimento que sinto perto dela. - murmurei.
(...)
🥰🥰Quero agradecer à ddbeer pela capa linda que fez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P