Mapas, margaridas e Park Jimin.
— Está tudo bem colocar tudo para fora, Jungkook. Sabemos que sente a falta dele, nós também sentimos. — O líder do grupo de apoio, Minhyuk, disse.
Acontece que eu não queria colocar tudo para fora, eu não coloquei quando meu irmão se foi, mas algo dentro de mim dizia que eu precisava. Então, mordi o lábio, encarando as palmas das mãos suadas. Respirei fundo.
— Todo mundo diz que você não deve depender de outra pessoa para preencher espaços vazios no seu coração. Eles dizem para você que você é forte por si mesmo, mas... na minha perspectiva, alguns desses espaços vazios só existem para que outra pessoa possa preenchê-los. — Encarei as pessoas no círculo, que ouviam atentamente — Não importa o quanto eu ame a mim mesmo, ou quão confiante eu sou, no final eu não posso segurar eu mesmo enquanto choro, eu não posso rolar para o lado na cama e me abraçar para voltar a dormir depois de ter tido um pesadelo. Eu aprendi que... que... — Engoli em seco — A vida é sobre amor, e o amor existe para ser compartilhado com alguém.
Ele havia sido esse alguém.
E nós... bom, nós amamos com algo que era mais do que amor.
Até ele ir embora.
167 dias antes
Encarei a parede do quarto. No mural, as fotos presas e as mensagens escritas com rabiscos em pedaços rasgados de papel me atraíam de uma maneira esquisita. Mas não eram apenas as fotos e as mensagens, eram, especificamente, as fotos que tirei nos momentos em que estava com Park Jimin.
"Você quer ir a um encontro comigo?" Foi a pergunta que me fez ter um turbilhão de sentimentos inexplicáveis brigando dentro de mim para saber qual venceria, era como se dessa vez ele não só tinha me virado ao avesso, como também apagado todas as certezas que eu possuía sobre o que o ser humano era capaz de sentir em relação a outras pessoas.
E era claro: eu só havia descoberto o real significado de "sentir" quando conheci Jimin, eu experimentei de divertidos sentimentos, entre eles os mais aflorados como euforia, satisfação e felicidade. Talvez eu só tivesse visto o mundo através das minhas próprias lentes quando Park me fez perceber que eu podia enxergar muito além do que nos era apresentado.
— Eu... acho que sim.
Foi tudo que consegui responder naquele momento. De fato, havia sido inesperado. Não sabia bem o que aquilo significava para ele, podia ser apenas mais um dos seus jogos, mais uma das suas maneiras de se provar ser capaz de tudo, até mesmo de me chamar para sair.
Suspirei, virando de costas na cama para que não precisasse ver aquele mural outra vez. Nele, haviam fotos de todos juntos, Taehyung, Hoseok, Yoongi, Seokjin... até mesmo Namjoon fazia sua participação especial em uma ou outra, mesmo que ele alegasse odiar fotos. E de repente, me senti um merda. Eu não era digno de tudo aquilo, aqueles sorrisos, aquelas pessoas, aqueles momentos... não era a minha vida. Era a vida de outra pessoa. Eu estava vivendo a vida que era para ser de Wonwoo, ele quem tinha planos para estudar em Seul, ele quem sempre se deu bem com Yoongi – apesar dele ser meu melhor amigo –, ele quem merecia estar ao lado de Park Jimin bebendo cerveja e compartilhando sensações. Eu não era nem metade do que ele poderia ter sido, e aqui estava eu, fingindo estar tudo bem quando tudo que eu mais queria era voltar naquela noite e desfazer o que eu tinha feito.
Foi então que, como se me alertasse sobre os erros cometidos, outra crise veio. Meu peito subia e descia conforme a respiração ia ficando pesada e o ar faltava, as lágrimas ardiam nos meus olhos, e o suor escorria pela minha testa.
De novo não, estava tudo bem, pare com isso!
Naquela noite, solucei o suficiente para que tivesse enxaquecas, e não consegui dormir. Minha mente não deixava que eu pregasse os olhos, e tudo que eu pude fazer foi me sentar em frente a varanda do apartamento e encarar as luzes da cidade. Ainda doía, aquela noite ainda me assombrava como se houvesse sido algo recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
366 Universos | jikook
RomanceCONCLUÍDA kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic E se tudo tivesse sido diferente? Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto con...