Capítulo 13 - Quarto céu?

1.2K 76 35
                                    


Manu POV

Eu já tinha cochilado quando a Rafa apagou a luz para deitar, mas a movimentação me despertou a tempo de escutar o que ela disse. Então, resolvi respondê-la e dar um beijo de boa noite. Queria que ela soubesse que eu também tinha gostado da nossa noite, que estava sendo legal pra mim também e que não tinha sido só um beijo aleatório, apesar de eu não fazer ideia de como essa situação iria se desenvolver, até porque eu estava somente dando um tempo com o Igor.

Eu colei os lábios aos dela e fui conduzindo o beijo. Ele começou de forma lenta, mas a medida que nossas línguas se encostavam ia ficando cada vez mais intenso e profundo. Assim como na primeira vez, eu sentia arrepios percorrerem todo o meu corpo que esquentava pouco a pouco, demonstrando todo o tesão que eu sentia.

Senti o braço dela passar pelas minhas costas, me puxando para mais perto, deixando os nossos corpos colados. Só esse contato já era suficiente para eu sentir os mamilos dela durinhos em contato com a minha pele, o que me deixou ainda mais excitada. O tecido da minha calcinha já estava molhado e eu sentia o meu corpo em chamas.

Apesar disso, eu estava bastante insegura. Não sabia conduzir a situação e também sabia que a Rafa tinha o mesmo problema, mas eu precisava dar um jeito de aliviar o calor e o formigamento que eu sentia entre as minhas pernas.

Rafa POV

Nunca na vida eu tinha sentido tanto tesão só com um beijo. Enquanto as nossas línguas se entrelaçavam naquela dança, eu colava o corpo dela cada vez mais com o meu. Meus mamilos enrijecidos tocavam o peito dela e esse contato fazia com que eles ficassem cada vez mais durinhos, sinal da excitação crescente que eu sentia. Eu nem sabia descrever o que sentia entre as pernas, mas sabia que só havia uma forma de acabar com isso.

Separei nossas bocas e ouvi ela reclamar, mas rapidamente virei nossos corpos, deixando-a deitada de costas no colchão e me apoiando nos cotovelos, para não soltar todo meu peso sobre ela. Eu olhava fixamente para os olhos dela e podia ver o mesmo desejo que sabia que estava estampado na minha cara.

— Manu, eu quero muito você. - Eu seguia falando olhando nos olhos dela — Eu não sei muito bem como fazer isso e talvez eu faça tudo errado, mas eu preciso disso. - Minha voz saía entrecortada pelo tesão. — E mais do que precisar, eu quero muito isso. Eu quero que seja contigo.

— Eu também te quero muito. - A mão pequena dela agarrou a minha e foi direcionando-as para o meio das pernas dela. Ela fez com que eu tocasse o tecido da calcinha, sentindo que ela estava encharcada. — Tenho certeza que vai ser incrível, olha como eu já tô... e você é boa em tudo que faz.

Ela mordeu levemente meu queixo antes de deslizar a boca pelo meu pescoço, distribuindo beijinhos leves por ali. Enquanto isso eu levava as mãos até a borda da camisola dela puxando-a para cima. Ela já estava sem sutiã e eu fiquei admirando o corpo perfeito dela por uns segundos antes de levar uma das mãos até o seio esquerdo dela enquanto descia os lábios pelo colo dela até alcançar o seio direito. A essa altura ela já soltava pequenos gemidos e o corpo dela se remexia embaixo do meu em busca de mais contato.

Os mamilos dela estavam durinhos e eu brincava com eles com a língua e o dedo, fazendo movimentos circulares e sentindo eles se enrijecerem cada vez mais. Com a outra mão abaixei a calcinha dela e logo encontrei o seu centro que estava quente e bem molhado. Ajeitei 2 dedos sobre o clitóris dela que já estava inchado e passei a estimulá-lo movendo os dedos em círculos. Eu comecei lentamente, já que também dispensava atenção aos seios dela, mas a medida que os gemidos aumentavam a velocidade dos meus movimentos seguia o mesmo ritmo.

— Porraaa - Ela apertava minhas costas com força e beijava meu ombro em uma tentativa de não gemer alto demais. Aqueles gemidos estavam me deixando ainda mais excitada, então fui descendo os beijos pela barriga dela, enquanto a mesma se retorcia em busca de contato mais profundo com meus dedos. Assim que cheguei em frente à intimidade dela respirei fundo, afastei meus dedos e levei a boca até o sexo de Manoela.

Passei a tocá-la como eu gostava que fizessem comigo, dando atenção especial ao clitóris e movendo a língua como se estivesse desenhando um oito. Pela forma como ela gemia parecia estar sendo bom. Senti as mãos dela em meu cabelo, dando alguns puxões com um pouco de força antes de empurrar minha cabeça contra o sexo dela.

— Me fode, vai. Eu não aguento mais, Rafaella. - Eu odiava que me chamassem de Rafaella no dia a dia, mas na cama isso me dava muito tesão. Ao ouvir a voz dela completamente rouca e entrecortada falar isso eu não aguentei mais e penetrei um dedo dentro dela que gemeu alto, pouco se importando se alguém iria ouvir. Eu movia meu dedo dentro dela enquanto ouvia a mesma pedir por mais. Encaixei mais um dedo lentamente antes de começar a estocar com força e rapidez. Ao mesmo tempo voltei a boca até o clitóris dela, alisando-o com a língua. 

Meus dedos se moviam de forma circular toda vez que estavam dentro dela, ao mesmo tempo que entravam e saíam. As pernas dela passaram em volta do meu pescoço, empurrando a minha boca contra a intimidade dela, cujas paredes agora apertavam meus dedos, pulsando com força. — Eu vou go... - Ela não aguentou mais e explodiu em um orgasmo intenso, derramando uma quantidade considerável de líquido nos meus dedos e na minha boca — zar... - Ela terminou de falar entre gemidos, caindo deitada na cama. Tirei carinhosamente os dedos da intimidade dela e os chupei, sentindo o gosto delicioso que aquele sexo tinha derramado.

Manu POV

Eu tinha acabado de ter o orgasmo mais incrível da minha vida e estava recuperando a respiração com os olhos fechados, mas eu sabia que ela estava me olhando, então sorri.  Apesar do cansaço eu queria muito retribuir o que ela tinha me feito sentir.

Assim que saí do transe eu me virei e coloquei Rafa de costas na cama. Ela ainda estava de camisola e calcinha, peças que rapidamente tirei com ajuda dela. Logo sentei sobre a sua barriga e deitei meu corpo sobre o dela, roçando nossos seios, fazendo com que os mamilos durinhos se estimulassem mutuamente. A beijei, fazendo-a compartilhar o meu gosto comigo. Assim que separei nossos lábios e voltei a me sentar eu a encarei no fundo dos olhos e comecei a rebolar lentamente na barriga dela, fazendo com que todo líquido que ainda existia ali molhasse o corpo dela, para que ela sentisse ainda mais meu tesão.

— Caralho, Rafaella, ninguém nunca me fez gozar assim. - Nossos corpos e nossos olhos eram puro tesão e desejo. Ela sorriu pra mim, segurando a minha cintura e dando alguns apertos ali. Eu me movi e abri um pouco as pernas da Rafa de forma que conseguisse encaixar o meu sexo no dela. Comecei a me mover sensualmente, rebolando na intimidade dela. Estávamos tão molhadas que nossos sexos deslizavam de forma muito fácil. 

Os clitóris se roçando faziam com que ambas gemessem. Eu levei as mãos até os seios dela, buscando ciar mais uma fonte de prazer para a mulher. Assim que o fiz ela mordeu o próprio lábio inferior com muita força, tentando não gritar. Ela também começou a rebolar, buscando um contato maior entre nossas intimidades enquanto fechava os olhos.

— Por favor não para, falta muito pouco. - Ela falava apressada, a voz totalmente entrecortada pela tesão. Eu continuei rebolando e aumentei a pressão, tentando fazer com que o contato fosse mais preciso. Comecei a fazer movimentos de vai e vem deslizando meu sexo encharcado no dela. Reparei que as mãos dela agarraram o lençol, apertando-o com força. —  Aaaaaah, Manu... - Ela explodiu em um orgasmo e deixou o corpo descansar na cama. Meu sexo estava latejando e eu não podia parar agora, faltava muito pouco para que eu também atingisse o ápice. Rebolei mais duas vezes sobre ela e senti o êxtase chegando enquanto o líquido escorria de mim e se misturava com o dela.

Sem forças eu respirei fundo e deitei o corpo sobre o da Rafa, fechando os olhos. Eu estava esgotada. Senti que ela puxou o edredom sobre a gente e meu último pensamento antes de adormecer foi: "Boninho que me desculpe, mas esse é o verdadeiro quarto céu!" Dormi com um sorriso nos lábios.


Avisos no fim pra manter o suspense... 

Espero que não tenha sido uma bosta, faz muito tempo que não escrevo um hot. Se tiver sido me perdoem e não desistam de mim.
Pelo amor de Deus, mandem feedbacks que escritora insegura precisa disso.
Fiquem bem e até logo, girls!

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora