Rafa POV
Nunca pensei que não ficaria até o final da última festa do BBB 20. Meus planos pra essa noite compreendiam comer e beber muito, dançar, aproveitar os shows e viver intensamente, com meus amigos, os últimos momentos dessa experiência incrível que tinha sido o programa.
Porém, logo no começo da festa aconteceu algo que mexeu muito comigo e bagunçou a minha cabeça e o meu coração. E agora, deitada sozinha na cama do quarto céu, não conseguia parar de pensar nisso.
Flashback
O telão passava os meus melhores momentos na casa e em boa parte deles quem estava ao meu lado era a Manu. Sabia que seria sempre impossível dissociar essa experiência do Big Brother da amizade que tive com a pequena e os VTs deixavam isso ainda mais claro.
Logo depois de assistirmos emocionados aos vídeos, Manu, chegou saltitante para conversar comigo e a Thelma
— Rafa, nós somos o casal do BBB 20 - ela gritava.
Ela já estava um pouco bêbada, pois a produção tinha mandado um cooler de espumante e estávamos bebendo desde a tarde. Além disso, Manu ficava embrigada rapidamente, pois é muito pequena.
Sem saber como reagir, eu apenas dei risada e falei que minha melhor amiga devia estar com ciúme da nossa proximidade.
— Chupa, Marcela. Chupa, Daniel. ManuRafa é o casal do BBB20. - a pequena continuava gritando, sem parecer se incomodar com a possibilidade de ser vista dessa forma pelo público do programa. Thelma entrou na onda:
— O nome do shipp deve ser Mara.
Todas riram e Manu e Thelma seguiram animadas falando durante mais um tempo sobre o assunto.
Fim do flashback
Eu tentei não deixar transparecer, mas minha cabeça estava um caos depois desse momento, primeiro porque eu me preocupava muito com a minha imagem aqui fora e sabia que para a minha família católica eu ser rotulada de sapatão não seria bem visto, mas também porque se eu nunca tinha pensado em Manu dessa forma até hoje, agora esses pensamentos insistiam em aparecer na minha cabeça.
Por isso, acabei ficando mais um pouco na festa, tentando disfarçar, mas uma hora não aguentei mais e vim deitar. Agora, na cama, sozinha no escuro eu me permiti chorar em silêncio, sem que ninguém visse. Além de toda tensão desse paredão e da possibilidade de ser eliminada na porta da final, meu sentimentos estavam confusos e eu não fazia ideia de como iria lidar como isso.
Manu POV
Como já era tradição pra mim eu tirei um cochilo no meio da festa, mesmo não querendo perder nenhum minuto daquela que seria nossa última festa no BBB. Eu havia bebido muito e precisava descansar um pouco antes de voltar e aproveitar os últimos momentos com 3 pessoas que eram muito importantes pra mim, principalmente as meninas.
Os VTs que havíamos ganhado de presente me mostraram mais ainda, claramente, que a minha trajetória no BBB estava profundamente entrelaçada à das 2, mais especificamente à de Rafa, que era minha parceira desde o começo do jogo. O vídeo tinha tantas imagens bonitas de nós duas que brinquei que éramos o casal do BBB 20.
Levantei da cama e de pés descalços voltei para o jardim, onde acontecia a festa. Logo que cheguei, me aproximei de Rafa, que parecia introspectiva, deitada, olhando pro céu. Sentei ao lado dela.
— Tá tudo bem, amiga?
— Sim, tá sim. - os olhos dela estavam marejados. - Só muitas emoções a flor da pele, esses vídeos, último paredão, programa chegando ao fim... - Levei a mão até a dela e segurei firme.
— Eu confio que você vai estar sentada do meu lado no sofá nessa final, como a gente esteve durante o jogo inteiro. Fica tranquila, levanta daí e vamos aproveitar a nossa última festa juntas. - Fui me levantando enquanto falava isso e estendi a mão para ajudá-la a se levantar também.
— Desculpa, Manu, eu acho que vou deitar. Não to me sentindo muito legal. - Ela se virou e começou a ir em direção à casa.
— Poxa, Rafa, é nossa última festa. Fica, vai! A gente precisa aproveitar esses momentos até o fim.
— Boa noite, pequena! - Ela gritou enquanto se dirigia para a casa.
Eu bufei de raiva. Poxa, era nossa última festa na casa, momento de extravasar, celebrar a nossa amizade, nossas conquistas... Andei mais um pouco pelo gramado em busca de algo para comer e logo me entreguei totalmente à festa e às minhas emoções, tentando compreender as razões de Rafa. Afinal, eu também não reagia como era esperado pelas pessoas muitas vezes, como no momento em que ganhei a última prova e fui a primeira finalista do programa.
O DJ estava inspirado, tocaram muitas músicas que eram amadas pela gente. Quando tocou Vienna, me entreguei ao choro e caiu finalmente a ficha de que essa jornada estava acabando. Thelminha me consolou e a partir dali, entre choros e risos, aproveitei ao máximo a última festa na casa, me tornando uma "inimiga do fim". Quando o sol já tinha saído entrei na casa e, ainda um pouco bêbada, deixei a minha roupa no confessionário.
Fui deitar no meu lugar de sempre, na cama com Rafa e logo adormeci, pois estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...