Avisos:
Capítulo curtinho pra hoje. Prometo que logo teremos andamento na história e desculpem se essas partes estão chatas, mas são importantes pro desenvolvimento.
Obrigada pelos comentários e pelos votos nos capítulos. Me incentiva muito a continuar escrevendo!Manu POV
Depois do banho, antes mesmo de sair do quarto, gravei um vídeo para postar no Instagram explicando o motivo do sumiço para os meus fãs e todo mundo que torcia por mim e principalmente agradecendo por tudo. O povo era um pouco exagerado e já tava dizendo que eu tinha quebrado a internet com meu comeback, o que era engraçado. Apesar disso, todas minhas palavras tinham sido bem aceitas e as mensagens de todo mundo eram muito carinhosas.
Com o isolamento da quarentena os dias se passavam devagar. Já fazia um mês que o programa tinha terminado e eu tentava aproveitar da melhor maneira possível os frutos que o BBB tinha trazido para a minha carreira. Tinha participado de uns podcasts, feito uma live para arrecadar doações e estava negociando a produção da minha série com Netflix e Globoplay, bem como ser a nova garota propaganda da Melissa.
Também procurava ter muito cuidado com a minha imagem e quais marcas associar a ela. Podia estar ganhando muito mais dinheiro com publiposts, mas eu realmente não queria utilizar todo meu tempo me tornando uma influenciadora, com todo respeito ao trabalho delas, e não focar na minha carreira artística.
A convivência com o Igor estava a cada dia mais difícil, mas eu tentava relevar, pois a gente não tinha muito o que fazer trancados em um apartamento. Mas já estava ficando um pouco irritada. Todo dia era uma briga por algum motivo diferente. Então, aproveitei que ele havia saído para ir ao mercado e fiz um FaceTime com a minha melhor amiga, para desabafar com ela.
— Oi, pequena!
— Bru, tudo bem?
— Tudo bem, e aí? Que surpresa boa!
— Ai, amiga... tudo mais ou menos, sabe? Tô bem focada no trabalho, mas sinto que meu pós BBB estaria sendo bem melhor em termos de oportunidade se a gente não tivesse nesse isolamento.
— Hm, sim... possivelmente sim. Mas infelizmente a gente não pode fazer muita coisa sobre isso, Manuzinha. - Ela fez um bico. — Além disso, a gente sabe bem que as coisas são como devem ser. Talvez se não fosse essa quarentena o programa não teria tido tanta repercussão e vocês não teriam feito tanto sucesso.
— Verdade, você tem razão. - Suspirei.
— Mas é só isso? - Bruna me conhecia muito bem e sabia que tinha algo mais me incomodando.
— Não consigo te esconder nada nem por uma câmera, né?
— Jamais, Maria Manoela. - Ela riu.
— Então, eu tô muito confusa sobre o Igor, sabe? Eu gosto dele, mas a gente briga todo dia, especialmente por 2 motivos que eu realmente não posso fazer nada sobre...
— Que são?
— Primeiro a questão da exposição. Ele é bem reservado, me apoiou muito durante o programa, mas tá tendo um pouco de dificuldade de lidar com essa super exposição. Segundo, reclama de falta de atenção, que eu estou muito focada no trabalho, só que não posso perder essas oportunidades, sabe, Bru?
— Poxa, Manuzinha... Complicado. Realmente são duas coisas difíceis de você mudar. Mas fora isso, como é a convivência? - Ela deu espaço para que eu falasse.
— Isso tá bem difícil também. Não pensei que ia ser tanto, mas a minha vida mudou demais e lá na casa eu passei a valorizar muito um tempo e um espaço pra mim e ele é um pouco grudento, deve ser porque sentiu muita saudade. E só pra fechar com chave de ouro, não sei o que aconteceu, mas a minha libido tá no chão. - Essa hora eu já tinha vontade de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...