Avisos:
Tô feliz que teve #LiveDaManu, então toma capítulo pra vocês.
Comentem e mandem feedbacks, tenho muito medo de não estar agradando.
Rafa POV
Eu queria tanto um fim de semana inesquecível que acabei exagerando. Já era quase 2h da manhã e todo mundo tinha ido pra cama, menos eu. Algumas das meninas estavam muuuuito embriagadas, outras um pouco menos, mas não tinha mais ninguém sóbria.
Depois do beijo a Manu tinha mudado totalmente comigo e eu nem sabia o porque, afinal, pra mim tinha sido bom demais. Além de se recusar a falar comigo ela começou a beber muito e foi levada pra cama pela Ma e a Thelminha, que eram as mais centradas de todas nós, além de mim. Porém, ela havia se recusado a aceitar que eu a levasse pra cama.
Enquanto pensava na vida fiquei por ali limpando o espaço, colocando todas as latas de cerveja na lixeira e até passando uma redinha na piscina pra retirar a sujeira. Não tinha necessidade de fazer isso agora, mas eu não conseguiria dormir de jeito nenhum, então acabei aproveitando o tempo pra isso.
Já estava friozinho, então deitei na rede e me cobri com uma canga que tinha jogada por ali. Fiquei olhando as estrelas enquanto pensava em tudo que tinha acontecido naquela noite. Eu tinha ido do céu ao inferno em questão de poucas horas e a pior parte era o fato de não saber o que estava chateando ela e nos afastando. Será que ela estava se sentindo mal por causa do Igor? Eu não acreditava que fosse confusão com relação à sexualidade, pois Manu parecia ser muito bem resolvida com isso. Caso sentisse vontade, acho que ela não se privaria de viver a experiência e nem sofreria por isso.
Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas quando senti a rede balançar e me virei para ver quem era.
— Levantei pra buscar uma água e vi que você ainda tava por aí. - O sotaque carioca denunciava Bianca. Ela levantou as minhas pernas e sentou na rede ao meu lado, depositando as minhas pernas sobre as dela. — E aí, o que te aflige?
Eu não consegui mais segurar o choro e as lágrimas escorreram pela minha bochecha. Coloquei as duas mãos no rosto, tentando me esconder, pois estava envergonhada de chorar assim na frente dela. Apesar de estarmos mais próximas eu ainda tinha dúvidas se devia mostrar tanta vulnerabilidade para aquela garota com quem eu já tinha tido tantos problemas.
— A mesma coisa que me afligia quando eu te chamei no WhatsApp. - Falei sem conseguir encará-la.
— Eu nem imagino como deve ser difícil pra você. Quando eu percebi o que sentia, foi bem complicado e eu nunca fui religiosa como você ou a sua família. - Ela falou, solidária.
— Pior que eu nem to pensando nisso agora, sabe? Eu não sei se vale a pena quebrar a cabeça e o coração por um sentimento que possivelmente nem é correspondido.
Agora eu já estava olhando pra ela e percebi que um pequeno sorriso se formava nos lábios da garota.
— Hmmm, eu posso fingir que não sei de quem estamos falando, mas quero afirmar pra você que sabia de quem se tratava desde que recebi aquela mensagem, viu?
Eu suspirei e sorri pra ela.
— Por que tem que ser tão difícil? Só queria ficar de boa, sem me apaixonar, curtindo meu pós BBB que tá sendo incrível.
— Viver é correr riscos, Rafinha. - Ela sorriu pra mim — Queria ser ela? Queria. Mas eu acho que vocês tem tudo a ver, viu? Ela também deve estar bem confusa, mas dá um tempo pra ela assimilar tudo, especialmente essa separação recente do boy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impasse - [RaNu]
FanfictionRafa Kalimann e Manu Gavassi foram melhores amigas em sua trajetória no BBB 20, até que na última festa do programa, quando o confinamento estava quase acabando, uma delas descobre que talvez o seu sentimento não seja apenas de amizade. E agora, com...