Avisos:
Ei, girls, tão gostando da história?
Tô sentindo os comentários diminuírem e isso me dá dúvida se tô agradando e levando a história pro caminho certo.
Mandem feedbacks, eles são muito importantes pros autores, não só pra deixar a gente feliz! <3Rafa POV
Não sei quanto tempo fazia que estávamos ali deitadas em silêncio olhando o céu. Nem sei que estava acontecendo à nossa volta. Parecia que estávamos em uma redoma, protegidas de todo resto do mundo.
Despertei dos meus pensamentos quando ouvi a Ivy gritando o meu nome.
— Rafa, desculpa atrapalhar.. - Ela vinha em nossa direção — Me empresta uma toalha? Já molhei as 2 que eu trouxe e tô congelando agora que saí da piscina.
— Claro! Alguém mais precisa? Não vão ficar doentes! - Eu dei um beijo na testa da Manu e ela resmungou ao meu afastamento. Me levantei em busca das toalhas que estavam no meu quarto e falei antes de ir muito longe. — Já volto!
Subi até o meu quarto para pegar algumas toalhas de banho para as meninas. Assim que entrei no cômodo eu fechei a porta e me joguei na minha cama, dando alguns gritinhos enquanto olhava para o teto. Eu não sabia explicar o que tinha acontecido e nem o que eu estava sentindo, só sabia que era algo bom. Eu também não fazia ideia do que ia acontecer com nossa relação a partir de agora, mas eu tinha gostado do que rolou e queria continuar vivendo aquilo, só bastava saber se ela queria também.
Me levantei da cama, peguei as toalhas dentro do armário e voltei para a área da piscina, onde as meninas estavam. Manu continuava no gramado, mas agora Thelminha e Titchela estavam ao seu lado e as elas pareciam estar conversando sobre algo sério, então não quis atrapalhar. Larguei as toalhas sobre a mesa, Ivy, Mari, Flay e Gabizinha estavam se divertindo na piscina e Marcela e Bianca estavam deitadas na rede.
Antes que eu pudesse decidir a qual grupo me juntar, aquele sotaque carioca inconfundível gritou pelo meu nome. Assim, caminhei até a rede, parando em frente as duas que começaram a me zoar.
— Quem diria heim, missionária?! - Bia me olhava com um sorriso largo, parecia feliz por mim. Eu senti que estava vermelha como um pimentão e nem sabia o que dizer.
— Para, mala! - Eu ri. — E vocês duas nesse chamego todo? Tá rolando? - Tentei mudar o foco do assunto pra elas.
— A gente tá só conversando, a dona Boca Rosa não tem iniciativa. - Marcela falou provocando a morena. Ela parecia estar muito afim da Bianca, que não correspondia taaaaanto assim.
— Ih, eu tenho que ser a ativa da relação? - Bianca devolveu a provocação. — Mas calma, já vou te mostrar a minha atitude, deixa só eu interrogar mais um pouco a Missionária antes que ela fuja daqui.
Fiquei imediatamente nervosa, não sabia o quanto mais a morena poderia me zoar.
— Vocês duas estão dormindo no mesmo quarto. Vai rolar? Quem é a ativa? Você sabe fazer as coisas, Rafaella? Não vá perder a garota. - Ela me interrogava e não sei se parecia mais uma policial ou uma repórter investigativa. Eu ficava cada vez com mais vergonha e escondi o rosto atrás das mãos.
— Eu sinceramente não sei. Eu nunca fiz isso, diferente de vocês que são experts. - Eu podia morrer de vergonha.
— Vá lá pegar uma bebida e eu vou te dar uma aula - Marcela disse. Eu somente obedeci, afinal, apesar da vergonha precisava saber um pouco mais sobre o assunto mesmo caso esse lance tivesse andamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...