Capítulo 18 - Amor sem caos é estranho pra mim

858 66 31
                                    

Manu POV

Às vezes eu precisava me recolher dentro do meu próprio mundo e isso fazia com que eu sumisse. Quando saí do BBB aconteceu e agora estava acontecendo também. Se todas as pessoas que se importam comigo passassem a me odiar por causa desse comportamento eu entenderia. Afinal, esse era um péssimo hábito e não demonstrava muita responsabilidade emocional com as pessoas, mas ao mesmo tempo demonstrava respeito pela minha saúde mental.

Assim que cheguei de Minas eu só larguei as malas no meu apartamento e fui direto encontrar o Igor. Terminar nosso relacionamento imediatamente era o mínimo que eu devia ao garoto. Apesar dele ter ficado arrasado, foi bem compreensivo e em nenhum momento me tratou mal ou com desrespeito. Ele era realmente incrível e no meu coração só tinha espaço para memórias bonitas da nossa história e os melhores desejos de felicidade.

Nós dois chorávamos muito e ter tomado essa decisão havia sido muito difícil, mas eu realmente tinha percebido que neste momento da minha vida eu não conseguia ter um relacionamento com ele. Além disso, inesperadamente tinha me visto apaixonada pela minha amiga e não sabia como lidar com isso. Obviamente que Rafaella nem havia entrado em pauta. A razão do término, segundo a versão que passei para o Igor, era a mesma do momento em que havíamos dado um tempo: eu não estava conseguindo conciliar o nosso namoro com a minha vida e a gente não se dava tão bem quanto eu pensava.

Depois disso fui para casa, me joguei na cama e estava ilhada no meu quarto há 3 dias. Eu só saía dali para comer e minha alimentação se resumia à pão com ovo, delivery e sorvete. O celular jogado em um canto não tinha passado pela minha mão nenhuma vez nesse período, nem para carregar. Estava até com medo da quantidade de mensagens que ia receber quando ligasse o aparelho.

Em compensação, estava sendo bem rico artisticamente. Nos meus momentos de sumiço eu sempre conseguia escrever coisas bonitas e a mais nova delas era uma música que refletia exatamente o que eu estava sentindo.

You don't need to say a word
Don't say a word don't say it
Now I won't be moving on
I'm locking up that door
We don't need to act so cool (so cool)
'Cause I already fell for you
I already fell you

Logo eu, emocionalmente instável
Meio louca, visceral
Achava improvável
Ser simples assim
Tão drama queen
Amor sem caos é estranho pra mim
Mas com você
É fácil me contradizer
É estranho até perceber
É estranho querer tanto você
Eu nunca pensei em silêncio com você
Eu me encontrei
Nem precisa falar nada meu amor
Eu sei

Acostumada com um drama meio que cansei
Eu nunca pensei
Em silêncio com você
Eu me encontrei
Nem precisa falar nada meu amor, okay
Eu já entendi que eu te quero
Eu te quero

Estar perto da Rafa era assim... Simples, sem caos, sem drama. E ao mesmo tempo que a minha vontade era externalizar isso e gravar logo essa música, eu tinha muito medo de que se eu falasse sobre o assunto tudo ruísse. Parece que a única forma de deixar esse amor protegido era deixando-o escondido, pois quando ele fizesse parte do mundo real todas as dificuldades apareceriam e tudo ia acabar.

Além de toda particularidade da situação, o fato de que no meu relacionamento com o Igor tinha acontecido isso era mais uma razão para meu trauma. No momento, eu achava melhor guardar as lembranças daquele fim de semana especial e deixar tudo intacto do que viver aquela história e vê-la terminar mal, como tudo sempre terminava para mim.

Rafa POV

Eu já estava em Goiânia, não tinha notícias da Manoela há 3 dias e estava surtando com isso. Como ela tinha coragem de sumir assim depois de tudo que tínhamos vivido naquele fim de semana? Eu já conhecia um pouco a Manu e sabia que às vezes agia dessa forma, que precisava de espaço, mas eu estava me sentindo triste e desrespeitada. Custava ter mandado uma mensagem avisando que tinha chegado bem e que precisava de espaço?

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora