Rafa POV
Finalmente tinham liberado algumas coisas. Alguns segmentos do comércio já estavam reabrindo e era possível fazer junções que tivessem até 10 pessoas. Com isso, a primeira coisa que veio à minha mente foi chamar todas as meninas do BBB para passar um fim de semana comigo aqui na fazenda. Meus pais iriam pra Goiânia resolver umas coisas na nossa casa lá e assim o sítio ficaria totalmente liberado para nós.
Primeiro chamei Manu e Thelma pra ver se tava tudo pra elas caso eu convidasse todas as meninas. A única que eu realmente não tinha muito interesse em ver era a Flay, mas achei que ficaria chato não chamar somente ela. As meninas acharam a ideia ótima e concordaram que um momento só nosso, longe da pressão do jogo, talvez fosse uma excelente oportunidade de resolver qualquer problema que tivesse ficado pendente.
Fiz um grupo no WhatsApp pra convidar todas e organizar o rolê. Já tinha 100% de confirmação e eu estava ansiosa pro fim de semana. As meninas chegariam na sexta perto do meio dia. As que estavam em SP (Marcela, Manu, Thelma, Bia, Flay e Mari) se dividiriam e 2 carros, Gabi e Ivy que estavam em BH também viriam em outro carro e Gi era a única a vir dirigindo sozinha do ES.
Arrumei toda casa, preparei os quartos e comprei tudo que seria necessário para o nosso fim de semana. Já era próximo às 10h quando fui tomar um banho e me arrumar para esperá-las.
Manu POV
Eu estava muito animada pra passar o fim de semana no sítio da Rafa. Sentia saudade de todas as meninas, mas especialmente dela, que tinha sido a minha maior parceira no programa. Além do mais, tudo que eu precisava era sair de SP pra colocar a cabeça no lugar e pensar nos acontecimentos recentes.
Durante a viagem fomos cantando e fazendo palhaçadas para o tempo passar mais rápido. Eu tinha sido a responsável pela playlist, então tinha muita música pop que eu performava no banco traseiro. Depois de algumas horas, finalmente chegamos ao tão falado sítio da família da Rafa. Assim que entramos pelo portão já pudemos perceber que o local era lindo demais, com uma natureza muito exuberante.
Estacionamos em frente à enorme casa que havia ali, ao lado de 3 outros carros, o que significava que as meninas já haviam chegado. Ao ouvir o barulho que estávamos fazendo, Rafa correu até a porta para nos receber, junto com todas as outras meninas. Como uma estratégia, deixei que as outras abraçassem ela primeiro, pois assim eu poderia ficar agarrada na maior por mais tempo. Eu tinha muita saudade, era compreensível.
— Rafa, que saudade! - Falei me jogando nos braços dela.
— Nuss, nem fala, Manuzinha! - Rafa me levantou um pouquinho do chão, me abraçando com força e fazendo com que eu aninhasse minha cabeça no pescoço dela. Por alguma razão eu não queria soltá-la mais, eu tava precisando tanto desse abraço.
Depois de algum tempo já tínhamos nos soltado, todas haviam se cumprimentado e em meio a muito barulho estávamos carregando as malas pra dentro. Rafa me ajudava com todas as minhas bagagens, pois eu tinha dificuldade em arrastar tudo.
— Mas é uma criança mesmo - Ela falou rindo.
— Para! - Reclamei fazendo birra, mas na verdade eu estava gostando, pois eu sentia falta daquilo. Ela riu e mostrou a língua pra mim.
— Ma e Thelminha, vocês vão dividir o quarto com a Gi e a Gabizinha. Bia, Flay, Ivy e Mari vão ficar com o outro. - Rafa falou enquanto subíamos as escadas.
— E eu? - Falei confusa.
— Cê vai dormir comigo, oras. Não aguento mais de saudade de dormir contigo igual lá no BBB. - Ela me deu um sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...