Capítulo 7 - Let's get the party started

962 84 57
                                    


Avisos:
Desculpem a demora. Aqueles problemas pessoais, ainda. Mas prometo que não vou abandonar.

Espero que gostem!


Rafa POV

Eu dormi no meio do filme enquanto fazia cafuné na Manu e quando acordei a Bianca estava com a mão sobre a minha coxa. Ela realmente estava investindo em mim ou isso era coisa da minha cabeça? Naquele momento eu não sabia, mas logo mais teria certeza da resposta.

A sessão cinema terminou, colocamos biquíni e fomos todas para a piscina. O dia estava lindo e muito quente, super propício para uma pool party. Eu também havia comprado muita bebida para garantir que o final de semana seria inesquecível. O freezer ficava próximo a piscina e estava cheio de cerveja, vodka, gin, whisky e bebidas sem álcool para as misturas.

Já estávamos por ali há mais ou menos 1h30 quando senti, por baixo da água, uma mão apertando a minha cintura e uma fungada no meu cangote.

— Que mulher, meu Deus! Eu não aguento! - Pelo tamanho da mão eu sabia que não era a Manu, mas imaginei que fosse a Titchela. Virei um pouco o rosto para ver quem era e percebi que estava enganada...

— Deixa de exagero, Bia! - Eu senti meu rosto ficar um pimentão enquanto as meninas davam gritinhos incentivando algo entre nós duas. A única pessoa que parecia um pouco desconfortável com a situação, além de mim, era a Manoela. Olhei para ela que estava sentada na borda da piscina e vi a mesma virar meio copo de whisky de uma só vez. Dei um passo a frente me desvencilhando dos braços da garota e virei o rosto para beijar a bochecha dela - Mas obrigada por aumentar a minha auto estima.

— Mentiu? Não mentiu. Você é absolutamente perfeita! - Ouvi a voz da Manu se intrometendo na conversa.

— Né? - Marcela concordou.

— Chega, chega! Cês tão me deixando sem graça - Eu já estava tímida com aquele papo.

Fui até a beirada da piscina, me apoiei e subi, saindo da água e caminhando em direção ao freezer. Voltei com uma gin tônica na mão e sentei ao lado da Manu, que parecia estar um pouco quieta enquanto todo mundo se divertia brincando na água ou tomando sol.

— Cê tá bem? Quer conversar?

Ela fez que não com a cabeça e deitou em meu ombro. Ficamos assim por um bom tempo, até que o sol começou a se por e todas as garotas se viraram na direção dele, observando o espetáculo. O clima era muito feliz e de paz entre todas nós!

Manu POV

Depois de assistirmos o pôr do sol Rafa fez fogo com ajuda da Flay e ambas começaram a fazer um churrasco. Tinha hambúrguer e linguiça de planta e muitos legumes. Eu estava impressionada com o talento de churrasqueira dela, especialmente já meio bêbada.

Enquanto Rafa e Flay assavam tudo e também enquanto comíamos fizemos vários stories, pois a marca tinha enviado tudo de graça pra gente, bem blogueirinhas. Eu, que não era boba nem nada, aproveitei pra pedir pra eles me patrocinarem também.

— Ô xente, será que a missionária não fez pão de alho pra gente poder se beijar? - Titchela falava alto, bêbada. A risada era geral.

— Não sei, mas bem que a gente podia brincar de verdade ou desafio, né? - Marcela sugeriu.

— Topo muito! Ô, se topo... - Bianca respondeu, toda animada e fazendo cara de safada.

Eu não sabia muito bem se queria brincar daquilo, mas a bebida já estava pegando, então talvez não fosse uma má ideia...

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora