Capítulo 23 - Logo isso melhora

1K 54 30
                                    

Rafa POV

O dia tinha sido incrível e eu não queria que aquele sentimento acabasse. Por isso peguei o celular somente para postar os stories e uma foto no feed e passei batida pelas inúmeras mensagens do WhatsApp e no inbox do Instagram. Eu deixaria para lidar com qualquer repercussão (que com certeza existia) amanhã.

Bruna foi embora e eu estava absolutamente maravilhada com ela. Não é a toa que era a melhor amiga da minha pequena. As duas tinham uma sintonia incrível e vibravam na mesma energia.

Claro que eu havia ficado super nervosa, mas apesar de não admitir para a Manu, o motivo era o fato de estar conhecendo a melhor amiga dela e ter medo de não ser aprovada. Aquelas coisas de todo relacionamento que está começando, né?

Eu amava sim a Bruna e era fã dela, mas já tinha me acostumado ao fato de conhecer celebridades. Porém, logo que o nervosismo passou eu me senti super bem aceita e querida por ela, o que acabou dissipando qualquer insegurança.

Pra fechar bem a noite, apesar de eu estar um pouco cansada da viagem, ainda rolaram algumas rodadas de sexo que começaram despretensiosamente quando eu funguei o pescoço dela na conchinha. Às vezes eu achava que era impossível que isso continuasse acontecendo, mas nossas transas eram cada vez melhores. Parece que eu descobríamos algo novo juntas toda vez, seja em nossos corpos ou em coisas que nos davam prazer. Se mais cedo conseguimos conter os gemidos, dessa vez eu tinha quase certeza que Catarina tinha ouvido alguma coisa.

Depois de tudo isso, com a cabeça a mil, adormeci com a Manu me abraçando por trás pela primeira vez, porque era sempre ela a parte interna da conchinha. Com essa convivência diferente da do BBB, agora maior e mais íntima, alguns hábitos iam se consolidando, enquanto situações novas e também deliciosas iam se revelando. Sim, que eu estava completamente apaixonada eu já sabia. O fato novo é que agora eu conseguia me enxergar dividindo a vida e as coisas com ela.

Manu POV
Não tínhamos dormido muito já que a noite tinha sido animada e a Rafa precisava acordar cedo para os compromissos profissionais que tinham trazido ela até SP. Quando o despertador tocou e ela foi tomar banho eu lutei contra o sono e fui até a cozinha preparar um café rápido pra não deixar ela sem comer.

Quando estava colocando o café na caneca senti ela me abraçando por trás e dando um cheirinho no meu ombro. Me virei e dei um selinho de bom dia nela, pois agora ambas já estavam com os dentes escovados. Essa rotina da convivência com ela, como um casal, só tinha 1 dia e já estava tão gostosa. Quando Igor estava aqui, eu tinha a sensação de que ele não fazia parte do ambiente, mas com a Rafa era diferente, era como se ela pertencesse ao espaço.

- Bom dia, baby! - Falei baixinho, me virando pra abraçar ela direito.
- Bom dia. Como levantar da cama pra trabalhar quando a outra opção é ficar na cama com você? - Ela fez um biquinho.
- Ai, nem fala que dá gatilhos. - Eu ri - Mas quando você voltar a gente pode deitar e ficar lá sem previsão de sair.
- Siiim, podemos. Mas vamos ter que achar um horário pra marcar com as meninas também. Thelminha, Bia, Ma e Mari já estão cheias de indiretas no grupo.
- Eu vi as indiretas bem diretas, né? Que quando a gente arrumar um tempo entre o sexo e os encontros com a Bru é pra gente avisar elas. Podemos aproveitar mais um pouco hoje e amanhã a gente marca com elas, o que acha?
- Aham! - Percebi que a expressão dela tinha mudado, ficado mais rígida e tensa.
- Se você quer ver elas hoje não tem problema, baby.. - Falei logo.
- Não, tá tudo bem. Eu só fiquei pensando que as pessoas vão começar a falar mais ainda caso eu fique na sua casa, conheça a sua melhor amiga e não encontre com as garotas.

Eu suspirei e soltei do abraço dela. Estava tentando ser compreensiva, mas as vezes era um pouco frustrante ter que lidar com isso. Claro que eu queria ver as meninas, mas também queria aproveitar nossos primeiros momentos a sós como duas pessoas que não somente amigas.

Ela percebeu a minha reação, pegou a caneca de café e foi até a mesa, onde eu tinha sentado.
- Desculpa, Manu. Logo isso melhora, prometo.

Dei um sorriso compreensivo e tentei melhorar o clima mudando de assunto enquanto terminávamos de comer. Eu me ofereci pra levar ela até o estúdio onde as fotos seriam gravadas, mas ela disse que podia pegar um Uber pra que eu voltasse a dormir e descansasse pra noite, pois ela queria me ver com muito pique. Nos despedimos e foi isso que fiz, pois ela realmente havia sugado as minhas energias na madrugada passada.

Rafa POV
Enquanto estava no Uber resolvi voltar pra vida, o que significava ver todas as mensagens não respondidas do meu celular. No Twitter e nos Instagrams de fofoca aparentemente não se falava de outra coisa que não fosse levantar razões pra eu estar na casa dela e ainda não termos encontrado as meninas do BBB.

Respirei fundo ignorando tudo até ver as inúmeras mensagens da minha prima. Se antes ela tinha debochado, o tom agora era mais questionador. Ela questionava o mesmo que todo mundo, mas ainda acrescentava uma pergunta: porque você não me disse que ia ficar na casa da Manu? Eu inventei uma desculpa qualquer, dizendo que jurava que havia comentado, que talvez ela não estivesse prestando atenção. Qual era a chance dessa mentira colar?

Praticamente nula, mas eu precisava dar um jeito de ir enganando todo mundo por mais um tempo e fingindo pra mim mesma que podia fazer isso bem.
O dia passou super rápido porque eu estava fazendo algo que amava. Era um novo ensaio de fotos para a Gilette Vênus, marca que agora eu era embaixadora.

Postei alguns stories do backstage pra gerar algum conteúdo e também aproveitei uma ida ao camarim pra tirar umas fotos mais sensuais e enviar pra Manu. Afinal, o ensaio tinha sido todo de biquíni e lingerie e eu queria provocá-la, pois tinha muitos planos pra noite.

Quando finalizei todo trabalho chamei um Uber pra voltar pra casa e novamente fui o caminho todo mexendo no celular. Manu tinha respondido dizendo que me aguardaria ansiosa e que era pra eu ir direto pro quarto, mas teve outra mensagem que também me chamou atenção, era um inbox do Caon.

Sim, aquele mesmo com quem eu tinha tido um caso no passado. Ele respondeu aos meus stories dando em cima de mim, dizendo que eu continuava maravilhosa e que ele estava com saudade. Sem muito refletir eu respondi agradecendo e falando que tinha saudade também.

Confesso que eu estava com vergonha dos meus pensamentos, mas nesse momento passava pela minha cabeça que eu poderia forçar algumas interações públicas com ele pra tirar o foco da mídia e da minha família da minha relação com a Manu. A imprensa sempre achou que nós dois tínhamos mais do que realmente tínhamos e meus familiares amavam ele. Acho que tinha encontrado a resposta pros meus problemas...

GENTE POSTEI PELO CELULAR PERDOEM A FORMATAÇÃO ERRADA, AMANHÃ VOU ARRUMAR.

Espero que estejam todas bem, desculpem a demora. Mas, como prometido, não vou abandonar a fic, só precisava de um tempo pra mim.
Beijos, fiquem bem

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora