Capítulo 14 - AMIGA ME SALVA

1.1K 70 22
                                    


Avisos:

E aí, como vocês acham que as garotas vão lidar com as consequências do que aconteceu na noite passada? 

Manu POV

Acordei sentindo o conforto e o calor do corpo da Rafa ainda no meu. Apesar de gostar dessa sensação, minha cabeça rodava e eu estava tendo surtos leves e tênis. A questão da sexualidade não era um problema pra mim, que sempre fui bem resolvida com isso, mas e o Igor?

Será que eu tinha sido desonesta com ele, afinal estávamos somente dando um tempo? Ele tinha feito tudo por mim enquanto eu estava confinada, meus fãs agora também amavam o garoto e eu ia simplesmente dar um pé na bunda dele? Mais do que sofrer por essa questão, porque eu não tinha que prestar contas da minha vida pessoal pra ninguém, eu sentia que estava sendo uma má pessoa.

Olhei pro rosto da Rafa que dormia tão calmamente do meu lado e respirei fundo antes de me levantar da cama. Fui até o banheiro tomar um banho e tentar colocar os pensamentos no lugar. O relógio apontava 9h37 e considerando a noite anterior, acho que as meninas demorariam um pouco para acordar. Já de banho tomado eu desci até a cozinha e fiz um café para tomar com algumas bolachas. Com tudo isso em mãos fui até a rede e mandei uma mensagem para uma das únicas pessoas que poderiam me salvar agora: minha melhor amiga.

 Com tudo isso em mãos fui até a rede e mandei uma mensagem para uma das únicas pessoas que poderiam me salvar agora: minha melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafa POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafa POV

O sol começou a entrar pela janela do quarto e eu fui despertando. Ainda de olhos fechados fui tateando o colchão em busca do corpo da pequena que havia dormido comigo e não encontrei, o que me fez abrí-los rapidamente. De fato, não havia nenhum sinal de Manoela por ali. Por alguns segundos fiquei preocupada, mas vi que as coisas dela ainda estavam no quarto, então obviamente ela não havia ido embora.

Fui tomar um banho rápido antes de descer para encontrar as meninas, pois o relógio já marcava mais de 11h. Depois de não encontrá-la na cama eu não sabia muito bem o que esperar ou como agir com ela. Será que ela tinha levantado pra fugir? Será que queria fingir que nada daquilo tinha acontecido? Será que os orgasmos da noite anterior eram fingimento e eu era péssima de cama? Todos esses pensamentos me assombravam enquanto eu me lavava.

Abri a janela do quarto para a luz do sol entrar e vi Manu sentada no gramado com Mari e Ivy, que deviam ser as únicas pessoas que já haviam acordado. Desci as escadas e fui diretamente até lá, dando bom dia para as garotas.

— Ouvindo os barulhos do quarto de vocês ontem à noite eu entendi imediatamente porque a missionária tinha cortado as unhas mais cedo. - Mari falou rindo. Eu senti minhas bochechas corarem da mesma forma que percebi que as da Manoela haviam se tingido de vermelho.

— Socorro, tá me observando demais, Mari! - Eu tentei entrar na onda apesar de estar morrendo de vergonha. Me sentei ao lado a Manu e fui cumprimentá-la com um selinho, mas a mesma virou levemente o rosto, fazendo com que o beijo atingisse a minha bochecha. Ao mesmo tempo ela levou a mão até a minha, dando um leve aperto ali, como quem queria dizer alguma coisa.

Mari e Ivy estavam entretidas nos zoando, então nem observaram o pequeno constrangimento que havia acontecido ali. Enquanto as duas falavam, eu e Manu parecíamos imersas em nosso próprio mundo, olhando para o nada e com os dedos entrelaçados sobre a grama (não sintética) do quintal.

Manu POV

Hoje era nosso último dia ali e enquanto eu comia o risoto caprese que a Rafa tinha feito pro almoço de hoje meus pensamentos vagavam e eu não sabia muito bem como seria assim que colocasse o pé pra fora desse sítio amanhã de manhã. Ao mesmo tempo que eu queria muito aproveitar o tempo que faltava, eu também achava que só podia voltar a ficar com qualquer outra pessoa (e isso incluía Rafaella) assim que definitivamente colocasse um ponto final na história com Igor. Mas será que depois de tudo que já tinha rolado isso faria alguma diferença?

As meninas estavam todas felizes e o clima era ótimo, mas eu não conseguia me conectar com nada disso. Não conseguia sair das armadilhas de minha própria cabeça e elas perceberam isso, mas não do jeito que eu esperava.

— Missionária acabou com as energias da Manu, heim? A bichinha nem fala. - Marcela falou em meio ao almoço.

Eu me engasguei com a comida e ouvi Titchela dar um grito com a afirmação da loira. Bianca entrou na onda, provocando também.

— Parece que nossas dicas foram bem utilizadas, Ma! - O sotaque carioca deixava a frase ainda mais provocativa.

Eu nem sabia o que falar ou como reagir e Rafa saiu do silêncio pra repreender as meninas.

— Vocês podiam parar, heim? Eu e Manu somos tímidas - Ela tentou desconversar o incômodo apelando pra uma timidez que todo mundo sabia que não tínhamos.

— Nossa, muuuuito tímidas vocês - Ivy riu.

— E aí, quais os nossos planos pra hoje? - Thelminha desconversou, percebendo como estávamos incomodadas com a situação.

— Eu não pensei em nada diferente, o que vocês querem fazer? - Rafa nos indagou.

— Último dia merece programação especial, né? Podemos fazer algo pra aproveitar a tarde e de noite a tradicional bebedeira pra fazer a saideira. - Gabizinha falou.

— Concordo! - Flay destacou, apoiando a loira.

— Já sei... E se a gente fosse andar a cavalo?

Algumas objeções surgiram, inclusive da minha parte que nunca tinha subido em um cavalo e estava com medo, mas Rafa logo quebrou cada uma delas, prometendo que era seguro e que ela se encarregaria pessoalmente de cuidar de cada uma que tivesse medo. Os olhos dela brilhavam enquanto ela falava de quanto gostava de andar a cavalo.

No fim, acabamos topando, pois era algo realmente diferente do que costumávamos fazer no dia a dia e seria bem divertido aprender algo novo.

Logo que terminamos de arrumar a cozinha fomos nos preparar, com roupas leves e tênis e muito protetor solar e bonés pra encarar a missão no sol quente.


Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora