Avisos:
Terminei de escrever esse capítulo numa das pausas aqui nos votos, agora vou focar no Gshow até acabar, então só teremos atualizações na terça.
Muuuuito obrigado pelos comentários, fiquei muito feliz de saber que tem gente lendo. Tem bastante coisa legal pra acontecer ainda, a história já tá todinha na minha cabeça.
Rafa POV
Acordei na manhã seguinte, com a música alta tocando, nos chamando para o raio-x. Fui tentar me virar para ir acordando aos poucos quando senti um peso sobre o meu corpo. Olhei para o lado e era Manoela, que dormia agarrada em mim, com um dos braços sobre minha cintura. Ela tinha resquícios de maquiagem no rosto, o que significava que a festa tinha sido boa, pois a garota nunca dormia sem seu skin care.
Ela era tão fofinha e indefesa dormindo que não consegui evitar ficar mais alguns segundos olhando pra ela, enquanto a música continuava a todo vapor e a pequena retirava o braço de cima de mim, puxando o cobertor para se tapar inteira enquanto resmungava. Não consegui não rir daquela cena.
Me levantei e calmamente fui me ajeitando para aquele que podia ser o meu último raio-x. Eu até tentei não pensar nisso, mas era impossível. E com os pensamentos que eu havia tido na noite anterior, para vocês perceberem como o assunto era sensível e apavorante para mim, achava até melhor que a minha cabeça estivesse ocupada com a possibilidade de uma eliminação.
Os outros 3 participantes seguiam nas suas camas pois tinham dormido já era manhã. Eu fui fazer o raio-x e já solicitei para a produção um remédio para ressaca para os colegas, já antevendo que eles iam precisar. Quando saí do confessionário Thelminha estava aguardando na porta, com uma cara de acabada e enxerguei Babu no banheiro. Manu era a única que não tinha levantado ainda.
— Bom dia, povo! - Cumprimentei os dois participantes, rindo da cara de acabados que eles tinham. - A festa foi boa, heim?
— Bom dia, Rafa! Ficamos até de manhã, a festa tava top - Me responde Thelminha, já entrando no confessionário para fazer seu raio-x.
Babu, ainda se recuperando de ter acordado, só murmurou alguma coisa do banheiro. Eu ri e fui em direção à cozinha Sabia que para fazer Manu levantar seria preciso algum incentivo, pois ela não estava acostumada a ficar fazendo festa até de manhã. Então, servi um copo de suco de laranja e peguei um pedaço do bolo de chocolate que o Babu havia feito e tinha sobrado e fui até o quarto, largando tudo no aparador ao lado da cama dela. O sinal soou e apareceu na TV: "Rafa, despensa".
Manu POV
Quando aquela música altíssima começou a tocar eu quis morrer. Eu tinha acabado de dormir. Minha cabeça doía, meus olhos pareciam cheios de areia dentro e a única reação possível foi puxar o cobertor pra me tapar inteira. Ouvi Rafa rir e decidi que iria ignorar o raio-x hoje.
Eu dormi novamente e só acordei com uma mão entrando debaixo da coberta e fazendo cafuné nos meus cabelos, me chamando com uma voz calma e aquele sotaque perfeito que era uma mistura de mineiro com goiano.
— Acorda, Manuzinha. Vai perder o raio-x.
Eu destapei a cabeça e simulei um choro, fazendo manha.
— Eu sou a primeira finalista, Little Boni não vai me expulsar da casa, né?
Rafaella riu alto e minha cabeça deu uma pontada. Eu grunhi de dor.
— Manoela estragando os planos do Boninho todo dia - Ela falava enquanto ria. - Às vezes ele deve ter vontade de entrar aqui e te arrancar pelo braço pra fora da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...