Capítulo 21 - Ninguém é mais Ranu shipper do que eu

840 66 19
                                    

Avisos:

Oi, gentem!
Demorei, mas voltei. Comentem o que acharam, se tão curtindo, qual a expectativa de vocês pra história... os comentários são o que mais motivam a escrever!
Beijos, até o próximo capítulo.

Rafa POV

O apartamento da Manu era lindo e super estiloso. Tinha a cara dela e da Catarina, afinal as duas tinham gostos e jeitos super parecidos. Eu andava pelo corredor atrás da Manoela, enquanto ela ia me mostrando todas as peças do ap, até que chegamos ao último quarto, que era o dela.

Assim que entramos, fechei a porta atrás da gente. Com um braço envolvi a cintura dela, enquanto a outra mão ia até a nuca, puxando-a para um beijo. Nos beijamos durante algum tempo e quando a intensidade ia aumentar muito, separei nossos lábios com um selinho.

— Que saudade que eu tava docê, Manoela. - Ela fez um biquinho, me encarando.

— Eu achei que você não queria mais saber de mim quando me deu só um beijinho na bochecha. - Eu ri do bico que ela tinha nos lábios.

— Claro que eu quero, boba. Eu só preciso me acostumar a agir como um casal na frente da Catarina, tá? Ainda to um pouco tímida. - Levei meu rosto até o pescoço dela, dando uma fungada de leve.

— Tudo bem. Eu vou respeitar o teu tempo e vamos agir como você se sentir mais à vontade, certo? - A mão pequena fazia carinho nos meus cabelos e eu só balancei a cabeça confirmando.

— Obrigada por ter paciência comigo!

— Não precisa agradecer. - Ela me deu um selinho antes de me soltar e ajeitar a mala em um canto. — Você deve estar com fome, né? Vamos lá que eu preparei o café pra nós.

Confirmei que tinha fome e ela me deu mais um selinho antes de abrir a porta do quarto e irmos em direção à sala. Catarina ainda estava no sofá, mexendo no celular, nos aguardando para comer.

— Cat, bora comer? - Manu chamou atenção da irmã, convidando-a para se juntar à nós duas. Eu nem fiz cerimônia e fui me sentando a mesa. — Rafa, fica aí com a Catarina que só vou fazer nosso pão com ovo e já volto.

Ela tinha um sorrisinho animado pela oportunidade de cozinhar pra mim de novo. Catarina sentou comigo, me serviu uma caneca de café e indicou que eu ficasse à vontade para comer.

— Vou esperar a Manu pra começar a comer. Obrigada pelo café!

— Que fofa! - Ela exclamou espontaneamente, sem pensar muito antes de falar.

— Mas e aí, me fala mais sobre você, só te conheço através do ponto de vista da Manoela - Tentei emendar uma conversa com ela, para conhecê-la um pouco melhor.

Catarina falava animada sobre sua faculdade de moda e o seu trabalho quando Manu retornou da cozinha equilibrando 3 pratos, um para cada uma de nós. Peguei meu prato, agradeci e ela sentou ao meu lado.

— Que saudade que eu tava do seu café, Manoela!

— Mais do que de mim?

— Hmmm, tanto quanto, eu acho!

Nossas interações eram sempre fofas, embora não tão explícitas. Catarina já tinha falado bastante dela e agora nos interrogava sobre o BBB, querendo saber meu ponto de vista sobre determinadas situações.

Manu POV

Eu estava absurdamente feliz com esse momento tão simples. Ver Catarina e Rafa conversando como se fossem amigas de longa data e ter a chance de relembrar algumas situações do programa me trazia uma nostalgia absurda.

Impasse - [RaNu]Onde histórias criam vida. Descubra agora