Capítulo 16 - Você me deixa sem palavras

1.1K 73 46
                                    


Dica: escutem ouvindo a música da capa

Rafa POV

Assim que chegamos de volta a chuva já tinha parado e todas foram direto para o banho, para não pegar uma gripe por ficar molhadas. Manu pegou a minha mão para subir as escadas e eu resolvi encurtar a distância entre os nossos corpos, abraçando-a por trás e dando um beijinho de leve no pescoço da garota.

Entramos no quarto e no mesmo instante em que a porta se fechou eu levei a mão até a chave, trancando-a para que ninguém nos interrompesse. As provocações de Manoela me fizeram ficar tomada pelo tesão e eu estava louca para foder com ela e me libertar do fogo que me consumia.

Levei as mãos até a cintura dela, pressionando com força ao mesmo tempo que fiz com que as nossas bocas se encontrassem em um beijo que logo se tornou voraz. Eu direcionava ela para o banheiro, enquanto com pressa ia despindo-a, tirando todas as peças de roupa que impediam o contato direto entre nossos corpos em chamas.

Ela fazia o mesmo comigo e acabamos deixando uma trilha de roupas pelo chão, que iam desde a porta de entrada do quarto até o box do banheiro. Liguei a torneira, fazendo com que a água quente começasse a cair e adentrei com ela, ainda entre beijos quentes. Separei a nossas bocas sob protestos de Manoela e virei o corpo dela, pressionando-a contra a parede.

— Eu gostei muito da sua bunda se esfregando em mim  Falei em um sussurro, pressionando meu corpo contra o dela. Ela roçava a bunda em meu quadril, me deixando louca, enquanto dava pequenos gemidos quase inaudíveis.

— É por isso que você tá me dominando assim? Eu te deixei louca de tesão?  O tom dela soava provocativo, a voz rouca de tanto desejo.

Eu estava tentando me controlar para não fodê-la com força ali mesmo, sem nenhuma preliminar, mas ela parecia estar em uma missão para me deixar cada vez mais excitada.

Manu POV

Eu não imaginava que minhas provocações a deixariam com tanto tesão, embora a intenção fosse essa desde o começo. Eu estava de frente para a parede e ela subia as mãos pela minha barriga até chegar ao seio. Quando não estava sussurrando em meu ouvido com a voz rouca, estava mordiscando meu pescoço e passando a língua por ali, me deixando ainda mais louca.

As mãos dela encontraram meus mamilos totalmente rígidos e os longos dedos brincavam por ali. Eu empinei ainda mais a bunda, me esfregando nela. Em resposta ela prendia o biquinho dos meus seios entre os dedos e dava leves apertões, além de rebolar contra minha bunda, roçando o sexo dela em mim.A essa altura eu queria gritar, mas sabia que apesar do barulho do chuveiro precisava me conter para as meninas não nos escutarem.

Quase que de surpresa senti meu clitóris ser tomado pelos dedos dela. Não aguentei e gemi. Ela me tocava em movimentos circulares e sem eu esperar senti um deles invadir minha intimidade. Rafaella não chegou a penetrar o dedo em mim, mas fez aquele movimento para sentir quão molhada eu estava.

— Caralho, Manoela. Isso é tudo pra mim?

Depois disso ela ficou pincelando aquele dedo ali, ameaçando penetrá-lo em mim, mas sem cumprir a promessa. Eu não aguentava mais, sentia o líquido da minha excitação escorrendo pela minha vulva.

— Sim, Rafaella. — Eu rebolava a bunda nela e com uma das mãos apertava o seio que não estava tomado pela mão dela.

— Então fala pra mim que ninguém nunca te deixou assim...  Ela parecia tomada pelo desejo.

— Ninguém nunca me deixou assim... Me fode, eu não aguento mais.. por favor.

Rafa POV

Ela era pequena e eu tinha medo de machucá-la, pois estava tomada pelo desejo. Nunca tinha me sentido assim. Como Manoela estava de costas pra mim, presa à parede, mal conseguia me tocar. O único contato era da bunda dela empinada sobre meu sexo, rebolando. Apesar disso, eu estava encharcada e sentia minha intimidade pulsando.

Apesar de tentar ter auto controle para não ser violenta, no instante em que ela implorou para que eu a fodesse não consegui me conter e penetrei dois dedos no sexo dela, indo até o fundo. Os gemidos pareciam sair do fundo da garganta da garota, abafados, e eu percebia que a mesma mordia o lábio com força, se segurando para não gritar. Os dedos deslizavam cada vez mais facilmente, pois ela ficava mais molhada a cada estocada.

Toda essa cena era suficiente para aumentar a minha excitação. Eu socava cada vez mais rápido, até que enfiei um terceiro dedo com um pouco de esforço no sexo apertadinho dela. A forma como eu a penetrava fazia com a palma da mão roçasse no clitóris a cada estocada, aumentando muito a intensidade do prazer.

— Isso... Não para.

Eu estava compenetrada na tarefa, mas sentia o meu sexo pulsar apenas de tocá-la. Já era possível sentir ela se contrair em meus dedos e o orgasmo estava inevitavelmente perto para a garota. Porém, eu queria chegar ao ápice com ela, eu precisava disso.

Aproveitei que era um pouco maior que ela e encaixei meu sexo molhado na bunda dela de uma forma que o contato fosse máximo e meu clitóris inchado ficasse roçando ali. Desci a mão que tocava o seio dela até a cintura, forçando-a a rebolar empinada contra mim. A outra mão seguia socando os três dedos em um ritmo forte e constante.

Ela gemeu de uma forma muito intensa e eu senti suas paredes se contraírem em mim antes de expulsarem em meus dedos uma quantidade considerável de líquido, fruto do prazer de Manoela. Assim que senti a primeira pulsação contra os dedos aumentei a velocidade das roçadas contra a bunda dela, atingindo o máximo do prazer exatamente no mesmo momento que a garota.

Ela perdeu as forças, não conseguindo se manter em pé, já que as pernas estavam moles. Assim, o corpo deitou-se sobre o meu e eu a virei de frente para mim, abraçando-a com força para evitar que desfalecesse. Ela repousou o corpo por longos segundos sobre o meu antes de sussurrar, ainda com dificuldade.

— Caralho, Kalimann, você me deixa sem palavras.

Avisos:

Quando tem hot os avisos ficam pro fim, pra não acabar com a surpresa! :P
E aí, gostaram? Às vezes tenho medo que os hots estejam muito pesados, pois autora safada e vocês bebês lindos que não leem safadeza. 
Por favor, digam o que pensam sobre.

Por motivos óbvios não tinha foto que ilustrasse pra colocar de capa desse capítulo, então coloquei uma música sexy pra vocês ouvirem junto com a leitura :) 

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora