Capítulo 22 - Você viu a bandeira que deu?

1K 61 16
                                    


Avisos:

Oi, gente!
Desculpem a demora. A vida não anda fácil por aqui.
Comentem o que tão achando, por favor. 
Beijos

Manu POV

Já era passado do meio dia quando acordei. A intensidade de mais cedo tinha nos cansado. Como tínhamos comido bastante no café da manhã e a Rafa dormia tranquilamente, optei por deixar que ela continuasse assim mais um pouco.

Levantei da cama e vesti somente uma calcinha e a camisa confortável que eu usava antes. Eu estava feliz e em paz, então sentei no tapete que ficava próximo à janela e me perdi nos meus próprios pensamentos enquanto tomava um pouco de sol.

O local que eu estava ficava um pouco distante da cama, então, um tempo depois, peguei o violão e comecei a dedilhar algumas melodias em volume baixo. Afinal, não queria atrapalhar o sono dela, embora já tivesse passado bastante da hora de almoçar e talvez acordá-la fosse uma boa opção.

É estranho querer tanto você
Eu nunca pensei em silêncio com você
Eu me encontrei
Nem precisa falar nada meu amor

— Manu?

A voz dela fez com que eu parasse imediatamente e virasse o rosto em direção a cama. Ela estava sentada ali, apenas o edredom cobrindo o corpo nu, me encarando. Eu sorri pra ela.

— Que música é essa?

— É uma música nova que eu compus.

— Que demais! Não sabia que você tava compondo. Canta pra mim? - Ela me fitava. A cara estava inchada de dormir, mas ainda assim ela era incrivelmente bonita. A visão dela envolvida apenas no edredom também era sexy.

Eu sabia que não tinha para onde correr. Era óbvio que ela não sabia que eu estava compondo porque essa música era todinha pra ela. Não consegui negar, então comecei a tocar os primeiros acordes e cantei a canção inteira enquanto ela me olhava com uma carinha boba. Percebi que em um determinado momento ela pegou o celular e fez alguns vídeos e fotos de mim ali.

Rafa POV

Eu tinha resolvido registrar aquele momento não pra postar, pelo menos não na minha conta, mas para ter guardado. A música era linda demais e eu era absolutamente apaixonada pela Manu cantando. Por isso, guardei as imagens para revê-las sempre que quisesse. Levantei da cama e puxei o lençol comigo, me enrolando nele antes de ir até ela.

— Eu amei demais essa música, Manoela. Você que escreveu?

Aham! - Ela confirmou um pouco tímida. Sem me encarar, disse baixinho — Você sabe que tudo que escrevo é sobre as pessoas com as quais eu to me relacionando, né?

Será que essa era a forma dela confessar que a música era pra mim sem precisar dizer isso com todas as letras? Pelo que eu tinha entendido, sim. Não sabia se eu devia perguntar, esperando uma confirmação, ou não, então apenas dei um sorriso tímido e balancei a cabeça positivamente.

Mostrei no celular as fotos e vídeos que eu tinha feito dela. Apesar dela estar seminua, a forma como eu tinha posicionado a câmera fazia com que nada demais fosse mostrado, até porque o violão tapava boa parte do corpo dela. Assim, ela escolheu uma das imagens para postar no instagram dela.

Fui tomar um banho enquanto ela pedia nosso almoço pelo aplicativo. Catarina tinha saído e portanto a tarde seria somente nós duas. Era a primeira vez que nós duas tínhamos a oportunidade de ter um tempo nosso, agindo como um casal, sem ninguém presente. Eu não sabia muito bem como me sentir com relação a isso, mas com certeza seria uma experiência interessante para eu pensar os caminhos do nosso relacionamento.

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora