Avisos:
Bitches, I'm back by popular demand. Sentiram minha falta?
Voltei, galera. Passou um pouco a tristeza de ter lido aquelas coisas no twitter e sei genuinamente que minha intenção nunca foi ofender ninguém.
Além do mais, já tá tão difícil viver nesse mundo, espero que aqui a gente tenha um ambiente livre de ódio e coisas ruins.
Sobre o capítulo, espero que vocês gostem... alguns pontos importantes se desenvolvem a partir daqui.
Me contem... vocês percebem que alguns títulos de capítulos são nomes de músicas da Manu? :)
E finjam que todas as meninas estão na foto da capa... não sei se tem alguma foto legal com todas elas. Se tem não achei.
Ah, aproveitem essa quarentena pra tirar um tempo pra ler e consumir conteúdo de pessoas pretas! #VidasPretasImportam
Eu não podia deixar de fazer esse pequeno manifesto aqui.
Boa leitura!Rafa POV
Depois de toda safadeza no chuveiro enfim tomamos banho. Já limpa, Manoela se jogou na cama alegando que precisava descansar um pouco antes de descer pois eu tinha acabado com as forças dela, o que não era mentira, já que a bichinha tinha praticamente desmaiado nos meus braços.
Embora a minha vontade fosse ficar por ali com ela, eu precisava descer, pois era a anfitriã. Algumas das meninas já estavam lá embaixo, distribuídas pela sala e o pátio, pois a chuva já havia cessado. Eu fui diretamente para a cozinha adiantar as coisas da janta, que seria cachorro quente. A salsicha obviamente era vegetariana. Além da Manu, Bianca e Mari também adotavam esse tipo de alimentação. Thelminha chegou me oferecendo uma cerveja, que eu prontamente aceitei.
— Vim te ajudar com a comida, Rafinha! Bom que a gente aproveita pra conversar um pouco nós duas...
— Nem fala, Thelminha. Saudade dos nossos momentinhos lá na casa!
Estávamos picando os tomates, cebola e alho que depois iriam ao liquidificador e ao fogo para fazer o molho do cachorro quente.
— Pois é, menina. Me fala sobre você e Manu... Tá feliz? Como isso aconteceu? - Ela desviou o olhar para mim enquanto seguia habilmente com a faca picando os legumes.
Eu suspirei como uma boba apaixonada antes de responder.
— Nem sei falar procê exatamente como isso começou, mas tenho que confessar que lá na casa ainda eu já tava com uns sentimentos e pensamentos diferentes sobre ela..
— Você escondeu bem! Eu não tinha reparado lá, só reparei aqui mesmo. Ou talvez lá eu estivesse muito focada no jogo.
— É que aqui não tô conseguindo disfarçar mais, né? - Senti meu rosto corar — Ela é um gênio né, Thelminha? Eu não consigo mais esconder o tanto que gosto e admiro ela.
Thelma sorriu enquanto despejava os legumes cortados dentro do liquidificador.
— Eu fico tão feliz por vocês. Acho que vocês combinam tão bem!
— Eu tô feliz também, Thelma Regina! Muito! Mas também tô com bastante medo de viver isso, cê sabe como isso é pra minha família e pro meu público, né?
— Deixa isso pra lá. A vida é uma só. Nada de medo, Rafaella!
Assim que ouvi Thelma falar isso senti dois braços passando pela minha cintura e um beijinho leve no meu ombro. O perfume característico me dava a certeza que se tratava da Manoela. Eu gelei internamente, não sabia quanto da conversa ela tinha ouvido.
Manu POV
— Medo de que? - Eu estava um pouco distraída enquanto entrava na cozinha, então não ouvi toda conversa, só peguei a parte final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...