Capítulo Quinze
Foge comigo?
31 dias antes
— CASAMENTO?!?! — eu e os outros cinco ali presentes gritamos em uníssono, todos meio atordoados com a ideia de que Kim Namjoon ia se casar.
E ainda mais chocante que isso, com a ideia de que Kim Namjoon ia se casar com Seokjin.
Pelo que o loiro havia contado, não seria um casamento, com direito a festa, bem-casados, e tudo mais, não exatamente. Era uma união estável, que, na linguagem ateísta de Namjoon, significava casamento.
— Decidimos morar juntos, na verdade — ele disse, sorrindo, parecia verdadeiramente animado com a ideia — Sabemos que não faz nem um ano que estamos juntos, mas decidimos não desperdiçar tempo ficando separados.
— Espera, eu nem sequer sabia que vocês estavam realmente juntos — falei — Por que não contaram antes?
— Sobre isso... — Namjoon coçou a nuca — Bem, pensamos em deixar isso em segredo para ver se daria mesmo certo. Para Seokjin faz mais sentido oficializar algo só depois de ter plena certeza de que quer continuar com isso, então aceitei e propus que morássemos juntos. Eu tenho plena certeza de que Jin é a pessoa certa pra mim, então por que ficar enrolando?
— Alguns aqui deveriam seguir o mesmo exemplo. — Yoongi alfinetou, me dando um cutucão. Revirei os olhos.
— Vai cuidar da sua vida. — O empurrei.
— Grosso.
— E grande — retruquei.
Namjoon riu.
— Cada um tem seu tempo, Yoongi. Quando duas pessoas estão em acordo, tudo fica mais fácil.
Yoongi deu de ombros. Depois de ter seu coração quebrado em milhares de pedacinhos, ele não estava lá tão preocupado com o amor e outras coisas que não sejam o seu amado videogame e as barras de chocolate que ele esconde debaixo de seu colchão, no dormitório masculino da faculdade, para não ter que dividir com o novo companheiro de quarto.
Falando nisso, o garoto não estava nada feliz com a ideia de ter que dividir o quarto com alguém, mas quando os outros quartos estavam ocupados e o único com espaço para uma cama a mais era o seu, ele não tinha muita escolha, ainda que tivesse deixado bem claro para o diretor que não convivia bem em sociedade.
— Sendo assim, meus parabéns, Joonie! — Hoseok passou o braço pelos seus ombros — Temos certeza de que vão ser felizes juntos, não é, pessoal?
Eu, Jimin, Yoongi e Taehyung concordamos.
— Mas é claro, estamos muito felizes por vocês dois, hyung — Jimin disse, sorrindo.
— Obrigado pelo apoio, meninos — ele sorriu — Achei importante dar a notícia a vocês antes de nos mudarmos, principalmente pra você, Jungkook, já que foi você quem nos apresentou. Nem sei como te agradecer.
Eu apenas sorri, balançando a cabeça. Ainda era surreal que eles estavam levando a relação a um patamar maior, afinal Namjoon não parecia bem o tipo de pessoa que gostava de ter alguém morando consigo, mas eu estava feliz por eles. Feliz pelo meu amigo ter encontrado o amor da sua vida e feliz por essa pessoa ser Seokjin.
Contudo, eu estava reflexivo. Quer dizer, Seul é uma cidade enorme, o mundo é um lugar mais enorme ainda, como, em seus vinte e três anos de vida, Namjoon conseguiu encontrar o amor da vida dele? E como eu posso encontrar o amor da minha nessa bagunça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
366 Universos | jikook
RomanceCONCLUÍDA kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic E se tudo tivesse sido diferente? Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto con...