Alice
Após Aron ter ido embora, voltei para a cozinha, onde todos se encontravam. Sentei-me novamente à mesa.
Como é bonito o amor! – exclamou o avô de Maria.
Olhem para ela toda sorridente. – desta vez foi a Maria que falou.
Só quando a morena referiu o quão sorridente eu estava é que me apercebi disso. Cada vez mais sentia que sempre que estava junto de Aron as coisas pareciam mais fáceis, mesmo quando não o eram, parecia que a sua presença melhorava as coisas.
Veremos se ela não sai magoada como de costume. – o tom de voz do Chico era tenso, ele parecia continuar a não ir com a cara do alemão.
Podíamos ir passear todos juntos, isto se vocês não se importarem de ter cotas por perto. – sugeriu a senhora Marisa.
Esta senhora era um doce! Era como uma avó para mim, foi ela que me acolheu e mais me ajudou quando os meus pais faleceram, foi a família que eu precisava.
Todos concordámos com a sua sugestão. Acabámos de comer, ajudámos a arrumar a cozinha e fomos sair.
Estava um dia magnífico, andámos um pouco sem rumo até que a dona Marisa reparou que estavámos perto de um dos seus lugares preferidos em Madrid.
Tenham em conta de que não tenho a vossa idade e, por isso, os meus lugares prediletos não são propriamente bares e discotecas! – riu. – Espero que gostem de mercados, porque vamos ao Mercado de San Miguel!
Eram esteticamente bonito e tinha vários balcões onde se podia comer variadíssimas coisas. Estavámos um pouco maravilhados.
Ainda agora almoçámos mas eu não me importava de experimentar cada coisa que aqui vendem! – exclamou o Chico, Bernardo concordou com ele e, honestamente, penso que estavam a ficar com água na boca.
Podíamos era experimentar essas bebidas. – disse a Bia.
Mas tu deves pensar que isso não estava incluído no nosso plano de provar tudo. – respondeu o Chico.
Podem vir cá à noite beber algo, está aberto, pelo menos, até à uma da manhã. – disse a senhora Marisa.
Então comemos agora e à noite bebemos! – exclamou a Maria.
Passámos grande parte da nossa tarde no mercado, se bem que estivemos que arrastar o Chico e o Bernardo para fora de quase todos os balcões porque, caso contrário, estaríamos ali até ao encerramento do mercado.
Estava a filmar as figuras dos meus dois amigos quando recebi uma mensagem do Aron, foi quando me apercebi que já eram sete e meia da tarde.
Aron
Já saí chica!
Estás livre?Hola muchacho, não, vim sair um pouco.
Se quiseres, logo, podes vir connosco ao mercado de San Miguel.Claro! Não rejeitaria uma oportunidade de estar contigo.
Senti o meu rosto a corar quando li a sua mensagem. Fiquei a trocar alguma mensagens com ele enquanto nos dirigíamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐭𝐢𝐞𝐬 - 𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫
Fanfiction"Agarrei-a como se estivesse a segurar o mundo nas minhas mãos, se bem que ela foi o que salvou o meu do abismo." - A.P