O comeback da autora!!
Sim, eu havia retirado essa fic pois não sabia como terminar, mas agora eu estou de volta. Revisei alguns capítulos e estarei postando novamente.Desculpem mesmo por toda essa demora :)
Garota Legal
• Por, Rosa...
Desde pequena eu sempre fui muito sonhadora em relação ao amor.
Aos 6 anos achava que um príncipe encantado viria em um cavalo e me levaria para morar em seu castelo.Aos 15 eu achava que algum garoto da escola se apaixonaria por mim e nós iríamos nos formar e depois casar.
Aos 18 eu só queria fugir com o meu "namoradinho" que não era meu príncipe encantado, não conheci na escola e com certeza não era a pessoa certa.
Então eu desisti, desisti de tentar achar o cara certo ou melhor, o "príncipe encantado". Não importava o quanto eu me dedicasse, não importava o quanto eu amasse a pessoa, todos sempre acabavam me magoando.
Todos passaram em minha vida rapidamente e deixaram cicatrizes, cicatrizes que só o tempo poderia curar.Aos 20 anos eu só queria ser feliz, não importava se era com minha família, meus amigos até mesmo meus vizinhos. Eu só queria ser feliz e que todos fossem também!
Eu sei, parece que quero a vida perfeita, de um verdadeiroconto de fadas, e de fato eu queria!
Queria encontrar o homem dos meus sonhos, queria me apaixonar, ter o primeiro beijo a primeira vez, casar, construir uma família... Mas a vida me mostrou que não é bem assim.
Demorou, demorou muito anos, mas agora eu aprendi!Aos 22 anos eu me sentia feliz, eu estava feliz com meu emprego, estava feliz com minha família, amigos...Eu realmente estava feliz.
Mas ainda faltava algo, eu sentia que faltava algo....Eu só não sabia que era você!Hoje, aos 27 anos eu percebo o quanto eu fui idiota. Em como eu fui cega e medrosa em relação a você. Eu já tinha desistido do amor, você parecia ser algo impossível então... Por que insistir?
Mas eu estava errada, muito errada!Então eu te perdi!
Te perdi para outra mulher, assisti você se casar com ela e foi naquele dia, naquela noite que eu descobri que havia cometido o maior erro da minha vida!Agora, aos 27 anos eu não sei o que fazer. Não consigo ser feliz no trabalho, não consigo ser feliz com minha família. Sempre vai faltar algo, sempre vai faltar você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚊𝚍𝚎𝚜 𝙾𝚏 𝚁𝚘𝚜𝚎𝚜 • 𝐓𝐨𝐦 𝐇𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞𝐬𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐁𝐑𝐀 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋! 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐀 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃! 𝐍𝐀𝐎 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐒𝐈𝐓𝐄, 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐍𝐎 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃. Rosa, tão maravilhosa Uma tão linda rosa Não é uma rosa qualquer Pois é tão maravilhosa T...