Capítulo 9 - Amar é deixar ir...

877 71 19
                                    


Avisos:

Capítulo curtinho pra vocês, mas o outro não deve demorar a sair porque já tá em andamento. 
Sem surtos leves e tênis, por favor.

Manu POV

Todo mundo já tinha acordado e estávamos em volta da piscina. Eu não podia entrar, por causa do corte, então estava sentada na rede. A Gabizinha estava por ali tocando violão e cantando com a Flay alguns clássicos da música sertaneja. Eu me arriscava um pouco também, mas não era especialista nesse tipo de música como elas eram.

Quando ouviu que se tratava de seu gênero musical favorito Rafa se aproximou e ficou por ali também. Eu tinha decidido que não queria ficar de climão com ela, afinal, ela tinha se tornado uma das minhas melhores amigas depois do BBB. Então, era justo que ela contasse comigo pra livrá-la de situações chatas, né? Amigo é pra isso.

Acho que o fato de meu relacionamento com Igor estar indo pro buraco tinha feito eu confundir tudo que sentia pela Rafa. A única coisa que eu ainda não tinha entendido era porque eu precisava salvar ela da Bia se as duas estavam claramente próximas. Rafaella dormir com ela na rede era só mais um indício de que estava caidinha pela carioca.

Bianca parecia mudada e estava muito agradável e divertida nesse rolê. No fundo eu sempre tinha gostado dela, mas sabia bem como Rafa já tinha sofrido por causa da garota, então ia ficar de olho e ter uma conversa séria com minha best pra entender o que tava rolando entre as duas.

Uns acordes conhecidos fizeram eu despertar dos meus próprios pensamentos. Desviei o olhar para a Rafa, que já tinha os olhos fechados enquanto cantava junto com as meninas.

"Ohhh, oh oh oh, oh oh oh, oh oh
Pedi pra Deus abençoar sua vida
Não pense que eu te quero mal
Tô aqui na torcida"

Rafa amava essa música e depois do BBB ela tinha ficado conhecida como música oficial de Ranu. Tinha diversos vídeos super fofos com as melhores cenas nossas no programa e essa música de trilha. Aproveitei que a mesma estava com os olhos fechados, me levantei e fui até ela, abraçando-a.

"Que vocês viagem o mundo
Conheçam um pouco de tudo"

Eu queria pedir desculpa pela confusão, mas achei melhor só curtir o abraço e cantar com ela, que agora também me abraçava forte, ainda sem abrir os olhos.

"Que tenha pôr-do-sol
Banho de chuva e vento na cara
Faz amor no meio da estrada
Eu te desejo tudo isso e muito mais
E muito mais"

Rafa POV

No momento que senti aqueles pequenos braços em mim algumas lágrimas escorreram pelas minhas bochechas. Parece que curtir essa música sem ela não fazia mais sentido e aquele abraço significava que ela estava disposta a ficar de bem comigo.

"Amar é deixar ir
É saber sair de cena
É ficar longe
Pra não te causar
Nenhum problema"

Esse trecho tinha tudo a ver com a forma como eu estava me sentindo agora. Acho que a melhor decisão era deixar meus sentimentos por ela escondidos. Eu não podia correr o risco de perder a amizade daquela pequena, pois eu já não sabia mais viver sem ela.

"Amar é deixar ir
Te desejo o bem e só
Ah, e que tenha uma boa memória
Só pra você lembrar
Que comigo ia ser bem melhor"

Assim como quando nos beijamos, parece que o mundo ao redor tinha sumido. Nem lembrava que as meninas estavam ali, só queria aproveitar aquele momento abraçada e cantando com ela. Quando a música terminou, aquela voz que eu considerava perfeita sussurrou baixinho em meu ouvido.

— Desculpa, eu não quero ficar de mal com você.

Eu a abracei ainda mais forte.

— Cê não imagina como fico feliz com isso, Manoela. Agora deixa isso pra lá, tá tudo bem.

Soltamos do abraço e ela me olhava com um sorriso sapeca.

— Tá bem, mas eu tenho muuuuitas perguntas e quero saber de tudo.

Eu revirei os olhos divertida. Ela não poderia saber de tudo e eu precisava começar já a inventar uma história pra justificar essa proximidade com Bianca e o que eu tinha dito mais cedo, sobre ela ser a única garota dali que eu realmente queria beijar.

— Agora tenho que preparar o almoço, mas prometo que depois respondo ao seu interrogatório, senhorita Maria Manoela.

Ela assentiu dando risada e eu fui em direção a cozinha para preparar o almoço. O cardápio de hoje seria yakisoba de legumes, prato que Manu amava. 

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora